O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Vao la dar uma espreitada
Editado pela última vez por SaraChanel em 22 Mar 2013.
|
22 Mar 2013 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eu fui ver. Olhei, olhei, olhei, mas não encontrei o "Espirito do gp". 
|
22 Mar 2013 |
|
 |
SaraChanel
|
Ai ximm?! tell me why
|
22 Mar 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parece estar lá tudo ... mesmo o espírito ... bem lá no fuuuuundo ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Mar 2013 |
|
 |
SaraChanel
|
Espirito temos SEMPRE caro confrade, depende como cada um o vê
|
22 Mar 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caríssimos Confrades Boa noite a todos ! Não sei se este é o tópico correcto para reflectir uma minha e recente impressão. Na 6ª feira passada tentei papar uma menina de um conjunto de sete que estão no top aqui do tasco. Em relação às primeiras 4, para mim qualquer uma delas seria a estrear. Pois bem, agendas cheias, agora não, etc. Em relação às outras 3, são já minhas conhecidas também ocupadas. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Galo do catano. Bom passou a sexta, o sábado, o domingo, estamos no fim do dia de 2ª, e revejo os tópicos de Lisboa, e NADA. Porra como é possível !!!!!!! Não dá para acreditar que se trata só de pessoal extra tasco !!!! Não acredito. Há um velho ditado popular "Onde de muito se tira e não põe, falta faz"Pois muito gostaria que o referido ditado fosse objecto de reflexão para todos nós. Se todos nós, enquanto putanheiros, entendemos que este espaço nos faz falta, então temos de repensar a nossa atitude como membros, ou ainda, as regras poderão ser refinadas de molde a incrementar a participação e penalizar o sonegação. Grato pela atenção que dispensaram a este desabafo, Cumprimentos 
|
26 Mar 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Kwacha infelizmente assim é... mas algumas medidas estão sendo desenvolvidas a nivel de software para implementar novas condições aqui no forum, pena que irão demorar ainda um pouco... pois desenvolver essas alterações ao software do PHPBB não é nada fácil, mas contamos com o nossa webmaster pra isso... e infelizmente ainda temos algumas alterações para controle de utilizadores falsos sendo feitas primeiramente que essa...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Mar 2013 |
|
 |
miguel_lis
Registado: 16 Out 2011 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Caro Confrade kwacha,
Subscrevo o seu desabafo. Existe aqui um fenómeno no fórum que tento perceber há muito mas não encontro explicação. Por vezes aparece uma novidade, exemplo da Joana em Azeitão, e tudo e todos opinam e postam quase colagens dos posts anteriores. Não tenho nada contra, pelo contrário, e é bom ver esse entusiasmo. Mas, como sabemos, nem todas as GP's que experimentamos são como a citada Joana (estou a basear-me nos TD's postados pois não experimentei ainda dado que o local é muito "perigoso" para mim) e, também para essas, era bom termos aqui alguma informação para não irmos às escuras. Existem algumas GP's que laboram há bastante tempo e, incompreensivelmente, não merecem qualquer post de um TD aqui no fórum. Num TD que postei sobre uma dessas GP's há mais de 1 ano, que não teve qualquer resposta até hoje, partilhei com os confrades a inquietação que sentia por nunca alguém ter postado qualquer informação (positiva, neutra ou negativa) sobre a GP em questão. Custa a crer que algumas GP's só tenham clientes que não frequentam este fórum! Mas talvez seja isso que acontece...
Cumprimentos
|
26 Mar 2013 |
|
 |
Radar
|
Bom eu já escrevi por ai bastante nalguns tópicos sobre isso...
Aqui em Portugal todo mundo fala mas só alguns que aparecem na televisão e são conhecidos, no forum é exactamente igual, temos cerca de 40.000 utilizadores ACTIVOS sendo que as limpezas de utilizadores sem acesso ao forum a mais de 6 meses são efectuadas regularmente.
Essa grande maioria silenciosa é a base da nossa existência como serviço publico, é para eles que os "pontas de lança" do brilham no terreno diariamente com os seus relatos e experiências, e são objecto de inveja e adoração, me faz recordar as enchentes do estádio da Luz e a equipe do Benfica no relvado jogando e os 60.000 olhando, sonhando e adorando...
Isso não me choca nada, o que choca é virem pedir infos e mais infos metendo bedelho em todos os tópicos e depois nada partilharem, adoro a multidão silenciosa, e ODEIO os metidos a espertos que só vêm sugar infos e mandam bocas estúpidas e fazem exigências ainda e nada partilham... mas como falei pra esses ai temos medidas que serão colocadas em breve no forum e fazem já parte da agenda pelo que são irreversíveis, quando as alterações aparecerem serão expostos...
Quanto aos nossos "pontas de lança" um bem haja pra eles, e continuação de carreira excelente, pois deles dependem esses milhares de assistentes silenciosos, e que muitas vezes passados até alguns anos se travestem em excelentes jogadores que temos no nosso plantel no momento...
Ps: post's a serem movidos para o topico O Espírito brevemente.
|
26 Mar 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
kwacha Escreveu: Se todos nós, enquanto putanheiros, entendemos que este espaço nos faz falta, então temos de repensar a nossa atitude como membros, ou ainda, as regras poderão ser refinadas de molde a incrementar a participação e penalizar o sonegação. Confrade kwacha adorei a sua reflexão de desabafo e cito esta frase em cima, melhor era impossível
Espero que muitos confrades venham ver este desabafo
|
26 Mar 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Radar
Se me permite uma sugestão.
Bem sei que todos estamos a passar por um período difícil !
Mas utilizando a sua figura de estilo, e um pouco à semelhança dos clubes e de outras organizações, os seus membros pagam quotas.
As quotas existem por duas ordens de razão: em 1º lugar porque existe uma contrapartida de serviços ou de benefícios para os seus membros, e em 2º lugar porque existe uma estima colectiva por ser parte integrante.
No nosso caso concreto, e agora a minha sugestão, seria a possibilidade da exigência de uma quota, a ser "paga" através de um TD, por exemplo de periodicidade trimestral. A finalidade era estimular e incrementar a participação com alguma regularidade.
Estas palavras visam tão somente melhorar o serviço público desta casa.
Grato
Kwacha
|
26 Mar 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Kwacha totalmente de acordo ao ler o teu post, hoje liguei a duas minas do apartado para uma potencial intervenção e nada!!! uma tl desligado e outra não atendia. E tentei varias vezes!!!
|
26 Mar 2013 |
|
 |
Radar
|
É precisamente isso que esta sendo programado, um sistema que põe a descoberto esses energúmenos que nada acrescentam ao forum e só praqui vêm turbulentar e exigir ainda por cima sem nada colaborar...
Os silenciosos que acedem diariamente, semanalmente ou até caso de alguns esporadicamente de meses a meses continuam merecendo o meu respeito, esforço e trabalho.
Ps: tas bom Vicente ?
|
26 Mar 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sobre a questão, estou muito de acordo com o confrade Kwacha e também o "chefe" Radar, mas, saliento também há os repetecos, fiz alguns recentemente, como não há nada de novo a relatar parecem-me desnecessárias outros Tds...
Mas é uma situação que merece ser estudada e analizada e as ideias da Administração são, em principio, positivas...
|
26 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não podia estar mais de acordo com o Confrade Kwacha e com o Excelsior Radar. Cada um tem a sua bolsa. Exigir-se TDs semanais, quinzenais ou mesmo mensais não será, de certeza, para todos (infelizmente!). Mas um TD de 3 em 3 meses, caramba…! Nem que seja em low cost! E depois, como diz o Radar, há aqueles que só perguntam e dizem mal, mas nunca dão o corpo ao manifesto. Também prefiro a multidão silenciosa… Por mim, enquanto não for à falência, podem contar com um tdzito mensal (pelo menos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). E depois de ir à falência, recorro à banca (que para isso eles emprestam… é só dizer que é para ir passar férias com a famelga a Cancun… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 160 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|