Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Orgasmo sem Ejaculação nos Homens 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Sem dúvida que a retenção do orgasmo é o momento alto do prazer...no entanto constacto que para as mulheres é estranho...e pronto lá temos de fazer o último esforço e PUM... já está...foi muito bom!

09 Set 2008

Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Mensagem Re: Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Acontece-me, por vezes, parar quando estou perto da ejaculação, o pénis começar a latejar (mas sem ejaculação...), continuar, continuar, até à ejaculação final... É disto que estão a falar?

24 Out 2008
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

tb há o chamado "dar duas sem desencavar", que não é bem a mesma coisa...

24 Out 2008
Pessoal é simples. Basta foder ou bater até se estar quase a atingir o orgasmo. No momento em que se está quase a atingir para-se. Nesse momento basta aguentar uns 5/10 segundos a pensar em tudo MENOS NA DONZELA. Depois é foder, foder até não poder mais. Para os punheteiros esqueçam, porque vão parar de bater não por flacidez, mas por cansaço.
* FUNCIONA MELHORAR COM TANQUE VAZIO, se é que me entendem*...

07 Jan 2009
Entidade

Registado: 08 Ago 2011

No homem, orgasmo e ejaculação são processos fisiológicos distintos, no entanto, muitas vezes, coexistem e acontecem em simultâneo.

No entanto, podem ocorrer independentemente: pode haver orgasmo sem ejaculação; e pode haver ejaculação sem orgasmo.

Uma prova de que orgasmo e ejaculação são coisas diferentes é que alguns homens adquirem o controlo da ejaculação, ejaculando apenas quando querem, atingindo o prazer subjectivo do orgasmo mesmo sem ejacular.

15 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fireandice23, molidir, royalnani, saraiva77 e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: