Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Autor |
Mensagem |
dcamarinha83
Registado: 08 Fev 2013 Mensagens: 51 Localização: Porto
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira (e unica) foi na despedida de solterio.... local: Eden.... Um desastre!!!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ... Ainda bem que nao fui eu que paguei.... Cumps
|
23 Fev 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
tropa_porto Escreveu: Bebemos mais uma panachê e para mal dos nossos pecados, ao sair da casa, mesmo ao sair do portão pra fora quem é que nós encontramos a entrar? O nosso pai... Pois é, levamos um cachaço cada um e fomos de rabinho entre as pernas pro carro do amigo do meu irmão, o pior foi no dia a seguir quando estavamos os três homens sozinhos em casa... Mas, o que conta aqui é que a minha primeira experiência nas GPs foi, sem sombra de dúvidas, memorável e muito boa. Tão boa que sempre que posso, podemos, lá vamos nós!  Bela descrição esta, escrita com muito humor. O encontro imediato no final é que foi embaraçoso....
|
23 Fev 2013 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Á cerca de seis meses fui ao Porto e fiquei numa pensão para os lados da R. da Constituição, depois de jantar, fui dar uma volta na zona e entrei num bar para beber um copo. Perto da meia noite, começa a entrar umas meninas todas produzidas para a arte, como era o único cliente naquele momento, todas elas vinham ter comigo para uma saída, a minha resposta era sempre a mesma não estava ali para aquilo, fui lá só para beber um copo, a verdade é que eu nunca tinha estado com uma acompanhante. Mas, uns momentos depois senta-se ao meu lado uma senhora que devia ter para ai uns 55 anos, (disse-me que já era avô) estava ali só para fazer companhia aos clientes e se eu lhe pagava um copo, achei uma certa graça á senhora e paguei-lhe um copo e ficamos ali a falar. Falei de que aquele tipo de mulheres não me seduziam, então ela perguntou qual era o tipo de mulher que eu idealizava, e eu lá descrevi a mulher que naquele momento me podia cativar. Ela olhou para traz e disse: - olha está ali uma amiga minha que é exactamente o que descreveste; e chama a menina. Não resisti, e fui com ela para a pensão, era tarde, eu tinha-me levantado cedo estava cansado, e tinha que me levantar ás 7h da manhã. Ela era um espectáculo de mulher, começa a fazer um oral, coisa que nunca tinha experimentado, uns minutos depois estou a quase a vir-me, tenho que pedir para parar, vou para cima dela e acabei por me vir. No dia seguinte fiquei a pensar no sucedido, e a menina não me saia da cabeça nem o nome dela sabia. Sem a conhecer ficou uma pessoa especial, porque quando perdemos a virgindade, essa pessoa torna-se especial mesmo sem a conhecer-mos.
|
22 Mar 2013 |
|
 |
xgato
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
A primeira vez foi há poucas semanas e foi um desastre. Após anos e anos em que apenas tive com mulheres consensualmente acabei por tratar a acompanhante da mesma forma preocupando-me mais com ela do que comigo, no fim ainda acabei por me sentir um bocado mal porque obviamente notei que houve alguns momentos no fight em que a GP não estava a sentir prazer e no sexo muitas vezes o nosso prazer também é sentir o prazer da outra pessoa. Foi preciso fazer um espécie de reaprendizagem para poder aproveitar ao máximo cada encontro com uma GP.
|
23 Mar 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Pois... Caro xgato, a prostituição é uma profissão! Seria o mesmo que chegar ao seu local d trabalho e ver a malta toda numa orgia, digna de uma festa do tempo dos romanos...! Talvez de quando em quando, haja um momento de "ENVOLVENCIA", assim um pouco mais para o intimo, mas posso garantir-lhe, que se esse tal momento acontecer, é por pura distracção ou falta de atenção... 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Caro Vidlok, o GM discordaria... 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E discordo mesmo… Como é óbvio, já apanhei meninas muito diferentes e que me deram tratamento muito diferente. Mas garanto que nos momentos de grande envolvência que já tive, nem eu nem ela estávamos distraídos. Antes pelo contrário… Confrade Xgato, o segredo é nenhum. Seja correcto, sedutor e atencioso… e depois junte-lhe uma mais-valia sua, um bom desempenho e vai ver como é bem tratado. Envolvência…? Claro que há!!! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Mar 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Meus caros, perdoem-me pelo momento de excesso de cinismo!
Ja tive momentos de ENVOLVENCIA com GPs... Mas isso é do foro intimo...
Contudo posso garantir-vos que é raro.
Na maioria das vezes, é como nos casos dos doentes em coma, em que todos sentimos a dado momento que houve uma reacção, movimento ou empatia... Ou no caso de estados vegetativos profunfos fruto de doenças mentais, em que temos sentimentos idênticos...
|
24 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ó amigo Vidlok… isto sou eu a falar, que ando em maré de sorte. Mas tenho apanhado com cada comatosa…!!! Desde Março do ano passado conto 19 que me trataram acima da média, umas com mais envolvência que outras mas todas elas a quererem nitidamente agradar e a proporcionarem uma GFE. Das 19 conto 8 em que a química existente saiu da tabela periódica e criou mesmo novos elementos… Não está mal de todo…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Mar 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro GM, isso deve ser do perfume que anda a usar...! Mas ainda esta semana estive com uma GP, que acabou aos gritos e a vir-se e a dizer "enterra-me esse caralho bem fundo..." e posso garantir-lhe que a dita GP, nao estava a inventar!!! Espero postar essa experiência fantástica muito brevemente... Mas posso desvendar um pequeno pormenor de experiência, a idade da miúda, devia rondar os 65 anos!!! 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
vidlok Escreveu: Mas posso desvendar um pequeno pormenor de experiência, a idade da miúda, devia rondar os 65 anos!!!   Elá!... até para mim isso é um bocado entradote!... 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
|
24 Mar 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Como dizia um amigo meu... As velhas sao boas a foder, porque para elas pode ser a ultima foda...! 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
ssmj
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Não posso relatar a minha primeira vez com uma put* porque ainda não aconteceu. Mas depois do que tenho lido, acho que será brevemente 
|
27 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|