Autor |
Mensagem |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
Magnus Gallus Escreveu: GUP, aconselho-o a continuar a ver GOT, vale a pena acredite . Eu sei que pode demorar um bocadinho a estabelecer as personagens e as diferentes plots, mas isso e porque há muita coisa, afinal os livros são enormes! Se gosta do Sherlock, recomendo o verdadeiro Sherlock com o Jeremy Brett, da Granada! Inesquecível. Hardsex : isso é verdade, mas no meu caso, com o cabo ligado À TVHD, aqualidade nunca é tão boa quanto as transmissões originais. É muito baixa em comparação...
|
26 Mar 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Caro Magnus Gallus Eu nunca vi o GOT por inteiro mais por falta de tempo. Os episódios são grandes, e não há tempo para tudo. Há séries que não vejo e não é por serem más! É porque não há tempo para tudo. E tenho tendência a dar preferência às séries em que posso também aprender alguma coisa, como por exemplo o Lie to Me, Mentes Criminosas ou o Mentalista. Ou aquelas que me deixam mesmo bem disposto como o Seinfeld. Mas também acho que no GOT certas cenas são "esticadas" mais do que deveriam ser. Fiquei com essa impressão nos poucos episódios que vi. E acho que é uma série que apela muito ao imaginário de espectador. As armaduras, as peles nos ombros, os castelos, a dureza dos personagens, os cavalos, as espadas, algum misticismo... No entanto, parece-me muito bem filmada, os diálogos são interessantes, e os actores pareceram-me muito bons! E por acaso até gosto da temática! Os Sherlocks do Jeremy Brett... acho que já os vi todos e alguns quase que os tenho decorados! Na minha cabeça o Sherlock Holmes é aquele.
|
26 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo em absoluto com os Confrades Magnus Gallus e Gup. Jeremy Brett é o Sherlock Holmes. Tive a colecção completa (episódios e filmes) em vídeo e agora em dvd. Só a música do genérico inicial já me enchia de prazer: http://www.youtube.com/watch?v=fAOIe44PXKgPrazer algo comparável tenho com o Mentalista. Acho que é na caixa da primeira temporada que existe um extra fantástico com o "mentalista"/consultor de Simon Baker/Patrick Jane, onde aquele ensina ou demonstra algumas das técnicas usadas na série. Pelo que deduzo, deve ser um extra do agrado do Confrade Gup. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O consultor técnico da série O Mentalista é o Luke Jermay! Tenho algumas coisas dele, mas conheço pouco... Ele já trabalhou com aquele que é o mais conhecido neste tipo de coisas, o Derren Brown!
|
26 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Peço desde já desculpa pois pode não ser o melhor local para postar, mas não podia deixar de replicar aqui uma noticia que me deixou "triste" pois o projecto era feito no sentido de partilha e não existia qualquer interesse financeiro no mesmo.... Era partlha de links, nada mais..... OXE7 CHEGA AO FIM!"Face aos recentes desenvolvimentos, nas últimas 24 horas, no que respeita a queixas da ACAPOR contra os sites de partilha, a administração OXE7 resolveu emitir o seguinte comunicado:
O objectivo do OXE7 sempre foi proporcionar a todos os portugueses o acesso à cultura e dar a conhecer as últimas novidades a nível cinematográfico, músical, etc.. Graças a nós muitos portugueses viram excelentes filmes europeus que nem sequer chegam ao país, demos oportunidade de todos terem acesso às últimas novidades cinematográficas, mesmo aqueles que moram a dezenas de quilómetros de um cinema ou a comunidade emigrante. Graças a nós demos a conhecer aos portugueses vários grupos musicais que não passam cá nas rádios e que sem nós não teriam conhecimento. Ainda há dias saiu um estudo, encomendado pela Comissão Europeia, que concluiu que mesmo se as opções de partilha não existissem, não comprariam música nas lojas. Ou seja, as pessoas compravam o que gostam, mas deixavam de conhecer toda a diversidade de música que existe. Moveu-nos o espírito de partilhar conhecimento e cultura por isso ficamos muito tristes ao ter de comunicar que o OXE7 acaba por aqui.
A partir de hoje acaba a partilha de links para download ou visionamento online.
Cumprimentos a todos aqueles que nos seguiram desde sempre! "Aqu deixo o meu "muito obrigado" à excelente equipa que neste anos partilhou muitas "vitorias".... Abraços Cyber  Estamos Juntos.....UP-Date"A ACAPOR conseguiu identificar o administrador do site e, perante as provas, o fórum decidiu encerrar evitando assim um penoso processo judicial. PDC Links também encerra Source: Acapor | Acapor" http://acapor.pt/topicos/pirataria
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
28 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Ahh,.... Jeremy Brett...nunca o esquecerei...já há poucos como ele... Daqueles actores que são tão bons, tão bons, que uma pessoa já nem sabe onde acaba a personagem e começa o actor... Será sempre o meu Sherlock Holmes. No entanto, estou curioso em ver a nova série da BBC com o Bilbo! GM, também tinha a mania de beber cházinho ou leitinho achocolatado? E de só ver episódios no tempo frio? GUP : eu também não gosto de chouriços e enrolanços feitos pelos escritores por forma a encherem as séries para durarem vida ainda mais longa...oq ue aocntece muito nestas séries de CSI ou outras com uma fórmula que se repete ad eternum.... Sopranos, ou Roma, ou GOT, não podem perder tempo com palha. Especialmenet GOT, onde há tanto para condensar e adaptar... Quanto ao OX7, é pena porque vi alguns filmes de indole independente e de baixo orçamento que não veria de outra forma...
|
28 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
Magnus Gallus Escreveu: Ahh,....
Jeremy Brett...nunca o esquecerei...já há poucos como ele...
Daqueles actores que são tão bons, tão bons, que uma pessoa já nem sabe onde acaba a personagem e começa o actor...
Será sempre o meu Sherlock Holmes.
GM, também tinha a mania de beber cházinho ou leitinho achocolatado? E de só ver episódios no tempo frio?
Cházinho sim, MG. Mas a minha pancada ia mais além de só ver os episódios no tempo frio. Só os via sozinho e em noites que reunissem uma série de condições especiais. Ou seja, eu tinha as "noites-para-ver-Sherlock-Holmes-interpretado-por-Jeremy-Brett". O pior é que tenho a mesma pancada com outras séries, filmes e livros. Quando amigos me dizem "Vamos ao cinema!?", pergunto "Ver o quê?". Se me respondem "Qualquer coisa." ou "Depois se vê.", pura e simplesmente não vou. Não há condições especiais, nem sequer a expectativa. Quanto ao GOT, estou calmamente a apreciar a 1ª temporada (pela 1ª vez) e já tenho a caixa da 2ª temporada. E são estes, alguns dos pequenos prazeres da vida… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
28 Mar 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Nunca mais é domingo pah! >_<
|
30 Mar 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
No Domingo, termina uma grande série (Walking Dead) e começa outra grande série (Game of Thrones). Os meus planos pessoais, passam por ver os dois episódios na 2ª feira à noite....
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Sozinho? Eu gostava de ver os episódios acompanhado, mas tambem os apreciava sozinho. Mas entendo essa "pancada", também a sinto em relação a outras coisas... Eu nunca faço essa coisa do ir ao cinema para distrair ou ver qualquer coisa...se vou lá, é porque já tenho um filme em mente. Por falar em filmes, o OZ 3D é uma perda de tempo... GM, aprecie, aprecie que a terceira temporada chega ao SYFY esta semana! Boa viagem por Westeros. Tá quase Camafeu! Já faltaram meses.. 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Caramba, confrade GM, já viu a terceira temporada? Temos mais um convertido. 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
Convertido já sou…! Quanto à terceira temporada, acabei hoje de ver a primeira, com ela toda nua, por entre os restos da pira fumegante, com três dragõezinhos a subirem-lhe pelo corpo alvo… 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Ainda bem que gostou GM! Sabe que há gente que não consegue-dizem- ver esta série por causa da linguagem vulgar que Às vezes é usada e por causa das cenas de sexo, que supostamente são muito "in your face". Já tenho o primeiro episódio em formato HD 720p, qualidade impressionante, no meu laptop. Agora tenho que decidir se espero até à proxima semana para poder vê-lo na gloriosa TV 1080p, com um som e imagem ainda melhores..  
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Não fazia a mínima ideia que existiam puritanos em relação a GOT. Linguagem vulgar…? Então o que diriam da fabulosa série Deadwood? Cenas de sexo muito "in your face"? E Roma ou Spartacus ou tantas outras? GOT é uma série para deixar marca, tal como os livros de George R. R. Martin figurarão ao lado ou próximos dos de J. R. R. Tolkien. 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|