Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 25  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Fev 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira (e unica) foi na despedida de solterio.... :D

local: Eden....

Um desastre!!!!!! ](*,) ... Ainda bem que nao fui eu que paguei.... [-o<

Cumps

23 Fev 2013

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
tropa_porto Escreveu:
Bebemos mais uma panachê e para mal dos nossos pecados, ao sair da casa, mesmo ao sair do portão pra fora quem é que nós encontramos a entrar? O nosso pai... Pois é, levamos um cachaço cada um e fomos de rabinho entre as pernas pro carro do amigo do meu irmão, o pior foi no dia a seguir quando estavamos os três homens sozinhos em casa...

Mas, o que conta aqui é que a minha primeira experiência nas GPs foi, sem sombra de dúvidas, memorável e muito boa. Tão boa que sempre que posso, podemos, lá vamos nós! :smt023

Bela descrição esta, escrita com muito humor. O encontro imediato no final é que foi embaraçoso....

23 Fev 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

Á cerca de seis meses fui ao Porto e fiquei numa pensão para os lados da R. da Constituição, depois de jantar, fui dar uma volta na zona e entrei num bar para beber um copo.
Perto da meia noite, começa a entrar umas meninas todas produzidas para a arte, como era o único cliente naquele momento, todas elas vinham ter comigo para uma saída, a minha resposta era sempre a mesma não estava ali para aquilo, fui lá só para beber um copo, a verdade é que eu nunca tinha estado com uma acompanhante.
Mas, uns momentos depois senta-se ao meu lado uma senhora que devia ter para ai uns 55 anos, (disse-me que já era avô) estava ali só para fazer companhia aos clientes e se eu lhe pagava um copo, achei uma certa graça á senhora e paguei-lhe um copo e ficamos ali a falar.
Falei de que aquele tipo de mulheres não me seduziam, então ela perguntou qual era o tipo de mulher que eu idealizava, e eu lá descrevi a mulher que naquele momento me podia cativar.
Ela olhou para traz e disse: - olha está ali uma amiga minha que é exactamente o que descreveste; e chama a menina.
Não resisti, e fui com ela para a pensão, era tarde, eu tinha-me levantado cedo estava cansado, e tinha que me levantar ás 7h da manhã.
Ela era um espectáculo de mulher, começa a fazer um oral, coisa que nunca tinha experimentado, uns minutos depois estou a quase a vir-me, tenho que pedir para parar, vou para cima dela e acabei por me vir.
No dia seguinte fiquei a pensar no sucedido, e a menina não me saia da cabeça nem o nome dela sabia.
Sem a conhecer ficou uma pessoa especial, porque quando perdemos a virgindade, essa pessoa torna-se especial mesmo sem a conhecer-mos.

22 Mar 2013
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 23 Mar 2013
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4

A primeira vez foi há poucas semanas e foi um desastre. Após anos e anos em que apenas tive com mulheres consensualmente acabei por tratar a acompanhante da mesma forma preocupando-me mais com ela do que comigo, no fim ainda acabei por me sentir um bocado mal porque obviamente notei que houve alguns momentos no fight em que a GP não estava a sentir prazer e no sexo muitas vezes o nosso prazer também é sentir o prazer da outra pessoa.
Foi preciso fazer um espécie de reaprendizagem para poder aproveitar ao máximo cada encontro com uma GP.

23 Mar 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Pois...

Caro xgato, a prostituição é uma profissão! Seria o mesmo que chegar ao seu local d trabalho e ver a malta toda numa orgia, digna de uma festa do tempo dos romanos...!

Talvez de quando em quando, haja um momento de "ENVOLVENCIA", assim um pouco mais para o intimo, mas posso garantir-lhe, que se esse tal momento acontecer, é por pura distracção ou falta de atenção... :smt023

23 Mar 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Caro Vidlok, o GM discordaria... :wink:

23 Mar 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
E discordo mesmo…
Como é óbvio, já apanhei meninas muito diferentes e que me deram tratamento muito diferente.

Mas garanto que nos momentos de grande envolvência que já tive, nem eu nem ela estávamos distraídos. Antes pelo contrário…

Confrade Xgato, o segredo é nenhum. Seja correcto, sedutor e atencioso… e depois junte-lhe uma mais-valia sua, um bom desempenho e vai ver como é bem tratado.

Envolvência…? Claro que há!!! [bigsmile]
:smt023

24 Mar 2013
Iniciado

Meus caros, perdoem-me pelo momento de excesso de cinismo!

Ja tive momentos de ENVOLVENCIA com GPs... Mas isso é do foro intimo...

Contudo posso garantir-vos que é raro.

Na maioria das vezes, é como nos casos dos doentes em coma, em que todos sentimos a dado momento que houve uma reacção, movimento ou empatia... Ou no caso de estados vegetativos profunfos fruto de doenças mentais, em que temos sentimentos idênticos...

24 Mar 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Ó amigo Vidlok… isto sou eu a falar, que ando em maré de sorte. Mas tenho apanhado com cada comatosa…!!! [bigsmile]
Desde Março do ano passado conto 19 que me trataram acima da média, umas com mais envolvência que outras mas todas elas a quererem nitidamente agradar e a proporcionarem uma GFE.
Das 19 conto 8 em que a química existente saiu da tabela periódica e criou mesmo novos elementos…

Não está mal de todo…!
:smt023

24 Mar 2013
Iniciado

Caro GM, isso deve ser do perfume que anda a usar...! :smt023

Mas ainda esta semana estive com uma GP, que acabou aos gritos e a vir-se e a dizer "enterra-me esse caralho bem fundo..." e posso garantir-lhe que a dita GP, nao estava a inventar!!! Espero postar essa experiência fantástica muito brevemente...

Mas posso desvendar um pequeno pormenor de experiência, a idade da miúda, devia rondar os 65 anos!!! :-"

24 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
vidlok Escreveu:
Mas posso desvendar um pequeno pormenor de experiência, a idade da miúda, devia rondar os 65 anos!!! :-"

:shock: Elá!... até para mim isso é um bocado entradote!... :smt005

24 Mar 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Tinoni

:shock: Elá!... até para mim isso é um bocado entradote!... :smt005

Mesmo que para ti seja um bocado entradote, o que é facto, é que o "vidlok" te anda a passar a perna... :-k

:smt003

24 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
:(

24 Mar 2013
Iniciado

Como dizia um amigo meu... As velhas sao boas a foder, porque para elas pode ser a ultima foda...! :smt106

24 Mar 2013
Iniciado

Registado: 21 Out 2012

Não posso relatar a minha primeira vez com uma put* porque ainda não aconteceu. Mas depois do que tenho lido, acho que será brevemente :-k

27 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: