Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
| Autor |
Mensagem |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
Caro Mr.Torpedo, se gostas de comida italiana e sobretudo pizzas a sério, tens uma belíssima opção em Santa Apolónia, mesmo ao lado da Bica no Sapato (o dono é o mesmo, que também é o dono do Lux, Papaçorda e Frágil). A pizzaria Casanova, tem além de pizzas fantásticas, boas pastas e alguns outros pratos tipicamente italianos. Tem um inconveniente e foi o que me fez deixar de lá ir: está sempre a abarrotar, por vezes com fila à porta. Mas isto só acontece, porque além da localização fabulosa mesmo em cima do rio, tem uma excelente relação qualidade/preço. Como plus, ainda tens ao lado uma loja gourmet, com esplanada onde podes provar uma das mil e uma cervejas que têm para venda, para além de uma série de vinhos, champagnes e outras coisas, que estando em exposição para venda, podem ser degustadas ali mesmo. Para levar uma namorada ao fim da tarde, aconselho vivamente.
Um abraço
Alguma informação aqui: Pizzaria Casanova
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 28 Out 2008 |
|
|
 |
|
zyryab
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 85
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
Boas
Só vem comprovar a minha teoria que esses restaurantes "da moda" fazem-se valer do ambiente e daquele mau hábito português de pagar um balúrdio por porcaria, só para mostrar aos amigos que se tem dinheiro. Espirito de pobre, portanto.
A minha sugestão para restaurante italiano: Casanova, ao lado do Bica do Sapato. Ou do Lux, talvez seja mais conhecido. Umas das melhores pizzas pesto que já provei.
E cara Miana, sendo de Algés, e noutro registo, posso aconselhar o mexicano, que agora não me lembro o nome, junto ao rio. Quando o calor começar a apertar e os dias ficarem mais longos, bom sitio para ver o pôr do sol.
|
| 28 Out 2008 |
|
 |
|
sajo21
Registado: 20 Mar 2007 Mensagens: 77
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
eu penso que falas do siesta...
|
| 30 Out 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|