Autor |
Mensagem |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP fumadora, importa?!
tambem não me importa e então se fumar com sensualidade....se for no fim tem que voltar ao castigo se for no inicio melhor ainda.
|
29 Out 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: GP fumadora, importa?!
eu apesar de ser fumadora evito fumar quer na presença do cliente quer no quarto onde atendo (a não ser q já tenha mta confiança com a pessoa e aí sim ,fumo um cigarrinho com ele)mas é mto raro....não gosto q o quarto cheire a tabaco pq nem todos fumam e o cheiro é bastante incomodativo....mas isso claro,depende de gp para gp,obvio!
|
29 Out 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
foulaam Escreveu: Não me importa mesmo nada. Até pode dar jeito para o cigarrinho pós-coital: se me tiver esquecido de comprar antes... cravo-lhe um!...  (se for ao contrário também não há problema: "temos de ser uns para os outros"...  ) ....mas tem outras vezes q até deixam os cigarrinhos "esquecidos" em casa dela para a proxima vez,né? 
|
29 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
... para, no regresso ao local do crime, descobrir que eles foram cuidadosamente guardados e prontamente devolvidos!... 
|
30 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Pois, eu também fumo Mas do mesmo jeito que tenho cabeça para arranjar um apartamento próprio para atender, tb sei que devo lavar bem as mãos,os dentinhos e usar um bom elixir, antes de beijar seja quem for Se o cliente já é habitual e tb fumador...Claro que fumamos um cigarrinho em antes, e quiçá eu até já o abro a porta com o cigarrinho na mão... No quarto nep´s...Nah se deve mesmo fumar nos quartos 
|
30 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Debora Escreveu: No quarto nep´s...Nah se deve mesmo fumar nos quartos  Bolas,logo eu que adoro fumar deitado na cama. 
|
30 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Lol eu também adoro, mas tipo, não se deve hehe
|
30 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
pphigh Escreveu: Mas não devia a menina preocupar-se com essa questão?! Pois conhecer uma mulher e ela vir a cheirar a tabaco!!!! Ou pior... beijarmos a pequena e saber a tabaco, é como se diz por aí... "como lamber um cinzeiro, n?!" Que fetiche mais estranho lamber cinzeiros!  Eu nunca lambi nenhum, por isso não faço ideia de qual o sabor, mas parece que o Macário Correia tem experiência na matéria. Taradão é o que é aquele gajo! Um cigarro antes e outro depois? É porreiro pá! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Desde que nao esteja a fumar durante o TD nao me faz diferenca nenhuma... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Out 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
pphigh Escreveu: beijarmos a pequena e saber a tabaco, é como se diz por aí... "como lamber um cinzeiro, n?!" vai lá lamber o cinzeiro... depois conta 
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Oi pessoal: O cinzeiro pode estar limpo, lavadinho, desinfectado.... A gp tb pode ter lavado a boca, os dentes, elixir, etc. As minhas gps preferidas aparentam ter e acho mesmo k têm esses cuidados de higiene e segurança no trabalho. Agora uma gp mercenária k atende 15/dia e não se lava deve ser pior k um cinzeiro sujo. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
31 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Para mim e irrelevante eu também sou fumador ha coisas bem mais importantes que isso.
|
31 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
RUC Escreveu: pphigh Escreveu: beijarmos a pequena e saber a tabaco, é como se diz por aí... "como lamber um cinzeiro, n?!" vai lá lamber o cinzeiro... depois conta  A única experiência q tenho com cinzeiros, era qd roubava as beatas do me pai, directamente do cinzeiro... o cheiro era horrível...
|
31 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
31 Out 2008 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Desde que não incomode... também já fui fumador...
_________________ Abraço... 4836
|
31 Out 2008 |
|
 |
|