|
|
Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Autor |
Mensagem |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Sem dúvida que a retenção do orgasmo é o momento alto do prazer...no entanto constacto que para as mulheres é estranho...e pronto lá temos de fazer o último esforço e PUM... já está...foi muito bom!
|
09 Set 2008 |
|
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
 Re: Orgasmo sem Ejaculação nos Homens
Acontece-me, por vezes, parar quando estou perto da ejaculação, o pénis começar a latejar (mas sem ejaculação...), continuar, continuar, até à ejaculação final... É disto que estão a falar?
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
24 Out 2008 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
tb há o chamado "dar duas sem desencavar", que não é bem a mesma coisa...
|
24 Out 2008 |
|
 |
Bombalaks
|
Pessoal é simples. Basta foder ou bater até se estar quase a atingir o orgasmo. No momento em que se está quase a atingir para-se. Nesse momento basta aguentar uns 5/10 segundos a pensar em tudo MENOS NA DONZELA. Depois é foder, foder até não poder mais. Para os punheteiros esqueçam, porque vão parar de bater não por flacidez, mas por cansaço. * FUNCIONA MELHORAR COM TANQUE VAZIO, se é que me entendem*...
|
07 Jan 2009 |
|
 |
PortoG
Registado: 08 Ago 2011 Mensagens: 62
- Voyeur
|
No homem, orgasmo e ejaculação são processos fisiológicos distintos, no entanto, muitas vezes, coexistem e acontecem em simultâneo.
No entanto, podem ocorrer independentemente: pode haver orgasmo sem ejaculação; e pode haver ejaculação sem orgasmo.
Uma prova de que orgasmo e ejaculação são coisas diferentes é que alguns homens adquirem o controlo da ejaculação, ejaculando apenas quando querem, atingindo o prazer subjectivo do orgasmo mesmo sem ejacular.
|
15 Mar 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|