A arte de chupar ... uma coninha
Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A arte de chupar ... uma coninha
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
24 Jul 2011 |
|
|
 |
tele
Registado: 25 Jul 2011 Mensagens: 10 Localização: odivelas
- Voyeur
|
 Re: A arte de chupar ... uma coninha
Eu pessoalmente adoro chupar uma coninha!
ja aconteceu ficar maluco por uma coninha d euma Gp e a prestaçao de ambos nao tinha sido o melhor até aquele momento, ela nao se aplicava e eu ia perdendo o folgor mas agarrei nela deitei-a de barriga para cima e comecei, de inicio ficou um pco apreensiva mas depois começou a gostar e deixou-se ficar ate ao fim a partir daí até ao fim foi uma mulher completamente diferente e cheia de acçao ficou possuida, montou e passou a interessar-se , foi um mau começo e um excelente viragem para terminar em beleza!
de uma oportunidade passou para 2 ... e apesar de baterem á porta ela continuou e foi espectacular! no fim deu-me o numero dela e so pedia para me ver fora dali... foi a primeira e unica vez que tal aconteceu, nunca liguei mas bem arrependido estou e logo de seguida qd ia ceder á tentaçao o telemovel avariou e nunca mais soube dela pois saiu logo a seguir da casa onde se encontrava!
Mas por vezes tenho amigos que falam se vou ás meninas para dar prazer .... eu vou para ter prazer mas se puder proporcionar o mesmo ao outro lado de certeza que fico melhor servido!
sao gostos!
|
18 Ago 2011 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Não há nada como mirar um pitinho rosadinho e levá-lo ao expoente máximo da humidade associado a espasmos quase compulsivos da sua dona... Não é fácil e não há técnicas infalíveis, mas com muita paciência e muito trabalho leva-se a língua a 'bom porto' 
|
29 Mar 2012 |
|
 |
Miriam Mulata
Registado: 22 Mar 2012 Mensagens: 10 Localização: lisboa
|
|
31 Mar 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
como a acompanhante imonte referiu na página 2, ajuda muito se as meninas nos derem instruções, cada uma gosta de ser chupada de maneira diferente, e por muita experiencia que nós tenhamos, quando estamos perante uma paxaxinha nova temos de começar quase do zero outra vez. se nos agarrarem o cabelo (ou as orelhas, no caso dos confrades que já não tenham cabelo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e nos conduzirem a cabeça por onde mais gostam, melhor ainda  se a menina for pouco expressiva ou comunicativa, tento tudo e mais alguma coisa, alguma há-de provocar uma reacção positiva, quer em termos de humidade, quer em termos de gemidos. nada é mais gratificante do que ver a expressão dela de satisfação no final; seja com a cara-metade ou com uma gp, qualquer fight corre muito melhor se mostrarmos um pouco de preocupação com o prazer delas...
|
01 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Quanto a mim, acho que venho equipado com um radar de clitóris. Depois de uma ou duas lambidelas, regra geral já sei onde insistir. E depois é uma questão de método, técnica e objectivo. Aqui há uns anos, algumas GP's do Elefante Branco chamavam-me "Trombinhas" e no acto pediam-me sempre para as chupar. Felizmente, hoje em fia continuo a fazer estragos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Mai 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
19 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Quanto a mim, acho que venho equipado com um radar de clitóris. O confrade costuma encontrar os clitóris em sítios assim tão difíceis de encontrar, que até é preciso um radar?
|
19 Mar 2013 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
|
19 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
gup O confrade costuma encontrar os clitóris em sítios assim tão difíceis de encontrar, que até é preciso um radar?Caro "gup" Não faço a mínima ideia....nunca encontrei um bicho desses... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
gup Escreveu: gentle man Escreveu: Quanto a mim, acho que venho equipado com um radar de clitóris. O confrade costuma encontrar os clitóris em sítios assim tão difíceis de encontrar, que até é preciso um radar? Como acredito que saiba (tão bem quanto eu), ele há clitóris mínimos, clitóris bem escondidos e labia minora de tal maneira repolhudos que encapotam qualquer centro nevrálgico de prazer. Ora, nestes casos, e estando à média-luz e sendo pitosga, sem radar na ponta da língua dificilmente chega lá. E ou vai por sucessivas insistências ou por chafurdagem digital. Prefiro a abordagem precisa e eficiente e só depois perder-me na brincadeira! Não me posso queixar… do meu radar! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ora eu perco-me muito primeiro na brincadeira pelos arredores, e deixo os clitoris brotarem por si próprios... Assim passam a ser mais fáceis de encontrar depois! Até porque numa abordagem inicial costumam estar demasiado sensíveis, por isso faço o aquecimento noutras paragens circundantes! E não os encontro digitalmente, nem linguisticamente... Sou um saboreador gentil... uso a boca toda, com gosto, devorando com carinho!
|
20 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
Sempre com carinho… tem toda a razão… mesmo quando o carinho ganha tal intensidade que nos perdemos no tempo e no espaço e uma hora e tal depois ainda não passámos do carinho… mais selvagem… mais suado… mais consumidor de almas… mas sempre carinho! 
|
20 Mar 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
21 Mar 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Pedro
Na minha modesta experiência e opinião, há **ninas e *onas, que
... pela confiança, pela cumplicidade implícita e pelo prazer genuíno,
... dá uma vontade de retribuir ... e de levar à primeira convulsão,
... por essa altura você já não sabe a quantas anda ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mar 2013 |
|
 |
|