Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Valentina Portuguesa - Esclarecimentos. 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Valentina Portuguesa - Esclarecimentos.
Valentina Escreveu:
Ate agora todos reconheceram

Pois mto bem minha querida, mas...
seria bom que fossem eles mesmos a deixar o seu testemunho! Não concordas?
Cadê os TDs? Não os vejo...

24 Out 2008

Iniciado

Registado: 30 Mai 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valentina Portuguesa - Esclarecimentos.
Hummm mr torpedo... porque é que em vez de tu pores td´s sobre a minha pessoa sem me conheceres nao vens ver e experimentar tu proprio em vez de acreditares naquilo que alguem te disse?....... Ai ao menos ja vais poder fazer comentarios com conhecimento de causa. Ate te faço um desafio maior... vem e nao te identifiques, n preciso de saber quem es porque nao preciso de dar graxa a ninguem.
Beijo, fica bem

24 Out 2008
Platina

Hummmmm Valentina… estás enganada. De facto eu até já te conheço (I know you but you don’t know me); até chegámos a conversar em mais do que uma ocasião. É verdade que nunca passou disso, mas apenas porque fisicamente não fazes mto o meu género (mas sei que fazes para outros, e ainda bem!) e o meu objectivo nas visitas era sempre outro.
Quanto ao teu desafio vou desde já declinar para não alimentar fait-divers. Já em relação ao identificar-me ou não tenciono continuar a ser eu próprio a decidir isso e não que decidam por mim.
Mas já que estamos a “conversar” que tal aproveitares a ocasião para tu pessoalmente esclareceres a situação que relatei na área dos teus TDs. Assim não será necessário continuar a falar daquilo que “alguém me disse”. É simples: A situação aconteceu ou não? É verdade ou mentira?
Atenção que eu nunca falei sobre o teu atendimento, qualidade do convívio, etc (até porque não o podia fazer visto que nunca usufrui). Mas quando recorro a uma acompanhante procuro reunir o maior número de informação possível e disponível e não me agrada mesmo nada pensar em estar com uma pessoa que saca números de telefone de clientes do telemóvel de outra acompanhante. Não sei qual a posição de outros confrades sobre isto. Para mim está claro: A evitar!
Podes então esclarecer? Please.

Editado pela última vez por Torpedo em 24 Out 2008.
24 Out 2008
Iniciado

Nesse caso terei todo o gosto e sem qualquer tipo de problemas, mas mais logo pois o meu dia vai começar dentro de minutos. Mas fica aqui a promessa de que vou tratar disso ainda hoje perante ti e todos os outros

24 Out 2008
Platina

Muito agradecido, pela parte que me toca.
Penso que é um assunto que poderá interessar aos participantes deste forúm (?!)
Ficarei (Ficaremos) à espera...

24 Out 2008
Platina

still waiting... :-k

25 Out 2008
Platina

24-10-2008:
Valentina Escreveu:
Nesse caso terei todo o gosto e sem qualquer tipo de problemas, mas mais logo pois o meu dia vai começar dentro de minutos. Mas fica aqui a promessa de que vou tratar disso ainda hoje perante ti e todos os outros

Gone... (with the wind :?: )

28 Out 2008
Iniciado

nao mr torpedo, nao desapareci. simplesmente resolvi nao dar a sua excelencia aimportancia que nao tem.
mas como o prometido é devido vou esclarecer agora
Primeiro que tudo, eu sai da casa por livre vontade, apesar de me ter sido solicitado por um dos dono da casa que ficasse.
segundo, quem andou a apagar e a copiar numeros de telefone nao fui eu mas uma pessoa que saiu depois de mim, mas por insatisfaçao do outro dono da casa resolveram por o meu nome tambem ao barulho. E ja agora...qualquer pessoa sabe que o facto de se apagarem nºs nao vai diminuir a procura na casa uma vez que sao os os senhores que telefonam e nao as acompanhantes. o mesmo se passa com copiar os numeros, que poderiam eventualmente servir para contactar os clientes, mas que nunca iriam servir para obrigar ninguem a ir aqui ou ali..., mas enfim.
Quanto o facto de a sua pessoa me conhecer bem, meu caro, so se for de termos falado no exterior de um quarto uma vez que ate hoje nao houve ninguem que me pagasse so para ouvir a minha voz e de olhar para os meus belos olhos. Portanto mais uma vez digo, que isto de andar a escrever pela cabeça de outra pessoa tem muito que se lhe diga...mas enfim.
Quanto a uma possivel resposta da sua parte relativamente aquilo que estou a escrever, tanto me faz, uma vez que dificilmente vou voltar a tocar neste assunto a nao ser que seja estritamente necessario.
Quem me conhece sabe o que valho como pessoa e como acompanhante e nao tenho que dar justificaçoes a ninguem.
A todos quanto tiverem algo a acrescentar façam o favor,uma vez que nao tenho nada a esconder, e para alem disso parece que descontente so ha uma pessoa e ainda por cima nunca esteve comigo como acompanhante.
As minhas desculpas a todos po vos aborrecer com este assunto, mas achei que mal entendidos têm que ser esclarecidos.
Beijocas para todos

28 Out 2008
Iniciado

Registado: 20 Out 2008

nao te zangues linda que nao vale a pena
beijos

28 Out 2008
Iniciado

Aladino eu nao me zango, mas ser acusada de uma coisa que nao fiz...sou uma pessoa muita correcta e detesto este tipo de intrigas.
Mas nao estou zangada a serio.
So quis esclarecer...
Obrigada pela preocupaçao :D :smt023
Beijao grande

28 Out 2008
Platina

Valentina Escreveu:
nao mr torpedo, nao desapareci. simplesmente resolvi nao dar a sua excelencia aimportancia que nao tem.

Detecto uma súbita mudança no tom...
Porque será? Espero que não esteja a ficar irritada com o assunto...
Não sou o único forista a ter interesse em ver este assunto esclarecido, daí a minha insistência.
Em minha opinião o forúm também deve servir para esclarecer estas coisas “mais chatas”.
Quem não quiser saber tem bom remédio: não lê!
Quanto ao restante conteúdo da sua resposta (se é que assim lhe podemos chamar), assim que tiver um tempo logo me pronuncio (só espero não demorar 4 dias!)

28 Out 2008
Platina

mr.torpedo Escreveu:
Quanto ao restante conteúdo da sua resposta (se é que assim lhe podemos chamar), assim que tiver um tempo logo me pronuncio (só espero não demorar 4 dias!)

Afinal sempre vai demorar uns dias para confrontar esta versão da Valentina com a da minha “fonte”. Coisa que acontecerá proximamente. Aí voltarei ao assunto, que da minha parte não ficará esquecido…
Até lá Valentina recorde:
Quem não deve não teme!
e… nada de deixar estalar o verniz (pelo menos aqui no forúm)!

29 Out 2008
Platina

Pretendo que esta seja a minha última intervenção sobre o assunto. Não quero aborrecer mto o forúm com isto, e a mim próprio tb já me vai faltando a paciência, mas como é contra a minha natureza deixar as coisas a meio, aqui vai:

Começando pelo princípio (como convém). Aqui está a minha afirmação inicial, da qual não retiro nem uma vírgula:
mr.torpedo Escreveu:
Cuidado com esta menina!
Soube hoje, por fonte que considero insuspeita, que ela e a Mara Diaz arranjaram uma grande confusão na casa da Av. João XXI onde atendiam.
Andaram a copiar e apagar números de clientes que outras GPs lá da casa tinham nos telemóveis. Parece que a coisa ficou feia e por essa razão tiveram as duas que sair lá da casa.
Portanto, no caso de estarem com alguma das duas cuidado com a informação pessoal que revelam.
Mais vale prevenir…
e quem avisa…
Um abraço do Torpedo
Considero meu “dever” de forista revelar informação que considero importante para a restante comunidade. Quem quiser ler lê, quem não quiser não lê… Simples!

Relativamente à resposta (tardia) da Valentina à minha “acusação”:
Valentina Escreveu:
mas como o prometido é devido vou esclarecer agora
Primeiro que tudo, eu sai da casa por livre vontade, apesar de me ter sido solicitado por um dos dono da casa que ficasse.
Não é verdade, nenhum dos “donos” disse para ficar. Após o sucedido essa hipóteses nunca se colocou.

Valentina Escreveu:
segundo, quem andou a apagar e a copiar numeros de telefone nao fui eu mas uma pessoa que saiu depois de mim, mas por insatisfaçao do outro dono da casa resolveram por o meu nome tambem ao barulho.
Tb não é verdade, foi uma acção da Mara e da Valentina: em conjunto.

Valentina Escreveu:
E ja agora...qualquer pessoa sabe que o facto de se apagarem nºs nao vai diminuir a procura na casa uma vez que sao os os senhores que telefonam e nao as acompanhantes. o mesmo se passa com copiar os numeros, que poderiam eventualmente servir para contactar os clientes, mas que nunca iriam servir para obrigar ninguem a ir aqui ou ali..., mas enfim.
O meu problema (e eventualmente de outros confrades) nada tem a ver com os números que foram apagados ou casa ter mais ou menos procura. P/favor, não queira iludir. O problema é que copiaram números do telemóvel de atendimento geral da casa. A questão é: Com que intuito? Para quê copiar números de clientes da casa? O que foi feito desses números? Como é que eu sei que o número que utilizei para ligar não está entre os que foram copiados?

Valentina Escreveu:
Quanto o facto de a sua pessoa me conhecer bem, meu caro, so se for de termos falado no exterior de um quarto uma vez que ate hoje nao houve ninguem que me pagasse so para ouvir a minha voz e de olhar para os meus belos olhos.
Nunca afirmei que a conheceria bem. Nunca lhe paguei nada pelos seus préstimos (era o que faltava, pagar para me abrirem a porta, levarem até à sala e trocar 2 dedos de conversa).

Valentina Escreveu:
Portanto mais uma vez digo, que isto de andar a escrever pela cabeça de outra pessoa tem muito que se lhe diga...mas enfim.
Já esta questão daria pano para mangas, mas como disse inicialmente, não estou com paciência, nem para aborrecer os demais confrades. Limito-me a relatar factos e expressar a minha preocupação. Alertando quem possa estar interessado para uma conduta que considero no mínimo pouco recomendável para uma GP.

Valentina Escreveu:
Quanto a uma possivel resposta da sua parte relativamente aquilo que estou a escrever, tanto me faz, uma vez que dificilmente vou voltar a tocar neste assunto a nao ser que seja estritamente necessario.
Quem me conhece sabe o que valho como pessoa e como acompanhante e nao tenho que dar justificaçoes a ninguem.
A todos quanto tiverem algo a acrescentar façam o favor,uma vez que nao tenho nada a esconder, e para alem disso parece que descontente so ha uma pessoa e ainda por cima nunca esteve comigo como acompanhante.
As minhas desculpas a todos po vos aborrecer com este assunto, mas achei que mal entendidos têm que ser esclarecidos.
Beijocas para todos
Tb eu espero não ter que voltar a tocar mais neste assunto. Já vi que nas suas explicações mete os pés pelas mãos (como não podia deixar de ser). Já retirei todas as minhas ilações. Nunca estive com a Valentina como acompanhante e seguramente que nunca irei estar. Cada um é livre de fazer as suas escolhas.

04 Nov 2008
Confrade

Registado: 20 Ago 2008
Positivos
4

Cada um tem o seu passado. Se foi ou não verdade ... não me interessa.
Agora sei que nada disso muda o prazer de estar com ela (que é muitissimo bom)
Se todas fossem tão boas como ela e tão queridas ... isto era um paraiso.
Beijinhos Valentina e até breveeeee ...

04 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Nota sobre a mudança de localização deste tópico:

Por não se enquadrar no espírito que se pretende para a utilização das Hotlines, contrariando as regras de utilização deste espaço, nomeadamente o seu ponto 1, decidiu a Moderação pela abertura de novo tópico nesta área, transferindo para este local todo o conteúdo relacionado.

Administração do \"GP-PT\" Escreveu:
1 - Destina-se a Hot-Line única e exclusivamente a permitir troca de ideias entre usuarios do GP-PT e qualquer Acompanhante que nisso tenha interesse estreitando laços e amizade entre as partes. Caso uma Acompanhante queira participar deverá notificar previamente a Administração da sua intenção, e obter autorização para a abertura do seu Topico.

05 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pls_to_meet_you1 e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: