Autor |
Mensagem |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Casa dos Segredos 3
Tenho assistido ao programa, provoca-me sempre algum interesse ver o comportamento de algumas pessoas em ambiente fechado, mas agora nem me dá pica, já chega de discussões e diz-que-disse.
Pelo menos quando vejo vou-me safando vendo a Alexandra (que mesmo mais gordinha é um mulherão) e a Jessica (se bem que não vou nada com o feitio dela, mas olho para outros lados...).
|
22 Dez 2012 |
|
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Casa dos Segredos 3
ouvi falar que a Alexandra é acompanhante 
|
17 Mar 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
17 Mar 2013 |
|
 |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
- Voyeur
|
Ha uns tempos a noticia sobre a mae ja tinha sido difundida pelos media...
Sobre a filha vinha uma noticia esta semana na revista "mariana" em que a mesma fazia servicos de acompanhante, inclusive em encontros swing...
Sera verdade???
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
17 Mar 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
17 Mar 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Esta a exercer onde? em LX ou na Invicta?
|
17 Mar 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Segundo a "Nova Gente", ela antes da "fama" trabalhava no Aqua SPA e fazia massagens, não sei se com final feliz ou com foda mesmo ou só mesmo massagem sem nenhum complemento.
|
18 Mar 2013 |
|
 |
Centauro
Registado: 04 Fev 2011 Mensagens: 487
- Voyeur
|
Nem quero saber nada disso... Ainda me desgraço e fico na miséria... Era até cair para o lado... 
|
19 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Não é por nada (em especial), mas não acreditem em tudo o quw essas revistas (cor de rosa) escrevem.... Sobre a pessoa em causa nao sei, mas nao me importava de saber.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pois acho que é mesmo uma valente  ui....ui... Mas sobre outras fofocas também referentes a cenas da Casa dos Segredos, posso-vos garantir que muito se escreve, mas na verdade so 1% é mesmo verdade....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Mar 2013 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
Isso é tudo mentira! Fodi 2x essa JOana do Aqua SPA e garanto que não é a mesma.........
|
19 Mar 2013 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
Posso estar enganado (e devo estar mesmo) mas pelo que me lembro havia uma GP de nome Alexandra que atendia há anos no Porto e tinha anúncio (se não me engano) no massagens e após ter começado a Casa dos Segredos nunca tirei da idéia que fosse a conhecida Alexandra, se de facto era ela imagino os confrades que estiveram com aquele avião... Deve ter sido de arrebentar com um gajo. 
|
19 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
E ela ia usar o nome verdadeiro Alexandra, como nome artístico de GP`s ???? Não me parece, acho que é daquelas coisas elementares que qualquer "novata" sabe à partida não acham?
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
20 Mar 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ela pode ser o que for, agora que dá uma tusa do caraças, isso dá...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
20 Mar 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Antes de ela entrar na casa dos segredos, estava numa revista, cor de rosa, que no verão anterior, ela estava a "acompanhar" senhores no Algarve, em entrevista a uma amiga dela, se é verdade ou não , não sei... mas uma coisa é certa uma "boazona" daquelas...não me admira nada.
|
20 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
ovelha Escreveu: Posso estar enganado (e devo estar mesmo) mas pelo que me lembro havia uma GP de nome Alexandra que atendia há anos no Porto e tinha anúncio (se não me engano) no massagens e após ter começado a Casa dos Segredos nunca tirei da idéia que fosse a conhecida Alexandra, se de facto era ela imagino os confrades que estiveram com aquele avião... Deve ter sido de arrebentar com um gajo.  A famosa Alexandra, que se retirou há algum tempo atrás, é outra pessoa.
|
20 Mar 2013 |
|
 |
|