Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 GPs Duplas de Famosas! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs Duplas de Famosas!
Iznogood Escreveu:
Miana Mello Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Obrigada! :D :D :D :D :D :D Sabes, é que quando for velhinha, quero olhar e lembrar-me de como fui e das travessuras que fazia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vá lá... tu é quando fores velhinha. Eu dou por mim a olhar para as fotos e a pensar "que jeitosa que eu era... :smt087 "

:smt005

Não sei porquê mas não acredito que seja bem assim........ [-X

Eu também não confrade. Será que algum dia saberemos a verdade? [-o<

05 Mar 2013

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: GPs Duplas de Famosas!
Magnus Gallus Escreveu:
gentle man Escreveu:
Pois… o Costeau explorou mesmo até ao fim. Só descansava quando bebia a sua caneca não sei do quê…!

Agora, essa de tirar a fotografia ao próprio pirilau para mais tarde recordar intrigou-me. Informem-me, por favor! A partir de uma determinada idade o pirilau cai???? [schock]

Hm, que é que o homem bebia? Nunca reparei nisso...

Cai. Quando cair, calce umas luvas, pegue num balde com resina e mergulhe o bicho lá dentro.

Quando estiver seco, pregue-o a uma dedicatória de madeira com a seguinte inscrição : Até que a orte nos separe. Pode expolo no escrit´orio ou hall de entrada :smt003

Acho que o Costeau bebia canecas de chá com Napoleon à mistura. Só assim se justifica ter coragem de mergulhar quase mesmo até ao fim.

Quanto ao anãozinho, obrigado pelo conselho, Confrade Magnus Gallus. Mas acho que tenho uma ideia um pouco melhor. Quando cair, meto-o em âmbar (como os mosquitos pré-históricos). Assim conservado sobreviverá em muitos milhões de anos ao meu corpo. Quem sabe não fará parte do espólio de um qualquer museu em 2.002013 como o último exemplar de uma estranha e desconhecida espécie… [bigsmile]

06 Mar 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Magnus Gallus Escreveu:
Iznogood Escreveu:
Miana Mello Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Obrigada! :D :D :D :D :D :D Sabes, é que quando for velhinha, quero olhar e lembrar-me de como fui e das travessuras que fazia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vá lá... tu é quando fores velhinha. Eu dou por mim a olhar para as fotos e a pensar "que jeitosa que eu era... :smt087 "

:smt005

Não sei porquê mas não acredito que seja bem assim........ [-X

Eu também não confrade. Será que algum dia saberemos a verdade? [-o<

Já perdi algum tempo à pesca de umas fotos, mesmo antigas, da nossa amiga MM.
Lamentavelmente as minhas buscas revelaram-se infrutíferas :mozilla_cry:

06 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

Pode tentar uma busca pelas ruas da capital confrade, eu pelo menos já la vão meses desde que vi a ultima menina ruiva! (Caça à foto da Mimi :D).

06 Mar 2013
Platina

Eu ouvi dizer que ela tem um retrato na National Gallery, em Londres…

06 Mar 2013
Confrade

Positivos
1

Até já andei no trombasbook a tentar descobri-la ...
Népias.
Rien de rien.

06 Mar 2013
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Olha... sou um unicórnio e não sabia... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

06 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

Miana Mello Escreveu:

Por acaso todos os dias de manhã avistava um unicórnio ali para o lado do parque das nações, mas não sei o que é feito da Sra.

Mimi tu és um unicórnio hipster, não existem muitos cavalinhos desse tipo a vaguear por ai.....

06 Mar 2013
Confrade

gentle man Escreveu:
Magnus Gallus Escreveu:
gentle man Escreveu:
Pois… o Costeau explorou mesmo até ao fim. Só descansava quando bebia a sua caneca não sei do quê…!

Agora, essa de tirar a fotografia ao próprio pirilau para mais tarde recordar intrigou-me. Informem-me, por favor! A partir de uma determinada idade o pirilau cai???? [schock]

Cai. Quando cair, calce umas luvas, pegue num balde com resina e mergulhe o bicho lá dentro.

Quando estiver seco, pregue-o a uma dedicatória de madeira com a seguinte inscrição : Até que a orte nos separe. Pode expolo no escrit´orio ou hall de entrada :smt003

Acho que o Costeau bebia canecas de chá com Napoleon à mistura. Só assim se justifica ter coragem de mergulhar quase mesmo até ao fim.

Quanto ao anãozinho, obrigado pelo conselho, Confrade Magnus Gallus. Mas acho que tenho uma ideia um pouco melhor. Quando cair, meto-o em âmbar (como os mosquitos pré-históricos). Assim conservado sobreviverá em muitos milhões de anos ao meu corpo. Quem sabe não fará parte do espólio de um qualquer museu em 2.002013 como o último exemplar de uma estranha e desconhecida espécie… [bigsmile]

Canecas de chá...pensava que seria algo exótico como groselha a penálti ou Jack Daniels...

Mas o âmbar não é resina seca e cristalizada? Era esssa a minha ideia basicamente. Mas como esse impulso do patque jurássico, o seu exemplar viajará no tempo e muita felicidade trará aos membros femininos da futura espécie a habitar este planeta. :smt003

06 Mar 2013
Confrade

Jon Snow, quando estou na capital, nao ando a caça de meninas de rua nem de unicórnios da modalidade hipster. Mas dava um filme giro : "Em Busca da Mimi", com banda sonora assim : http://www.youtube.com/watch?v=DNR2AY7b6kI [bigsmile]

Suspeito que a Mimi deve ser perigosa com quem não gosta...crava de setas quem a irrita. :shock:

06 Mar 2013
Confrade

Positivos
1

Miana Mello Escreveu:

Unicórnio ?!?!??!?! Bom, tu lá sabes...

Mas se estamos numa de criaturas míticas, diria antes que tu serias uma Sereia que por aqui anda a encantar estes pobres e incautos marinheiros lusitanos que por estes mares revoltos se aventuram.

Ai! Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim...

07 Mar 2013
Platina

Miana Mello Escreveu:

Bem… se és um unicórnio, Milady, então tens é retrato no Museu de Cluny…

07 Mar 2013
Platina

Magnus Gallus Escreveu:
gentle man Escreveu:
Magnus Gallus Escreveu:
gentle man Escreveu:

Canecas de chá...pensava que seria algo exótico como groselha a penálti ou Jack Daniels...

Mas o âmbar não é resina seca e cristalizada? Era esssa a minha ideia basicamente. Mas como esse impulso do patque jurássico, o seu exemplar viajará no tempo e muita felicidade trará aos membros femininos da futura espécie a habitar este planeta. :smt003

Tem piada falar em groselha, Confrade Magnus Gallus, pois foi essa bebida que deu umas quantas conversas há uns meses entre a Miana e eu no tópico das Insónias…

Quanto ao meu "exemplar", já passou de cósmico para viajante do tempo (ganhando uma certa eternidade)… o passo seguinte é ser endeusado e tornar-se no totem de uma qualquer tribo do futuro…

07 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Se descobrirem uma dupla desta (Fátima Araujo, RTP) avisem porque andei durante mais de um ano a papar uma dupla dela (em loira e mais velha) e já tenho saudades... :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

07 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: irokusaykaro e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: