Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 351 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 24  Próximo
 Novos confrades com o Rank Confrade 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novos confrades com o Rank Confrade
Parabéns Real Stallion (= Verdadeiro Garanhão) =D> =D> =D>

Finalmente já se pode falar consigo por MP. É que nem imagina o quanto ficou por dizer, porque nem sempre dava para responder à letra em Forum aberto.

Como prenda vou-lhe mandar o contacto de uma pérola que certamente irá ganhar o prémio GP Revelação 2013. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:smt023

10 Mar 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Confrade
RS

=D> =D> =D>

10 Mar 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Estou em choque!!! :shock:

Isto não se faz, logo ao Domingo, dia de descanso por excelência.....ia-me dando o treco!! :lol:

Juro que nunca me passou pela cabeça, que algum dia isto viesse a acontecer.....acreditem também, que a minha participação no forum GP-PT, nunca teve como objetivo subidas de ranking....aliás cheguei a dizer algures, que não fazia questão disso....como tal, nunca o iría propor à Administração/Moderaração do forum.

Mas ao constatar, que o fizeram sem que eu o solicitasse, terá sido o reconhecimento de algo de útil, que eventualmente terão achado que dei em prol do GP-PT.....sinceramente acho que não o merecia, haverão outros confrades que o merecerão muito mais do que eu. :smt045

Ao aceitar, vou cometer um ato de incoerênca, mas seria injusto rejeitar algo que nos foi atribuído, presumo, com todo o gosto, sem que tivessemos sequer sonhado, em o solicitar.

Àh, ouve também outro factor que contribuiu sobremaneira para isso....a cor....se fosse o azul, rejeitava de caras!! [bigsmile]

A tudo isto, acresce responsabilídade, para que tenhamos mais calma.....por exemplo: não chamarmos Poirot ao "balls" , :lol: levarmos a coisa na desportiva....com fair play....mesmo que ele nos chame marketeer, ou, bacalhau espacial....... [bigsmile] no entanto, óh "balls"....não te estiques muito!! :lol:

Termino com os meus agradecimentos à Administração/Moderação do GP-PT, pela confiança depositada em mim, agradecimentos esses extensivos a toda a confraria, com quem tenho aprendido bastante, para além de me proporcionarem momentos de grande devertimento.....um bem haja a todos. :smt023

Um grande abraço à confraria, inclusivé ao meu rival, o gajo "bués da vonito" :smt003

10 Mar 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Bem merecido!

Já me proporcionou duas boas "prendas", as manas Duarte, que sem a opinião avalizada dele, provavelmente me passariam ao lado, lá para o final do mês vão em dupla, está decidido!

Parabens e venham outros "presentes"... :smt023

10 Mar 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

vicente 58

Bem merecido o 1º a dár cprs, :smt023

Caro "vicente 58"

Os meus agradecimentos....como já disse, não fazia questão de estar nesta situação, mas como o amigo costuma dizer...safoda. [bigsmile]

jpescador

Real parabens
tu mereces porque o forum sem ti nao era mesma coisa...
1 ab

Obrigado grande amigo....queria dizer-te, que és um heroi, ao ostentares durante tanto tempo, um símbolo com essa cor.... :lol:

Tu és um daqueles, que mereciam muito mais do que eu.... :smt045 espero que o Benfas, continue na liderança. :wink:

eu_amo_você

Foda se...Eu até entrei de propósito para dar os meus parabéns ao "REAL!" :smt023

Mas por pouco tempo...tenho a panela ao lume ... :lol: Mas volto mais logo

Tu és meu rival, e, ao meu tempo, inimigo figadal.....não suporto "gajos bués da vonitos"

Queres um abraço? Não sejas guloso.... :smt003 já te enviei um, no post anterior... :lol: :lol:

pedro onze

Parabéns Real Stallion (= Verdadeiro Garanhão)

Finalmente já se pode falar consigo por MP. É que nem imagina o quanto ficou por dizer, porque nem sempre dava para responder à letra em Forum aberto.

Como prenda vou-lhe mandar o contacto de uma pérola que certamente irá ganhar o prémio GP Revelação 2013

Caro "pedro onze"

O homem do gosto refinado pelas belas princesas..... [-o< .obrigado pelos parabéns..... :smt023 quanto ao verdadeiro garanhão, é só para disfarçar.... :smt005 mas não conte nada a ninguém..... :smt003 ainda esta semana "broxei" como disse nos TDs....mas fazer o quê? Uma disse-me que lhe doía a "matilde"..... :lol: como não tenho o instinto de sádico apurado, desisti....a outra não estava dentro dos nossos padrões dde belezura, e, lá foram mais 60 paus para a lixeira..... ](*,)

Quanto à pérola, venha ela... \:D/

kwacha

RS

=D> =D> =D>

Caro "kwacha"

Obrigado pelos aplausos.....é um previlégio, vindos de alguém como o amigo, cujos TDs aprecio bastante, além de admirar a grande pedalada que imprime....até cansa... :mozilla_tongue: são em catadupa..... :roll: dasss.....é a solo, é em dupla, e, com meninas de primeira água.... [-o< os meus parabéns, e, continue a virá-las, que a vida são dois dias!!!

Abraços a todos. :smt023

10 Mar 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Real Stallion Escreveu:
Tu és meu rival, e, ao meu tempo, inimigo figadal.....não suporto "gajos bués da vonitos"

Mas a verdade é para ser dita "Real",alias que a minha namorada disse e bem:

"Quem diz verdade nao merece castigo" :lol: :lol: [bigsmile]

10 Mar 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

rodado

Bem merecido!

Já me proporcionou duas boas "prendas", as manas Duarte, que sem a opinião avalizada dele, provavelmente me passariam ao lado, lá para o final do mês vão em dupla, está decidido!

Parabens e venham outros "presentes"...

Caro "rodado"

Obrigado pelas simpáticas palavras....ainda bem que gostou das maninhas....se está a pensar na dupla, espero que o tratamento supere o meu..... :smt045 foi 6*

Numa dupla, quando não há troca de "capote", é bom presságio, e, está tudo dito!!!

Desejo-lhe sorte na aventura, e, que passadas algumas horas, ainda lhe doa o corpo, como aconteceu com o "pedro onze" e o "liding", com uma determinada menina da margem sul...à prióri, é bom sinal!!! :lol:

Um abraço :smt023

10 Mar 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

eu_amo_você

Mas a verdade é para ser dita "Real",alias que a minha namorada disse e bem:

"Quem diz verdade nao merece castigo"
:lol: :lol: [bigsmile]

A tua namorada :?: Qual delas :?:

Por isso, é que eu não te posso ver à frente... :lol: :lol: :lol:

10 Mar 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Parabéns =D>

10 Mar 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

framacal

=D>

Obrigado conterrâneo "framacal"

Abraço :smt023

10 Mar 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Logo no dia em que não entro no Fórum é que o Real Stallion faz (fazem-lhe) das suas!!! [bigsmile]

Muitos parabéns atrasados… e continue com essa participação assídua. Falo por mim, mas acho que é um conforto (mesmo quando há briga) constatar que há confrades cuja participação no Fórum é um must.
=D> =D> =D>

11 Mar 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

gentle man

Muitos parabéns atrasados… e continue com essa participação assídua. Falo por mim, mas acho que é um conforto (mesmo quando há briga) constatar que há confrades cuja participação no Fórum é um must.
=D> =D> =D>

Caro "gentle man"

Obrigado pelas simpáticas palavras, aliás, vindas de alguém, que faz jus ao nick.

Também aprecio bastante a tua participação no forum.....nos teus posts, sejam TDs, ou outros, a excelência da escrita esta sempre presente.....é a tua imagem de marca.....além de seres uma pessoa de grande fair play!!!

Peço desculpa por te tratar por tu, mas era desta forma, que gostaria que me tratasses!!

Quanto às brigas, tudo se resolve quando não existem ressentimentos....uns são mais impulsivos (moi-même.... :lol: ) outros mais calmos e com maior poder de encaixe, mas no final, desde que não se ultrapassem os limítes, fica tudo na paz do Senhor.... :smt003

P.S.Umas alfinetadinhas de vez enquando, até animam o tasco... :lol: contribuem para afastar o marasmo, que às vezes se instala!! :smt045

Um abraço :smt023

11 Mar 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Real,

Assim será! A partir de hoje és tu e eu sou tu… [bigsmile]

E concordo que, de vez em quando, umas alfinetadinhas fazem falta.

Mais uma vez parabéns e obrigado também pelas tuas palavras.

11 Mar 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"gentle man"

11 Mar 2013
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Parabéns Real Stallion, foi mais que merecido, mais uma vez a administração esteve bem =D>

Continua assim que eu agradeço :mozilla_innocent: :-" [bigsmile]

Aquele abraço :smt023

11 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 351 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: