"Matulonas"? Não é para mim...
Autor |
Mensagem |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 "Matulonas"? Não é para mim...
Desculpem lá caros confrades... Mas de vez enquando "oiço" chamar de "aviões" e "mulheraços" algumas Gp's... e Fico incomodado... A Gp (e/ou mulher) ideal para mim; Não pode ter mais de 1,70 altura. Peso entre 50 a 60kg. Peito 36 a 40, bom ... nisto, vá lá... tambem pode ser desde 34. Dentes perfeitos e simetricos. Ter charme, simpatia e sensualidade á mistura... é simples... Agora lá por ter umas mamas 46, um rabo prateleira, 1,80 de altura... não é de modo algum um "avião"... E tenho dito...
|
26 Out 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: "Matulonas"? Não é para mim...
has-de me mostrar o teu caixote do lixo... 
|
26 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Claro que na apreciação global o físico é apenas um dos aspectos a considerar. Depois gostos são gostos e cada um é como cada qual. A maioria das minhas gps preferidas são mesmo matulonas. Bem matulonas. Mas esse nem sequer é para mim o critério mais importante.
|
26 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Nem tudo o que reluz é ouro! Tenho dito.
|
26 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
mocho Escreveu: Desculpem lá caros confrades... Mas de vez enquando "oiço" chamar de "aviões" e "mulheraços" algumas Gp's... e Fico incomodado... A Gp (e/ou mulher) ideal para mim; Não pode ter mais de 1,70 altura. Peso entre 50 a 60kg. Peito 36 a 40, bom ... nisto, vá lá... tambem pode ser desde 34. Dentes perfeitos e simetricos. Ter charme, simpatia e sensualidade á mistura... é simples... Agora lá por ter umas mamas 46, um rabo prateleira, 1,80 de altura... não é de modo algum um "avião"... E tenho dito... E se acrescentares: Ter um cabelo brilhante com caracóis, e de preferência bem morena... então, meu caro Mocho acertaste na mouche 
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
mocho Escreveu: Desculpem lá caros confrades... Peito 36 a 40, bom ... nisto, vá lá... tambem pode ser desde 34. E tenho dito... Peito 32, adoro peitos 32. Mas se for 34, adoro 34.......... Mas se for 58, adoro 58 e se for 62 então. Adoro 62
|
26 Out 2008 |
|
 |
mocho
- Voyeur
|
Bingo Piotr... e José Antonio??? 62??? isso não é uma mulher... isso são duas mamas com pernas... ahahaha Confrade Druon... é sempre tão negativo... calma... eu explico... Gosto de estar por cima, por baixo, de lado...e do outro lado... Gosto de estar por tras... e agarrar... Gosto de um peito que se encaixe perfeitamente na minha mão... Gosto de trocar e trocar e voltar a trocar de posição... Como é que faço isto com uma "matulona"?
|
26 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Mocho,
Simples.Rodas a cama!
|
26 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
mocho Escreveu: Confrade Druon... é sempre tão negativo... calma... eu explico...
...negativo!? Eu!!??  Logo eu... Bem pelo contrário. Limitei-me a aproveitar o lado positivo do teu comentário... 
|
26 Out 2008 |
|
 |
mocho
- Voyeur
|
 .. ok... Mas não seja por isso... Na proxima que uma "Matulona" me aparecer pela frente... Obviamente, eu digo logo que "-Nã, nã... esquece lá isso, nem que te dispas todinha". E rapidamente entro em contacto contigo... ahaha
|
26 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
O mais k eu consegui encontar foi peito 62. Ah mas se um dia aparecer uma 64 é bem possível k esteja lá caído. Mas convém não exagerar. Uma vez uma matulona, das bem matulonas estava por cima de mim e depois aquilo desenfiou-se e ela caíu em cima do meu "aparelho recriativo" k ficou até retorcido e aí eu achei k era melhor ela ser um pouco mais levezinha. Mas matulonas são mesmo a minha preferência. E amanhã penso ir estar com uma 
|
26 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ainda bem que nao gostas... Assim podem ficar para mim!!! por acaso ate gosto de mulheres grandonas... das ultimas 10 namoradas so 2 ou 3 é que tinha menos de 1.70 / 1.75 Mas acima de 1.55 ou 1.60 gosto de tudo... menos que isso tambem gosto mas um pouco menos porque depois fico com dores nas costas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu também gosto delas matulonas...sem exageros claro, mas prefiro-as assim... A portabilidade para mim não é um factor atractivo...gosto delas vistosas...com um bom par de mamas... adoro mamas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
27 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
eu gosto mesmo é de matulonas... e fininhas... e grandes... e pequenas... e as assim a assim... também
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
|