Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
Há umas duas semanas apeteceu-me uma massagem. Lá fiz uma pesquisa, liguei e a voz agradou-me. Chegado lá a milf agradou-me. Banhito, voltei para o gabinete, onde me esperava já quase descascada. "Deita-te de barriga para baixo, enquanto acabo de me despir", mas eu olhei para ela e dei-lhe um beijo, e mais outro, nas costas. Encostou-se logo a mim, que a agarrei e lhe agarrei as mamas. Linguados, deitei-a para trás na marquesa e vamos de minetar - e de minetar com todo o entusiasmo e delicadeza. A temperatura subiu, subiu, até que chegou à altura de passar à porta da frente. Camisa e bora lá para cima da cama.
Foi bem gostoso - e acho que ela gostou também. Vim-me embora satisfeito e prometi voltar para mais brincadeiras. "Sempre que queiras, querido".
Não escrevi td, pois a senhora não faz convívio. (Comigo não fez foi massagem).
|
28 Mar 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
jolinho Escreveu: .................. "Deita-te de barriga para baixo, enquanto acabo de me despir", mas eu olhei para ela e dei-lhe um beijo, e mais outro, nas costas. Encostou-se logo a mim, que a agarrei e lhe agarrei as mamas. Linguados, deitei-a para trás na marquesa e vamos de minetar - e de minetar com todo o entusiasmo e delicadeza..............................
Foi bem gostoso - e acho que ela gostou também. Vim-me embora satisfeito e prometi voltar para mais brincadeiras. "Sempre que queiras, querido".
Não escrevi td, pois a senhora não faz convívio. (Comigo não fez foi massagem). Ouso perguntar: E quanto foi a propina do minetanço? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade Dragão, se mo permite, eu ouso mais: por tão bom serviço, espero que tenha recebido e não tenha pagado, confrade jolinho! 
|
28 Mar 2013 |
|
 |
Clopes
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 151 Localização: Lisboa
|
Olá a todos!
ADOREI ESTE TÓPICO!!!
Devo dizer que hesitei em dar a minha opiniao neste topico, mas arrisquei, e falando por mim, digo. Eu nao finjo orgasmos, ate pk nao percebo o pk de fingir??? Ou tenho ou nao tenho! Ha é os mais ou menos intensos... Adoro , mas adoro mesmo um bom minete, e quando digo bom, bom pk sao dos orgasmos mais intensos que tenho, nao me refiro a que alguem sabe ou nao fazer, isso, no meu ponto vista nao é por aí. Eu antes também pensava dessa forma, achava que uns sabiam, outros não... Aliás nem falava disso, era timida, mesmo quando iniciei esta minha actividade em Novembro 2010, tinha acabado de fazer 38 anos, e era tao timida... Mas como nos homens que me fui apercebendo, e tive de descobrir que há diversas formas de dar prazer , tb as mulheres sao diferentes. Quando aparece alguem que queira fazer, e se dedica mas nao me esta a dar prazer, cabe á mulher, se gosta, que é o meu caso, dar a dica, de como prefere... eu deixei de ter vergonha de falar sobre isso, tenho tido a sorte de mtas das vezes juntar o util ao agradavel, na minha actividade, e com facilidade me realizo no minete, mas , acontece algumas vezes eu manifestar a minha preferencia... a forma como me dá prazer... o ponto da minha sensibilidade...
Jokinhas a todos
E Feliz Páscoa...
|
28 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
rastapabuas Escreveu: Confrade Dragão, se mo permite, eu ouso mais: por tão bom serviço, espero que tenha recebido e não tenha pagado, confrade jolinho!  Paguei, claro, mas nem achei nada caro - e da próxima vou explorar mais opções (aquela porta de trás....).
|
29 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Clopes Escreveu: Olá a todos!
ADOREI ESTE TÓPICO!!!
Devo dizer que hesitei em dar a minha opiniao neste topico, mas arrisquei, e falando por mim, digo. Eu nao finjo orgasmos, ate pk nao percebo o pk de fingir??? Ou tenho ou nao tenho! Ha é os mais ou menos intensos... Adoro , mas adoro mesmo um bom minete, e quando digo bom, bom pk sao dos orgasmos mais intensos que tenho, nao me refiro a que alguem sabe ou nao fazer, isso, no meu ponto vista nao é por aí. Eu antes também pensava dessa forma, achava que uns sabiam, outros não... Aliás nem falava disso, era timida, mesmo quando iniciei esta minha actividade em Novembro 2010, tinha acabado de fazer 38 anos, e era tao timida... Mas como nos homens que me fui apercebendo, e tive de descobrir que há diversas formas de dar prazer , tb as mulheres sao diferentes. Quando aparece alguem que queira fazer, e se dedica mas nao me esta a dar prazer, cabe á mulher, se gosta, que é o meu caso, dar a dica, de como prefere... eu deixei de ter vergonha de falar sobre isso, tenho tido a sorte de mtas das vezes juntar o util ao agradavel, na minha actividade, e com facilidade me realizo no minete, mas , acontece algumas vezes eu manifestar a minha preferencia... a forma como me dá prazer... o ponto da minha sensibilidade...
Jokinhas a todos
E Feliz Páscoa... Abençoada sejas! Se todas fossem assim!  Ah, e já agora, Feliz Páscoa!
|
29 Mar 2013 |
|
 |
Clopes
|
Olá rastapabuas,
Obrigada Jokinhas
|
29 Mar 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Clopes Escreveu: era timida, mesmo quando iniciei esta minha actividade em Novembro 2010, tinha acabado de fazer 38 anos, e era tao timida... Desculpa dizer-te mais ainda tens muito que aprender ... 1. fingir bem significa mais euros 2. as mulheres não são tímidas, talvez mais dissimuladas 3. uma profissional não gosta de ter orgasmos porque perde energia para continuar
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
29 Mar 2013 |
|
 |
Clopes
|
ViscondeBoavida Escreveu: Clopes Escreveu: era timida, mesmo quando iniciei esta minha actividade em Novembro 2010, tinha acabado de fazer 38 anos, e era tao timida... Desculpa dizer-te mais ainda tens muito que aprender ... 1. fingir bem significa mais euros 2. as mulheres não são tímidas, talvez mais dissimuladas 3. uma profissional não gosta de ter orgasmos porque perde energia para continuar Olá Viscondeboavida, Claro que sim, tenho mt a aprender , todos temos e ainda bem, é sinal de evolução continua... E timidez: "A Timidez ou o Acanhamento pode ser definida como o desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre...A timidez é um padrão de comportamento em que a pessoa não exprime (ou exprime pouco) seus pensamentos e sentimentos e não interage ativamente. Embora não comprometa de forma significativa a realização pessoal..." Eu era assim, por isso , sim há pessoas timidas... Eu gosto de ter orgasmos, e posso explicar te o pk!, A necessidade de orgasmo, é fisica, como beber água, dormir, comer, etc... e uns têm mais que outros, mas todo ser humana tem, nem todo o ser humano assume, e para o meu equilibrio pessoal, necessito sim, e sempre que posso, juntar o util ao agradavel, junto, perder energia, recupera-se, alimentando-se... jokinhas pra ti e boa páscoa
|
29 Mar 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Obrigado pela resposta assertiva que me destes. Eu tenho muita pena das portuguesas que passam a melhor parte da vida delas, dos 15 aos 35 anos, cheias de lixo naquelas cabeças ... pena que só depois dos 35, e mesmo assim poucas, começam a perceber alguma coisa da vida. As tugas se quisessem podiam arrumar as zucas para canto ... BOA PASCOA PS: Percebo que já passaste ha muito a fase de acreditar no PAI-NATAL Em qual destas fases te encontras??? viewtopic.php?p=560561#p560561
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
29 Mar 2013 |
|
 |
Clopes
|
[quote="ViscondeBoavida"]Obrigado pela resposta assertiva que me destes. ...Eu tenho muita pena das portuguesas... tens pena?! meu querido "patinho"  , e eu lamento os portugueses k de diversas idades, nao sabem tirar prazer do sexo com a mulher, pk se preocupam demasiado com as linhas fisicas, ao inves, de se entregarem a uma boa sessão de sexo... mas são opinioes, e as opinioes valem o que valem  ... Viscondeboavida, a do "patinho" foi a brincar, Jokinhas
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Clopes
|
Bella Portuguesa Escreveu: Concordo exactamente, Jokas e obrigada
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
ViscondeBoavida Escreveu: (...) 3. uma profissional não gosta de ter orgasmos porque perde energia para continuar acabei de descobrir que não sou nada profissional
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Nem eu... Pensei que quem não gostava de ter orgasmos eram as frigidas  ...e creio que essas não iam ter muito sucesso no "metier"...mas pronto,enganei-me  ...ou então o nosso Visconde andou a saborear as 4000mulheres(acertei no numero?!) erradas! Bjinhos a todos/as 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|