Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Acho piada...
Tinham muito bom aspecto e estavam boas... (para primeira tentativa no domínio patanisquistico, nada mal!) Com salsinha nas pataniscas e coentrinho de produção própria no arroz! 
|
31 Mar 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Oh ruivinha, já há uns tempos que não te lia por aqui...... se bem que eu também estive por fora mais de uma semana. Quando quiseres companhia para as pataniscas, é só avisares. Eu levo o vinho 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que os vasinhos de ervas aromáticas estão mesmo na moda! Mas que dão jeito, lá isso dão! É muito melhor que os pacotinhos de ervinhas congeladas à venda no supermercado! 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada por vezes vir ao  só à procura de novos posts das nossas Confreiras. São várias vezes em que acho mais piada ao que elas escrevem do que a tudo o resto. ... ... ... É claro de que certos Confrades são de leitura obrigatória e imperdível.
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Edit: post no tópico errado 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a este domingo de Páscoa… Acho piada ao seu começo atribulado (uf…!)… Acho piada ao seu desenrolar caseiro… Acho piada à mudança a meio… Acho piada a só agora (com Páscoa passada) ter conseguido ligar-me ao Fórum… Acho piada a domingos assim… Já agora… Acho piada se alguém no Fórum também já tiver usado vasinhos de algumas ervas aromáticas sem ser em cozinhados… Hmmmmm Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Iznogood Escreveu: Acho piada por vezes vir ao  só à procura de novos posts das nossas Confreiras. São várias vezes em que acho mais piada ao que elas escrevem do que a tudo o resto. ... ... ... É claro de que certos Confrades são de leitura obrigatória e imperdível. 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada se alguém no Fórum também já tiver usado vasinhos de algumas ervas aromáticas sem ser em cozinhados…  Eu tenho uma predilecção especial por grelinho aromático au naturel. É um prato pelo qual perco a cabeça ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a que se junte ao grelinho uma folhinha de hortelã… dá-lhe uma certa… frescura! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a certas coisas...
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao Jimmy Fallon e aos The Roots... Jimmy Fallon, Carly Rae Jepsen & The Roots Sing "Call Me Maybe"http://www.youtube.com/watch?v=lEsPhTbJhuoUm deles está a tocar com um dildo! 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada imaginar como é que são na vida real as pessoas com quem interajo nesta vida virtual. Já tive a possibilidade de conhecer uma e foi engraçado. Radicalmente diferente do que estava à espera mas muito positivo.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho mesmo piada ao Jimmy Fallon e aos The Roots... Jimmy Fallon, Christina Aguilera & The Roots Sing "Your Body" (w/ Office Supplies as Instruments) http://www.youtube.com/watch?v=XQ4Xmp9XhIw
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho mesmo, mesmo piada ao Jimmy Fallon e aos The Roots... Jimmy Fallon, Mariah Carey & The Roots: "All I Want For Christmas Is You" (w/ Classroom Instruments) [url]http://www.youtube.com/watch?v=sWEfszb9h8Q[/url
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Confrade Gup, está com soluços?
|