Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 I love music!!!!
Inês Ducati Escreveu: Isso aconteceu-me no Sweeney Todd. Também sou masoquista pelos vistos  E eu que ando há que tempos para ir ter contigo para nos masoquinarmos em conjunto por acaso nem acho piadinha nenhuma a essas cenas de sado/maso, blhécJá deixei escapar a oportunidade de te ouvir cantar o Hit Me With... 
|
02 Abr 2013 |
|
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
 Re: I love music!!!!
Então já que nenhum dos dois acha gracinha nenhuma.... masoquismos/sadismos á parte eu não vou cantar para ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Nos Miseráveis, miseráveis são aqueles actores a cantar. Ver o Hugh Jackman... Isso é estranho... Acho que o Hugh Jackman está farto de fazer musicais, e acho que recebeu sempre boas críticas... estou a referir-me aos de palco! 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Inês Ducati Escreveu: Então já que nenhum dos dois acha gracinha nenhuma.... masoquismos/sadismos á parte eu não vou cantar para ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pronto, já percebi que não queres que eu te vá visitar 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
gup Escreveu: Iznogood Escreveu: Nos Miseráveis, miseráveis são aqueles actores a cantar. Ver o Hugh Jackman... Isso é estranho... Acho que o Hugh Jackman está farto de fazer musicais, e acho que recebeu sempre boas críticas... estou a referir-me aos de palco!  Pois... Mas caladinho também vai bem... 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Iznogood Escreveu: Nos Miseráveis, miseráveis são aqueles actores a cantar. Ver o Hugh Jackman... Isso é estranho... Acho que o Hugh Jackman está farto de fazer musicais, e acho que recebeu sempre boas críticas... estou a referir-me aos de palco!  Desde há muito tempo que uso uma regra empírica, muito subjectiva e altamente falível : - Em 70% dos casos em que uma crítica é má, o filme é bom - Em 70% dos casos em que uma crítica é boa, o filme é mau
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
Iznogood Escreveu: Inês Ducati Escreveu: Então já que nenhum dos dois acha gracinha nenhuma.... masoquismos/sadismos á parte eu não vou cantar para ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pronto, já percebi que não queres que eu te vá visitar  Nada disso, só não te quero ferir os ouvidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sabes, Miana…? Há quem diga que sou parecido com o Hugh Jackman (tirando a barriguinha fofa) e até sou caladinho… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Pois... Mas caladinho também vai bem...  Gajas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Inês Ducati Escreveu: Iznogood Escreveu: Inês Ducati Escreveu: Então já que nenhum dos dois acha gracinha nenhuma.... masoquismos/sadismos á parte eu não vou cantar para ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pronto, já percebi que não queres que eu te vá visitar  Nada disso, só não te quero ferir os ouvidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E qual seria o problema disso ? Depois terias de tratar de mim. E para isso terias de te vestir de enfermeira ..... devem ser poucos os homens que não têm fetiche por enfermeiras ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
gentle man Escreveu: Sabes, Miana…? Há quem diga que sou parecido com o Hugh Jackman (tirando a barriguinha fofa) e até sou caladinho…  E também tens pronúncia oz? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Com algum esforço chego lá, mate… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Em relação aos posts anteriores: Inês, cuidado com o que está na tua cabeça ao acordares… às vezes o sonho até se torna realidade… O Tango de Roxanne é mesmo uma versão superior ao Roxanne original, Confrade Iznogood. Tim Burton e o Danny Elfman são cá dos meus, Confrade Gup (embora o compositor não tenha escrito a partitura de Sweeney Todd). Se estivesse-mos no tópico do "Acho Piada…", diria: Acho piada a conversas cruzadas… 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dizem (não sei quem, portanto não mo perguntem  ) que as nossas escolhas musicais tendem a reflectir o nosso estado de espírito. Hoje estou assim: Blur - Sing https://www.youtube.com/watch?v=fD6K6-cNySk
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Havia malta que dizia que isto era pimba! Mas eu gostava... Roxette - Listen To Your Heart https://www.youtube.com/watch?v=ktRsl2hAPhY
|
03 Abr 2013 |
|
 |
|