Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada à malta sentada no estádio no jogo com o Azerbeijão... estão quase todos vestidos de preto?
|
26 Mar 2013 |
|
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
27 Mar 2013 |
|
 |
tealk_way
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 120
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho muita piada a este tópico....
Achei piada a ter encontrado uma antiga colega de trabalho numa visita a uma casa de massagens esta semana.... Achei piada à forma como ela me bem tratou durante a sessão.... Achei piada a ter comido uma antiga colega de trabalho que era uma chata nas reuniões e foi uma alegria ali....
|
27 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada a um TD que aí anda! Há sugestões que poderá ser publicidade! Se o é... é um grande 2 em 1! Publicidade e maldadezinha: "...resolvi ligar à Liliana que para não fugir à regra não atendeu..." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
tealk_way Escreveu: Acho muita piada a este tópico....
Achei piada a ter encontrado uma antiga colega de trabalho numa visita a uma casa de massagens esta semana.... Achei piada à forma como ela me bem tratou durante a sessão.... Achei piada a ter comido uma antiga colega de trabalho que era uma chata nas reuniões e foi uma alegria ali.... Achei piada a isto e ainda acharia mais se me acontecesse o mesmo! Até porque já tive coleguinhas assim! 
|
28 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gm3Q8dk7BZMTão bom...
|
28 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que a dança do Carlton (Fresh Prince of Bel Air) anda a aparecer em festejos de jogadores e nos Harlem Shakes! Quem é que sabe que o actor que representava o Carlton era o puto que dançava com o Michael Jackson no anuncio da Pepsi? The Carlton Dance http://www.youtube.com/watch?v=zS1cLOIxsQ8Michael Jackson Pepsi Generation http://www.youtube.com/watch?v=po0jY4WvCIcCarlton a dar showhttp://www.youtube.com/watch?v=VUbDZNSoPxI
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Acho piada a ser militantemente procrastinadora... Acho piada a apetecer-me horrores comer pataniscas, e ter comprado tudo como manda o figurino. Acho piada a estar a protelar sucessivamente ir fazê-las... Acho piada que, pelo andar da carruagem, vou jantar à meia-noite... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pataniscas.... Com arroz de tomate malandrinho!... schlep schlep
|
30 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que a hora mude hoje… Acho piada que quem comer a partir de determinada hora come é uma hora mais tarde… Acho piada quando o tempo nos rouba tempo… Acho piada quando o tempo nos volta a devolver tempo… Acho piada à hora de Verão… Acho piada à hora de Inverno… Na realidade, acho piada a todas as horas, mesmo às mais difíceis… E se acho piada às horas, acho piada ao tempo… E se acho piada ao tempo, acho piada à vida… Acho piada… mas não exageremos… nem a tudo acho piada… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu acho piada à dinamica e qualidade deste Benfica e, ainda mais ao comprometimento de todos os jogadores de ganhar, ganhar, ganhar... títulos, espero eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Mar 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
30 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Malandreca, isso não se faz! Aqui a fazer inveja à malta... O que vale é que os olhos também comem! Isso tem muito bom aspecto! Por isso, obrigado! Meteste a salsinha? 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
|