Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nova geração de GPs
Também me parece que não é uma questão de as coisas terem mudado. Tenho ideia é que agora há uma oferta muito mais variada e, sobretudo, muito mais acessível. Há alguns anos atrás, estávamos limitados aos anúncios no CM, aos bares "da especialidade" e ao passa-palavra relativo a alguma casa de meninas. Agora, temos sites, blogs e, sobretudo o gp-pt Tal como há muitos tipos diferentes de putanheiros, que se metem nisto por motivos diferentes e que procuram coisas diferentes, também muitos tipos de GPs, com gostos diferentes e atitudes diferentes. Lendo o gp-pt com alguma atenção, facilmente encontramos casos de GPs com atitudes bastante diferentes dependendo do cliente. Tal como nós podemos gostar mais de uma ou outra, também elas poderão engraçar mais ou menos connosco. Quando encontramos uma que é exactamente aquilo que procurávamos e que vê em nós exactamente aquilo de que gosta........ bom, depende. Há uns quem BOPam 
|
24 Fev 2013 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Nova geração de GPs
pode ser em excel, ou então em papel... que eu ainda devo ter o ábaco por aqui 
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
25 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
25 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
25 Fev 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vanillasky elas beijam o clienteBeijam....mas a maioria, nomeadamente as "pitas", são f ilatelistas  ....e muitas das vezes para conseguires trocar dois ou três selos, só à má fila!!! 
|
25 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
sempre beijaram sempre gozaram não mudou nada
sempre houve grandes, médias e inferiores
mas nunca mais teremos uma Duda uma Daniela Polaca e muito menos uma number*one
VOCÊS PICAM-SE
mas se eu não as tivesse conhecido teria sido como beber água a vida toda
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
25 Fev 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
ViscondeBoavida mas nunca mais teremos uma Duda uma Daniela PolacaPara o meu curriculum putanheiro....  GPs que andem por Alcácer-Quibir, de braço dado com El-Rei D.Sebastião, passam-me literalmente ao lado!!! Cuimpts ao forum 
|
25 Fev 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
antes de mais....
que espaço temporal define uma geração?!?!? 5, 10, 15?!?!?
há 15 ou 16 anos atrás eu não via casas e casas cheias de miúdas novinhas a estrear como há agora! não me lembro de ver tanta teen ao ataque como há agora... é assustador!
cada vez vejo mais gp's que criam laços de empatia com certos clientes porque estes as mimam fora do quarto!
oferecem carros, pagam rendas e afins....
as novas gp's (miúdas viciadas em tlm's) não se importam de responder a sms a toda a hora porque isso cria no Urso uma expectativa e sentimento de "importância" que antigamente não existia sequer!
se alguns de vós têm a sorte de ter uma gp amiga que vos dá borlas ocasionalmente e se oferece para pagar o jantar, cinema e um copo ....epá isso é raro e aproveitem enquanto podem!
laços de amizade puros como as nossas amizades da "vida real"....epá duvido que uma Nikita, por exemplo, quisesse ser minha amiga e fosse comigo comprar calças e camisas ao centro comercial....ou quisesse vir a casa dos meus pais jantar um belo de bacalhau com espinafres que é a especialidade da minha velhota!
mas enfim, cada um vive a sua ilusão a gosto!
|
01 Mar 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Roscas Escreveu: antes de mais.... que espaço temporal define uma geração?!?!? 5, 10, 15?!?!?
há 15 ou 16 anos atrás eu não via casas e casas cheias de miúdas novinhas a estrear como há agora! não me lembro de ver tanta teen ao ataque como há agora... é assustador! cada vez vejo mais gp's que criam laços de empatia com certos clientes porque estes as mimam fora do quarto ,oferecem carros, pagam rendas e afins....!
as novas gp's (miúdas viciadas em tlm's) não se importam de responder a sms a toda a hora porque isso cria no Urso uma expectativa e sentimento de "importância" que antigamente não existia sequer!
se alguns de vós têm a sorte de ter uma gp amiga que vos dá borlas ocasionalmente e se oferece para pagar o jantar, cinema e um copo ....epá isso é raro e aproveitem enquanto podem! Laços de amizade puros como as nossas amizades da "vida real"....epá duvido que uma Nikita, por exemplo, quisesse ser minha amiga e fosse comigo comprar calças e camisas ao centro comercial....ou quisesse vir a casa dos meus pais jantar um belo de bacalhau com espinafres que é a especialidade da minha velhota!
mas enfim, cada um vive a sua ilusão a gosto! Brilhante análise, com a qual estou totalmente de acordo.
Quem quiser, que enfie o garruço...
01 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Muito bom roscas... o problema é quando o pessoal deixa de pensar com a cabeça de cima e começa a pensar exclusivamente com a de baixo. Temos de ser espertos e as ir enrolando tal como elas nos enrolam a nós... se não acabamos por nos perder.
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: cada vez vejo mais gp's que criam laços de empatia com certos clientes porque estes as mimam fora do quarto!
oferecem carros, pagam rendas e afins....
mas enfim, cada um vive a sua ilusão a gosto!
É verdade. Já tive confrontado com caso desses "ao vivo". Uma GP sem pub (diz que não precisa... e não) disse-me que até me atendia mas que dava prioridade às pessoas (leia-se tansos) com quem se sentia bem. Respondi-lhe que não queria que se incomodasse com um reservas, por isso ficava sem efeito, e que esses com quem ela se sentia bem eram os da carteira recheada, três vezes por semana e sempre a satisfazer a wishlist. Resultado: fui arrogantemente insultado por sms (já não quis mais conversa pelo tlm) e, diz ela, estava na lista negra (seja lá isso o que for) Como não dou importância, registo e sigo em frente. Afinal há tanto e tão melhor.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
02 Mar 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
As coisas talvez pareçam diferentes porque estamos a falar de um negócio entre pessoas. As pessoas mudam. Os putanheiros também.
À uns tempos atrás, tinha a tentação da "novidade", da hora bem passada, e - confesso - que pensava que o dinheiro garantia o serviço esperado, para o qual tinha expectativas elevadas. Inconscientemente, comecei a mudar o meu comportamento. Mesmo sem me aperceber, passei a avaliar a pessoa do outro lado e agir como se fosse uma situação de conhecer uma pessoa nova, perceber "sins" e "nãos", estimar se este "mimo" terá direito a "recompensa". Agora, admito claramente que este universo é uma extensão da minha vida. A gratificação garante-me a entrada no apartamento e privar com uma mulher em serviços mínimos, nada mais. O "extra" que acontece - aquilo que faz um um bom TD - tenho que o extrair como em qualquer outra situação entre um Homem e uma Mulher. Tenho-me saído razoavelmente bem com esta atitude, e tenho saído mais realizado.
Outra razão prática: o dinheiro está mais curto. Mesmo recorrendo à "zona de conforto" já testada - e só tem sido em 50% das idas confesso - não tenho disponibilidade para ser um regular. Sendo sempre um ocasional, tenho que trabalhar nas minhas "social skills".
Saí da fase "cerveja" e entrei na fase "café & aguardente".
A estrutura do mercado está a mudar ? Deve ter sempre mudado e a malta que anda nisto à mais tempo que eu pode comprovar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
04 Mar 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
talvez porque nao recorra tanto "às famosas" e me entretenha a tentar descobrir novos valores (ate parece que estou a falar de futebol)...volta e meia, dou por mim "amigo intimo" de 3, 4 gp´s ao mesmo tempo. e sair, beber um copo, passear, fazer vida de namorado (sem que para isso, gaste excessivamente..um dia ate posso pagar um jantar ou assim...mas quem nunca pagou a alguem).
se vejo que a coisa, começa a correr mal (gastos excessivos, ou pedidos de "repente") afasto me. mas nao tem acontecido.
claro que quem é solteiro, pode ter "esta vida". quem é casado..nao interessa nada que as gp´s fiquem intimas de mais.
mas tenho conhecido gente boa. sente séria e amiga. e que por vezes, ao fim de meses, acabo eu por afastar (naturalmente e ate para dar espaço). se recorri umas 80 vezes a gp´s...30 ficaram amigas. 20 mesmo mesmo, de sair, de estar.
e é bom..passar na rua, e cumprimentar. alias um dia, ia com uma amiga ("normal") e parei na fernandes tomas, porto, para cumprimentar e falar com uma gp e nem dei justificaçoes do meu comportamento. quando temos ali uma amiga...para quê fingir que nao conhecemos.
|
04 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|