Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo com peúgas
Só de meias acho que nunca, mas já fodi com as calças a meio das pernas. Lembro-me porque dessa vez fui de rabo ao chão. O chamado sku! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Dez 2012 |
|
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Sexo com peúgas
|
17 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Camafeu Escreveu: Só de meias acho que nunca, mas já fodi com as calças a meio das pernas. Lembro-me porque dessa vez fui de rabo ao chão. O chamado sku! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Com calças a meio também ja fiz mas, mesmo assim, baixei o cano das meias… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
se tomar banho em casa da gp só volto a colocar as meias antes de me ir embora, agora se for com o banho tomado de casa deixo sempre as meias postas, já por mais de uma vez que acabei a sessão de rabo para o ar à procura duma peuga perdida, com a dona da casa aos gritos a dizer que a meia hora já tinha acabado.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
ruben_ferreira Escreveu: Cara confrade já procurei  Cada um com a sua tara , a minha são pés  Caro confrade como tinha lido recentemente algo relacionado com o que perguntava no tópico, tentei ajudar. No entanto, com a sua observação, acabei por aprender mais qualquer coisa: Pensava que o termo "tara" era equivalente ao "fetiche" (de origem francesa e corresponde ao nosso "feitiço"), procurando o significado eis que aponta, entre outros significados, para "defeito e Desequilíbrio mental"  . Após o exposto, compreende o mal-entendido por ignorância o que peço desculpa. No que toca ao Sexo cada pessoa é um mundo Quanto aos meus até agora detectados, gosto de apreciar umas boas curvas por baixo de trapinhos estrategicamente vestidos e de algum tipo de voyeurismo. Julgo que vão aparecendo, e vamos descobrindo, mais alguns com o avançar da idade. Nota: ruben_ferreira Escreveu: Cara confrade...  Sou muito "macho" 
|
17 Dez 2012 |
|
 |
ferna
Registado: 09 Abr 2008 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Comigo é tirar tudo a nu ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
17 Mar 2013 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
com meias , com calças, com camisa. é como calha e conforme a pressa ---
|
17 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Leopardo Azul Escreveu: se tomar banho em casa da gp só volto a colocar as meias antes de me ir embora, agora se for com o banho tomado de casa deixo sempre as meias postas, já por mais de uma vez que acabei a sessão de rabo para o ar à procura duma peuga perdida, com a dona da casa aos gritos a dizer que a meia hora já tinha acabado. Ai camandro!!! O que eu me ri com isto! Agora que penso nisso, excepto as ocasiões em que tomei banho antes do embate, acho que nunca tirei as meias (salvo a memória me atraiçoe)! É que quando a coisa aquece, já nem me lembro delas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mar 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
eu sempre as tiro. quanto a isto não tenho complexos. quando estou a tirar as calças as meias já saem juntas.
|
01 Jun 2013 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Há muitos anos atraz, fui a uma gp e quando sem razao aparente ela comça a rir á parva. Fiquei parado e calado a pensar : que foi que eu fiz ? Entao ela sempre a rir pergunta se eu era um dos que se tiver frio nos pes nao tem tesão.
Tirei os peugos,e nunca mais me apanharam, e quando me registei no forum lembrei me disso e usei para nick "DESCALÇO" sempre
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Cantona
Registado: 29 Ago 2013 Mensagens: 424
- Voyeur
|
Sempre sem peúgas mesmo no Inverno.
|
29 Ago 2013 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
sempre sem peugas claro...
|
03 Out 2013 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Tiro tudo, ficam só as peúgas. A GP não está minimamente interessada nesse aspecto e não vou lá para a agradar e sim o contrário! É uma foda á saloio bimbo 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
16 Out 2013 |
|
 |
Martíni 1863
Registado: 01 Jul 2014 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Sem peúgas.
|
04 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
sou bastante friorento dos pés mas, depois de ouvir bocas de algumas gajas quando era mais novo, comecei a tira-las.... (mas é sempre a última coisa que tiro)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Jul 2014 |
|
 |
|