Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Eh pá, até tenho proteção anti.nuclear.
Borrifei-me, borrifo-me e hei-de continuar com «ataques» desse tipo.

Desde que conheci o forum já o vi passar por momentos menos bons, é um fato. Sei /verifiquei /observei algumas situações daquelas que tem sido referidas -
. confrades a escreverem por favor para umas graças
. gajas a pedirem para confrades dizerem mal de outras
. confrades a acorrerem logo que algum desdiz os TDs das suas prediletas (mais umas graças....)
. confrades a escrevem TDs inventados (lá está. mais umas graças...)
. ...

Cago e sigo se podia acusar? Podia! Se tinha provas? Algumas seriam relativamente fáceis de arranjar. Mas continuo cagando. leio os relatos, penso que sei em quem devo confiar mais e sigo a minha intuição.
É minha convição que atualmemente o momento pode ser considerado mais pacífico, mais "vamos é foder, e menos conversa da treta"

Agora o que mais me chateia e não cago - alguns «foristas» de meia tijela, alguns bem prateados, bronzeados e afins, que confrontados com GPs que lhes vão pedindo informações sobre um determinado confrade se vão abrindo, abrindo, abrindo, e acabam por dizer tudo o que sabem e muito do que inventam. Isso aconteceu comigo e especialmente com um amigo meu. Tudo isso para quê? Mais borlas! Para se fazerem muito amiguinhos das tais GPs, ... E tenho provas. E sei quem são os gajos. Quando as coisas voltarem a azedar por aqui logo se vê.

01 Abr 2013

Iniciado

Registado: 14 Jan 2009
Positivos
16
Neutros
3

Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Ao confrade Jorginh:

=D> =D> =D> =D> =D>

Poix... Lembro-me de ir umas poucas vezes a uma casa de GPs muito elogiada cá no burgo por alguns dos mais "graduados" mas o azar devia sempre meu: As gajas nunca eram "tão giras", nem "tão boas", como se deduzia dos TD´s. Não quer dizer que fossem feias, simplesmente não eram tão tudo...como alguns afirmavam. Uma vez, fodido de mais uma vez ter sido induzido em erro aqui no forum disse a uma das ditas topo de gama (das tais que eram uma tal maravilha que até me admirava que não fosse a namorada de alguns): Minha cara menina, ajoelha-te e começa a mamar no vitelo que já a seguir vais açambarcar a mercadoria pelo cuzinho acima até à medula. E é só. Aprendeu, pois então. De vez em quando é preciso reduzir algumas vedetas ao seu verdadeiro estatuto...

01 Abr 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A mim, há principalmente uma coisa que não me entra no toutiço!

Eu não faço Tds'!
As gp's não fazem tds'!
Portanto neste aspecto, pela lógica tão defendida neste forum, seria lógico termos os mesmos direitos!

No entanto, por mais que eu participe, nunca terei os direitos de utilizador que uma gp que use este fórum tem!
Eu posso escrever 50.000 posts de 200 linhas, que nunca terei os direitos que tem uma gp com 1 post escrito!

Gosto do fórum como ele é, dou valor aos seus administradores, convivo bem com as regras e respeito-as, mas isso que não quer dizer que concorde a 100% por cento com elas...

8)

01 Abr 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro gup, tem alguma razão, devia existir uma categoria de Confreiro para casos como o seu.
Mas tambem lhe digo que por muito que escreva continuo a preferir dar "tudo" ás GP´s...

02 Abr 2013
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Quanto mais leio este tópico... menos estranho o País onde vivo...

xxmatrix ... quanta saudadji ...!!!

E do brigadas muitas mais ainda...

Procuro sempre as preciosas dicas dele de alvos para abate... procuro... procuro... procuro... procuro...

04 Abr 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
gup Escreveu:
No entanto, por mais que eu participe, nunca terei os direitos de utilizador que uma gp que use este fórum tem!
Eu posso escrever 50.000 posts de 200 linhas, que nunca terei os direitos que tem uma gp com 1 post escrito!

Administração GP-PT Escreveu:
Rank (...) TDs (..) Postas de Pescada... ou participação de mérito

sempre foi norma cá neste tasco. :smt045 :smt045 :smt045
Efectivamente agora não está escrito lá no livro das regras, mas estou seguro que continua a ser standard procedure 8) 8) 8)
Já pedinchisse... hummm

04 Abr 2013
Iniciado

Positivos
7

RUC Escreveu:
Já pedinchisse... hummm

:?:

04 Abr 2013
Platina

Ai.... então agora já não se pode mandar uma boca foleira? :-x
explicando por extenso: nem só de partilha de relatos prodigiosos vive o homem, e isso sempre foi reconhecido por aqui. Mas é uma decisão soberana da administração, que historicamente sempre demonstrou um bom senso irrepreensível (excepto no meu caso :smt087 ), e parece-me contraproducente que alguém que se poderá enquadrar no critério citado, reinvindique direitos que não os que tem. :wink:

mas isso é apenas a minha opinião, e isto já está off-topic
só para dar trabalho aos carecas sportinguistas, que já devem ter saudades da vassoura :lol:

04 Abr 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Peço desculpa caro RUC, já percebi que tentou desenvolver, mas eu ainda não percebi.

Reinvidicar direitos que não os tem?
Como é que se reinvidica direitos que já se tem?

O critério citado?
Qual critério citado?

Eu não reinvidiquei nada!
Expus uma situação!
Para subir ranking tem de se postar td's.
Eu gostava que existisse outra forma qualquer de subir de ranking, por mais dificil que fosse! Uma mera alternativa...

E confesso que aproveitei o assunto, e até a "discussão" que estava a decorrer no tópico, onde estavam presentes vários administradores, para ver se conseguia obter atenção deles patra o assunto, e como forma de obter outras opiniões...

É óbvio que eu refiro esta situação, pois é a situação em que me encontro, pois não posto td's.
Os sindicatos não defendem o direitos do patrões, nem as associações de patronato defendem os direitos dos trabalhadores!
Cada um expõe os seus problemas.
Eu expus o meu! E a minha opinião!
E até tentei uma forma ligeiramente provocatória, para tentar obter mais burburinho!
Em vez disso obti o que você chamou de uma "boca foleira"...
Falhei!

Agora se me pudesse esclarecer concertamente o que é que eu pedinchei, ou quais foram concretamente os direitos que reinvidiquei, eu agradecia!
Assim talvez eu conseguisse colocar os factos de outras forma, porque eu não sei nem o que é que eu pedinchei, nem quais os direitos que reinvidiquei!

8)

04 Abr 2013
Platina

Caríssimo,
esta vai ter que ser longa, por causa das citações, mas será a última da minha parte.
gup Escreveu:
Reinvidicar direitos que não os tem?
Como é que se reinvidica direitos que já se tem?

como já expliquei, na minha opinião, não será assim que lá chegará.
Por aqui, como na vida em geral, os direitos não se reinvindicam, conquistam-se 8)
gup Escreveu:
O critério citado?
Qual critério citado?

Como já expliquei o critério da "participação de mérito" 8)
gup Escreveu:
Para subir ranking tem de se postar td's.
Eu gostava que existisse outra forma qualquer de subir de ranking, por mais dificil que fosse! Uma mera alternativa...

Como já expliquei o critério da "participação de mérito" 8)
gup Escreveu:
confesso que aproveitei o assunto, e até a "discussão" que estava a decorrer no tópico, onde estavam presentes vários administradores, para ver se conseguia obter atenção deles patra o assunto, e como forma de obter outras opiniões...

Obteve a minha... e já me arrependi 8)
gup Escreveu:
É óbvio que eu refiro esta situação, pois é a situação em que me encontro, pois não posto td's.
Os sindicatos não defendem o direitos do patrões, nem as associações de patronato defendem os direitos dos trabalhadores!
Cada um expõe os seus problemas.
Eu expus o meu! E a minha opinião!
E até tentei uma forma ligeiramente provocatória, para tentar obter mais burburinho!
Em vez disso obti o que você chamou de uma "boca foleira"...
Falhei!

Sim, falhou 8)
gup Escreveu:
Agora se me pudesse esclarecer concertamente o que é que eu pedinchei, ou quais foram concretamente os direitos que reinvidiquei, eu agradecia!

Ok, o que leio em baixo é uma comparação directa entre os seus direitos de utilizador e os de uma menina disponível que frequente o tasco. Eu sei que a minha capacidade de interpretação é muito limitada, mas quase que poderia jurar que estava a ler o choradinho do Calimero...
gup Escreveu:
Eu não faço Tds'!
As gp's não fazem tds'!
Portanto neste aspecto, pela lógica tão defendida neste forum, seria lógico termos os mesmos direitos!

Já agora, é bom lembrar que elas também têm restrições que você não tem (julgo eu...) 8)

Resumindo, eu apenas lhe quis lembrar que existem outras formas de ascender nesse tão ambicionado ranking, e assim ter mais permissões de utilizador, que não passam apenas por debitar relatos a toda a velocidade ou multiplicar as postas de pescada. Isto porque sinceramente aprecio o que por aqui vai escrevendo, mas sinceramente dúvido que seja a pedir (não vou repetir o pedinchar, mas entrava bem...) à administração que atingirá esse objectivo.
De qualquer modo não custa tentar, é um direito seu 8)

Espero que isto tudo não seja apenas por causa das MPs... seria uma grande desilusão.

04 Abr 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Pois!
Não é interpretação limitada. É talvez um bocadinho de desconfiança a mais…
Podia ter visto o copo meio cheio, no entanto o que viu foi o copo meio vazio…

Não é choradinho de Calimero, nem é por causa das mp ´s!
A explicação para as 2 coisas é simplesmente a mesma!

Uma vez uma menina disse-me que tinha lido os meus posts todos!
Eu disse-lhe que isso era impossível pois o meu nick só tem 3 letras, e por isso é impossível de pesquisar por autor. Eu sei que porque já tinha tentado!
Por exemplo, eu não consigo ler os posts do confrade RUC pela mesma razão.

E ela então respondeu que tinha lá chegado através do meu perfil.
Pressupus que ela tivesse outros direitos igualmente interessantes que eu não tinha!

A comparação directa com “uma gp” surgiu daí.

E as mp’s de facto não me interessam particularmente, embora eu confesse que gostava de poder espreitar as promoções, nem que seja por curiosidade!
Mas nem é por isso….
Não preciso de nenhum direito em especial (por isso é que não reivindiquei nenhum direito em especial).

Acho somente que o princípio poderia ser diferente! Acho que podia existir uma alternativa!

Quanto à participação por mérito… que você acha que é uma alternativa!
Bem… primeiro, tal como você já disse, já não está nas regras.

E aqui aplica-se o mesmo principio que aplicou o Napoleão:
(Mensageiro) - General, as linhas da frente deixaram de disparar por 3 razões. Primeiro, ficaram sem balas….
(Napoleão) – Para mim essa razão chega!

É igual.
Participação por mérito já não está nas regras, e isso para mim essa razão chega para esse critério não ser um argumento!

Que se note que não estou a pegar consigo... mas acho que tirou coclusões precipitadas do que eu disse!
Só pretendo esclarecer...

8)

04 Abr 2013
Iniciado

Registado: 14 Mar 2013

gup Escreveu:
Uma vez uma menina disse-me que tinha lido os meus posts todos!
Eu disse-lhe que isso era impossível pois o meu nick só tem 3 letras, e por isso é impossível de pesquisar por autor. Eu sei que porque já tinha tentado!
Por exemplo, eu não consigo ler os posts do confrade RUC pela mesma razão.

E ela então respondeu que tinha lá chegado através do meu perfil.
Pressupus que ela tivesse outros direitos igualmente interessantes que eu não tinha!

só um aparte

na ferramenta de pesquisa do forum tem lá uma opção: "Procurar por autor"

escreva lá o nome do autor que pretende ler e já está

05 Abr 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O que se deve ou não escrever na área de TDs e a forma como se faz, sempre gerou alguma celeuma. Como tento, sempre, ser o mais sucinto possível, escolhi alguns excertos, que acho bastante pertinentes, extraídos de um tópico na área referida.
gentle man Escreveu:
...E embora ache que o debate enriquece a área de TDs, que ficaria por demais seca sem comentários e os relatos até perderiam importância (uma mera opinião), se a mensagem tiver de ser removida, que o seja...

O confrade gm até tem razão, mas como sou abrutalhado e nada "gentle", não percebo qual a relevância de comentários que não trazem qualquer valor acrescentado ao(s) TD(s) relatado(s). Até futebol eu já vi a ser debatido nessa área. Acham que isso é relevante para aquela área especifica? Enriquece a área? Dá importância aos relatos? Eu, mas isso sou eu, tenho a certeza que não.

Ainda em relação aos comentários, também poderíamos falar da rapidez com que se comentam TDs que vão contra a corrente de alguns, em tal quantidade, que num ápice, os referidos TDs ficam submersos no meio de argumentos impregnados da idolatração, de alguns, pela "mais que tudo deles". Este tipo de comentários são úteis para a área de TDs, ou para a acompanhante em questão? Enriquece a informação que obtemos? Dão importância aos relatos ou à acompanhante? Nestes casos, os foristas mais experientes acabam por retirar a informação que pretendem, mas os menos experientes poderão não chegar lá.
gentle man Escreveu:
...E o resto, como bem diz, é o estilo próprio de cada um...

Plutão Escreveu:
...Também eu, de formas ou mais irónicas ou mais incisivas, já fui “acusado” de ter escrito cartas de amor...

Sendo o assunto da área de TDs bastante especifico, há estilos de escrita que aprecio mais do que outros, mas respeito todos. O que me incomoda não é a escrita, mas sim a falta de informação de alguns relatos. É que na minha opinião, independentemente do estilo, quando num qualquer relato não constam informações que sejam úteis aos restantes confrades, e há relatos que não contêm informação absolutamente nenhuma, considero que não estamos perante um TD, relato ou o que lhe queiram chamar, estamos perante um texto que não é dirigido aos restantes confrades, mas sim dirigido à acompanhante em questão. E isso, quanto a mim, não acrescenta qualquer mais valia a essa área tão especifica, antes pelo contrário.

Nota: O que acabo de escrever não é dirigido a nenhum dos foristas que citei, apenas achei que focaram questões pertinentes. Mas também não quer dizer que aprecie, ou não, os relatos por eles feitos, nem que considere que tenham motivo para focar tais questões.

07 Abr 2013
Platina

Estilos ??????

Foudasseeeeeeeee

Eu ainda sou do tempo em que um dos objectivos era que os tds fossem tendencialmente anónimos e isentos...

07 Abr 2013
Platina

O meu sonho é ter uma T Shirt a dizer

Boa Tarde
Eu Sou o José Quitério
E Hoje estou aqui a Avaliar o seu Restaurante

07 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 149 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: