| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Confrades com insonias
— A esta hora (05:05), Confrade Vlad, tudo é normal. Também já estive a ver umas coisitas japonesas.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Mar 2013 |
|
|
 |
|
tiago40166
Registado: 21 Fev 2012 Mensagens: 106
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
Caro GMan.....quando tiver com insónias o melhor é ver destes noticiários....
http://mibrujula.com/depilacion-laser-i ... ndia-nsfw/
|
| 12 Mar 2013 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olá. Boa insónia a confraria. Bjokas da Mannu 
|
| 13 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
tiago40166 Escreveu: Caro GMan.....quando tiver com insónias o melhor é ver destes noticiários....
http://mibrujula.com/depilacion-laser-i ... ndia-nsfw/ — Caro Tiago, são 05:27 e depois de ver o vídeo é que não consigo mesmo dormir. Fiquei a pensar na morte da bezerra… Das duas três: • Será que tenho de aprender finlandês? • Será que tenho de ir tirar o curso de depilador e ir viver para a Finlândia? • Será que algum confrade tem o contacto da "piquena" depilada? • Será que juntamente com o laser lhe posso enfiar outra coisa no rabinho? Olhe… está a ver, Confrade. Afinal são quatro… das duas quatro! Com tanto dilema, agora é que não durmo mesmo! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 13 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Mannu Escreveu: Olá. Boa insónia a confraria. Bjokas da Mannu  Olá, Manuzinha! Há muito tempo que não vinhas à Insónia… 
|
| 13 Mar 2013 |
|
 |
|
tiago40166
Registado: 21 Fev 2012 Mensagens: 106
Positivos
1
- Voyeur
|
|
| 14 Mar 2013 |
|
 |
|
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Boas noites a todos!
Por aqui vai-se a meio da noite de trabalho!
|
| 14 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
— Ora, muito boa noite, Confrade Boafebra! E bom trabalho. Eu acabei de vir do trabalho (são 04.26) e amanhã boto o TD. — Ó Confrade Gentle Man… e não pode dizer como é que correu? — Não, Confrade Man Gentle! Nem… sequer… tenho… forças… para… carregar… nas… teclas… do… Mac… — Foi assim tão bom… — Foi uma Noite de Prodígios… 
|
| 14 Mar 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
| 15 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
— Se foi, querida Miss!!! »— Se gostas desse tipo de leituras, poderás ler o TD no tópico certo… Digo-te, no entanto, que sinto não ter estado no meu melhor como relator. A intensidade, essa, terás de aumentá-la infinitamente mais. Quando te sentires devorada pelas emoções, sentirás o que eu senti… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Mar 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
| 16 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
— Também eu fiquei imbejoso de mim próprio, querida Miss! Ainda agora não acredito bem no que se passou com a Marcya. — Está com falhas de memória ou duvida de si mesmo, Confrade Gentle Man? — Duvidar não duvido! E a memória até não é mázinha de todo. Mas há coisas que acontecem de tal modo intensas que um tipo até julga estar fora de si próprio, Confrade Man Gentle. — Que tenha ficado fora de si, acredito. Mas se não acredita, tem belo remédio… — O quê, Confrade Man Gentle? — Volte lá para a "confirmação". A alternativa é passar a tomar aquele remédio do elefante… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 17 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
— Neste final de noite, sinto-o um pouco abatido. O que se passa consigo, Confrade Gentle Man? — Nada…! — Ora, não amue. Já percebi que é assunto de coração! — O meu coração está óptimo! — Talvez esteja a bater mais rápido!? — Não! Está na mesma! — Talvez bata por alguém!? — Não seja idiota, Confrade Man Gentle! O meu coração bate por mim!!! — Estava a falar em sentido figurado. — O Confrade é que está a fazer uma linda figura, armado em psicólogo! — Talvez sinta saudades de alguém!? — De si não é, com toda a certeza! — Talvez preferisse ficar por cá ao invés de ir a Paris!? — Não seja tolo. Então eu agora ia preferir ficar cá em vez de ir a Paris, a cidade do roman… romantis… romantismo… Buááá… buááá!!! — Pronto, pronto, Confrade Gentle Man. Também são só uns diazinhos! — Uns diazinhos… uns diazinhos?! Buáááá… buáááá!!!  Uma eternidade, quer o Man Gentle dizer!!! — Coitado do Gentle Man. Com a mania que é cool… que está sempre tudo bem… e foi apanhado por uns segredos sussurrados ao ouvido e pela promessa do que está para vir! Ainda bem que sou virtual e não faço estas tristes figuras! 
|
| 19 Mar 2013 |
|
 |
|
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 864 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
14
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
— Estamos tramados, Confrade Gentle Man! — Tramados, Confrade Man Gentle?! Porquê? — Já viu a descoberta científica do Confrade Vlad? — Já! E…? — E não tem medo que o coração lhe falhe? — Não! — Ou que o sistema imunológico comece a dar de si? — Não! — Ou que lhe aumente a obesidade? — Hehehe! Não! — Ou ainda que comece a raciocinar deficientemente e lentamente? — … — Então? — Não! — Ou que entre em depressão, comece a ter desordens mentais e problemas de memória? — Eu… snif, snif… está a dizer que eu estou com depressão? Snif… snif! ESTÁ A CHAMAR-ME DE MALUCO, MEU CABR@O? Está… está… estava a falar do quê, Confrade Man Gentle? — Se o Confrade Gentle Man não tem medo dos problemas que a Insónia lhe possa vir a causar. — Eu? Não! — Pronto! Assim estou mais descansado!
|
| 15 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|