Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Marc Escreveu: Então e quando a menina verificar que afinal não vai assim tão bem montada? Respondes: O Porsche está na revisão... Este é o carro do mecânico  Já agora que mania que os Portugueses têm com os Porsches... Porque é que ninguém fala de um XKR ou melhor ainda de um Aston que até pode ser velhinho (e nem ficam caros) mas tem aquele look charmoso e intemporal ? Sou só eu que em Portugal associa Porsches a jogadores de futebol 
|
20 Ago 2008 |
|
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Para mim sai um Maseratti preto, se faz favor!! 
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
20 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu cá estou com o confrade WK,
Bonito, tem muita classe, é um maquinão e tem um interior que não há igual em carros desportivos...Aston Martin
|
20 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
White Knight Escreveu: Sou só eu que em Portugal associa Porsches a jogadores de futebol  Nãaaaooo! Estou contigo e com o Metses 
_________________ So many girls, so little time...
|
20 Ago 2008 |
|
 |
moreno_7
Registado: 03 Mai 2008 Mensagens: 13
- Voyeur
|
OLÁ CAROS GPS DO ENGATE EU FALO POR MIM E DIGO:EU N PREÇISSO DE ENGATAR NENHUMA MULHER NA DISCOTECA PQ???!!! PORQUE EU PENSO QUE AS MELHERES DA DISCOTECA N SÃO PARA RELAÇÃO FUTURA AGORA E SEMPRE,MAS QUEM QUISER DE USUFRUIR DE UMA NOITE BÉM PASSADA A BEBER UNS COPOS,E QUERER SESO ENTÃO É MELHOR FICAR POR AI. ABRAÇOS E BEIJINHOS 
|
21 Ago 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
moreno_7 Escreveu: OLÁ CAROS GPS DO ENGATE EU FALO POR MIM E DIGO:EU N PREÇISSO DE ENGATAR NENHUMA MULHER NA DISCOTECA PQ???!!! PORQUE EU PENSO QUE AS MELHERES DA DISCOTECA N SÃO PARA RELAÇÃO FUTURA AGORA E SEMPRE,MAS QUEM QUISER DE USUFRUIR DE UMA NOITE BÉM PASSADA A BEBER UNS COPOS,E QUERER SESO ENTÃO É MELHOR FICAR POR AI. ABRAÇOS E BEIJINHOS  The request could not be processed by the server due to invalid syntax. 
_________________ .......................
|
22 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: Sempre reparei que as mulheres (pelo menos as mais interessantes e inteligentes) gostam dos tímidos. Ou é isso ou preferem o engate sem atitude de hard sell. Go easy, soft and (s)low... 
|
25 Ago 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
hhhhmmmmm eu julgo não haver uma técnica 100% infalivél e/ou que funcione com todas as mulheres. Eu considero que é necessário uma boa dose de simpatia, um sorriso que valha 500 paus, ter "savoir faire", não ser antipático, e muito importante mesmo!!!! ====> Não estar perdido de bebado!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Set 2008 |
|
 |
comcanela
Registado: 25 Out 2008 Mensagens: 31
- Voyeur
|
Na verdade alguns de vocês até estão certos e outros completamente errados...Eu faço parte de uma comunidade de sedução, ou seja um grupo que se dedica exclusivamente a seduzir mulheres e registar os prós e contras... Muitos de nós damos aulas enquanto que outros simplesmente fazem no por diversão, o que na verdade não passa disso "diversão".Se encarar-mos o "flirt" como um jogo em que quanto mais joga-mos melhor ficamos não passa de isso mesmo.Eu há 5 anos que ensino homens a seduzir mulheres, o que na verdade não é bem esse o termo mas sim: ensinar o sexo masculino a alargar o seu circulo social, inserindo na sua vida pessoas de qualidade...Ensinamos processos de sedução de aplicação diurna(centros comercias, cafés,jardim, praia, paragem), como nocturna(discotecas,bares), como fazer uma abordagem sem ser rejeitado, como superar a anciedade de aproximação, como atrair mulheres sem dizer uma palavra,etc...ou seja não ensinamos só como levar uma mulher para a cama mas sim como se tornar num homem reconhecido pelas mulheres como o macho-alfa ou seja o lider do grupo, mudamos a vida de um homem em 180º... Se por acaso alguêm tiver uma dúvida que queira ver esclarecida terei todo o prazer em transmitir o meu ponto de vista... 
|
25 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ora aqui tem mais um cliente!!!! Para mim será mais importante a parte do andar com as meninas sem a patroa desconfiar, sem ninguem me ver e ir contar, pois se voltar a ser apanhado, devo mesmo levar o cartão vermelho!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
25 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
Caro marsapio ninguêm falou em "fórmulas infalíveis"...mas pensamentos tipo o seu já estou eu mais do que abituado.As pessoas tendem a negar ou a ignorar algo que desconhecem,sempre foi assim, mas as minhas aulas são de terreno e não só de palestras e quadro branco... A sua timidez tem uma definição:" falta de motivação e confiança".
|
25 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade comcanela,
Aulas de psicologia e conselhos de auto-ajuda são na porta ao lado. Aqui a malta, gosta mesmo é de se divertir e de recorrer a outro tipo de profissionais. E com essas sim, aprendemos muitas coisas. Fiz-me entender?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
Pensava que o tópico era "técnicas de engate..."
|
25 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: SrCarrot2 e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|