Data/Hora: 12 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo
 Já praticaram sexo em local publico? 

Não 17%  17%  [ 80 ]
Sim. e não fui apanhado 76%  76%  [ 353 ]
Porra fui apanhado mesmo no melhor da festa. 5%  5%  [ 24 ]
Não sei / Não respondo 1%  1%  [ 6 ]
Total de votos : 463

Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já praticaram sexo em local publico?
Caros confrades do GPs só um aviso à navegação, as zonas adjacentes do Estádio Nacional ou seja os parques de estacionamento na mata,deixaram de ser seguros, aquilo anda perigoso.

A não ser que levem um bacamarte ou uma ponta e mola mas mesmo assim aqui o Bocage não pára lá a charrete.

15 Jan 2013

Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

Mensagem Re: Já praticaram sexo em local publico?
várias casas de banho de universidade, na rua, na praia, viadutos, jardins, carros...

várias escadas de Ap

onde fui uma vez apanhado mas fingi que afinal estava a discutir com a miuda... nao houve assim uma granel taaao grande mas bom, era jovem, irracional...
o local mais estranho foi numa escavadeira das obras em dia de tempestade procelosa e relampagos...era de noite e os clarões dos relampagos iluminavam-nos como flashes de maquina fotografica ... electrizante.
recomendo esta ultima experiencia.

16 Jan 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2011

Parque de leça, norteshopping no cinema do norteshopping, palmeiras na foz, marina do Freixo provador de roupa da zara um grande boquete com um enorme leitinho na cara onde limpou a um vestido de la hmmm, e no parque da cidade com um cota a ver e acho que a bater uma eheheheh

10 Mar 2013
Iniciado

Registado: 25 Fev 2013

Poucas vezes, mas já aconteceu na praia, em bares e em parques de estacionamento

10 Mar 2013
Aprendiz

Registado: 31 Mai 2012

Na praia e com o sol a queimar o meu traseiro :smt013 foi estilo a coelho :smt050

Mas a adrenalina de alguem nos poder ver ainda e melhor :smt023 E diferente :lol:

10 Mar 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Já e muitas vezes!!!

Desde wc's de restaurantes, escadas de edifícios, praias, dentro do automóvel e fora dele!

A ultima foi no barco (mês passado) e a penúltima (cerca de 2 meses) num relvado do parque das nações em plena luz do dia!

Abc

de ser verdade"

10 Mar 2013

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Ultimamente tenho andado mais sossegado neste aspeto. Umas simples fodas no quintal da casa e/ou na piscina. Mandei colocar uma vedação bem alta e resistente e ainda tenho uma vedação de arbustos bem densa, o que impede a visão de «espiões de fodas ao ar livre».

Como não sou sultão (era bom era....) as meninas contratadas são aquelas dos escalão 100 dele por 1 hora. geralmente levariam mais por causa das deslocações, mas como prefiro estar no minimo umas 3 horas, acabamos por contratualizar uma média de 100. Nalguns casos, quando a fome aperta, lá marcham duas em simultaneo, mas nunca excedendo este cachet.

J+a sei que o Peinador me vai chatear - "onde estão os TDs????", mas já deixei bem explicito que ou fodo e não me lembro de quase nada com essas duplas, ou quase que paro para tirar apontamentos e neste caso tenho de ,mandar a conta para o forum. Em todo o caso, para comemorar o meu proximo aniversário estou em negociações com três (3!!!) meninas e se a coisa acontecer prometo deixar umas linhas escritas, nem que seja para ver os invejosos....

10 Mar 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
jorginh Escreveu:
J+a sei que o Peinador me vai chatear - "onde estão os TDs????"

:lol: :lol: :lol: :smt023

jorginh Escreveu:
Em todo o caso, para comemorar o meu proximo aniversário estou em negociações com três (3!!!) meninas e se a coisa acontecer prometo deixar umas linhas escritas, nem que seja para ver os invejosos....

Bem, essa fica anotada no meu diário da républica :smt005

Abraço :smt023

10 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
http://www.youtube.com/watch?v=gPgiBKTCgtA
\:D/ Não fui apanhada....mas ganhei \:D/ :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

29 Mar 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Anita Soares Escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=gPgiBKTCgtA
\:D/ Não fui apanhada....mas ganhei \:D/ :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Espectáculo! :wink:

Gosto muito deste tipo de joguinhos :D

de ser verdade"

29 Mar 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jorginh

Mandei colocar uma vedação bem alta e resistente e ainda tenho uma vedação de arbustos bem densa, o que impede a visão de «espiões de fodas ao ar livre».

"jorginh"

Eu vou comprar uma escada de três lanços, para encostar ao muro.... :lol: chega ou não..... :-k mas não me limito a espreitar....invado a propriedade.... [bigsmile]

"jorginh"

Como não sou sultão (era bom era....)

Eu estou a ver..... :wink: quem não é Sultão, é quem tem apenas a fama..... :cry:

jorginh

Em todo o caso, para comemorar o meu proximo aniversário estou em negociações com três (3!!!) meninas e se a coisa acontecer prometo deixar umas linhas escritas, nem que seja para ver os invejosos....

"jorginh"

Eu não sou invejoso..... [-X mas podiamos combinar uma cena, eu levava mais três e faziamos uma orgia na piscína,que ficaria para a posteridade... [-o< [-o< [-o<

P.S.O problema é que também ando com lapsos de memória....mas um TD feito por dois, as falhas seriam menores, ou não!!! :lol: :lol: :lol:

:smt003

29 Mar 2013
Iniciado

Registado: 29 Mai 2013

não. e não penso em fazer.
gosto de privacidade.

01 Jun 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Sou um grande adepto e de facto dá-me um grande tesão. Sítios que experimentei foram inúmeros mas talvez aquele que tenha gostado mais foi com uma assistente de bordo e nao foi no wc do aviao mas sim na área de aquecimento dos tabuleiros de comida mesmo entre os dois corredores de passagem. Ainda hoje guardo essa memória.
Já agora a menina era da Scandinavian Airlines.

04 Jun 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Infelizmente acho que os provadores da roupa das lojas nao sao um local publico...

:no:

06 Jun 2013
Iniciado

Registado: 09 Jun 2013

Boa tarde confrades...

pelo que vejo, este tópico está pobrezinho... vivi 80% da minha vida no Estrangeiro ( em variados países...) mas sei e vejo sim que aqui sexo em publico, é um enorme tabu e se for em sitio publico ainda mais. Ora bom ...deixa-me pensar...a começar pelos meus 14 anos... ( ainda "quase" virgem... em 1958, mais exatamente ... sim ! façam as contas para saberem a minha idade... um numero que tem algo de comum com parte do nome deste forum... a que só aderi agora...sim, há coincidencias!!!) )
-no alpendre duma escola primária, no chão duro, à meia noite - paguei 20 escudos...
-no átrio duma capelina de montanha para os lados de Recarei... - meia horinha depois da escola... - mais 20 escudos...
-a pedido da profissional... com 4 a ver... no taxi, que me tinha levado lá... custos a dividir por mais 3 adultos ( esta terceira... foi ideia dela por ter gostado, disse ela, mal ela sabia que eu era virgem antes - esta era pois grátis, disse ela...)
anos mais tarde:
varias vezes num Peugeot 202 ... onde calhava, mas sim em vias publicas, nao tinha carta ainda... e carro sempre avariado, ou em frente à sé de coimbra, ou da faculdade, etc etc..onde ele encalhava...aí acontecia...
-no Jardim Botanico de Coimbra, várias vezes, em pleno dia, em bancos
-no Estádio do Académica, em plena tarde, na bancada superior enquanto treinavam
-varios sitios na natureza
e mais tarde:
-sobretudo no comboio "correio" porto-lisboa, em primeira classe, por estar mais vazio...comboio da meia-noite
-parque eduardo VII
-Monsanto-parque
-Torre de Belém, no ultimo piso...a horas mortas...
-Teleferico de Colonia
-em frente a Torre Eiffel, margem do Sena
-em frente ao Atomium de Bruxelas
-elevadores, 2 ou 3 x
-WC´s de restaurantes de luxo, 4 ou 5x
-no carro e na minha carrinha Multivan, vezes sem conta, nas auto-estradas, gasolineiras, em frente ao hotel quando este cheio...
e falhadas, brincando mas sem acabar o "trabalho" ..
cabine telefonica em Leverkusen,, a chover, crepusculo ... mas carro da policia estragou tudo..
-idem com 2 "piquenas" num submarino num museu alemão , perto de Speyer
-idem num Boeing do mesmo museu
-idem a meio da ponte de Budapeste... policia limpou-me um bom suborno
-na margem do Reno, em frente à famosa Lorelei ( poilicia maritima com binóculos longe topou... e avançou a todo o vapor... e fugimos também a todo o vapor...)
Bem, poderia contar mais , mas isto deve chegar para inspirar alguém...
Um dia sim revelarei mais... perto demais do sitio onde presentemete vivo...
e abstenho-me de revelar aquelas situações em que eu apenas colaborei para aquecer a GP e fiquei depois como "vigia"...

Mas antes de terminar, veio-me a mais perigosa, embora sem publico de perto (penso...) dentro do meu primeiro avião, um Piper-Cherokee de 180CV, sobre as Berlengas, liguei o piiloto automático e mandei os bancos todos para trás, não me tendo lembrado que o AP só era de 2 eixos ( e não 3) e o avião subiu a 45 graus e depois entrou em perda, dado que centro de gravidade recuou quase um metro... recuperei o avião e do susto e resto do voo foi simplesmente oral!

Países onde nao recomendo tentar avarias destas: China, Tailandia, EUA, Ucrânia e Rússia - castigos draconianos...e as cadeias de lá , dizem, não são nada agradáveis...ou saudáveis... e em países árabes, nem pensar nisso é bom, claro.

23 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: