Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
morpheus Escreveu: No próximo, Domingo, não se esqueçam, mais mais uma grande estreia: 6ª TEMPORADA DE MAD MEN ! Excelente notícia. Em que canal ?
|
03 Abr 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Magnus Gallus Escreveu: Agora a série Vikings!  Qual série de Vikings? Não ouvi falar de nada. Pode dar mais algumas informações?
|
03 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A 6ª temporada de Mad Men estreia no dia 7 de Abril nos EUA. Por cá, não sei quando estreia.
Quanto a "Vikings" é uma série produzida pelo canal "History"( tal como The Bible) e não obstante, uma ou outra imprecisão histórica, tem-se revelado uma boa série. No entanto, parece-me uma produção, limitada em termos de orçamento, uma vez que o elenco, não é muito grande.
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: A 6ª temporada de Mad Men estreia no dia 7 de Abril nos EUA. Por cá, não sei quando estreia.
Quanto a "Vikings" é uma série produzida pelo canal "History"( tal como The Bible) e não obstante, uma ou outra imprecisão histórica, tem-se revelado uma boa série. No entanto, parece-me uma produção, limitada em termos de orçamento, uma vez que o elenco, não é muito grande. Obrigado Morpheus.
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Ou seja, à custa de intelectualismos e finezas, na realidade gostam é de fantasias dentro da Alta Fantasia… Mesmo a Alta Fantasia pode e deve ter a sua dose de realismo… Normalmente têm um pingo de puritanismo, um não sei que de madame, ou são muito sensíveis. quote="gentle man"]Concordo com a apreciação que faz da Obra de Tolkien. Martin está uns pontos abaixo, mas ainda não morreu (embora isso não pareça impedir o Tolkien de ir lançando inéditos através do seu filho Christopher, aumentando assim a riqueza da história de Arda e, dentro desta, da Terra Média). Um que aprecio bastante pelo universo que também criou de raiz é o menosprezado Robert E. Howard, o autor de Conan o Bárbaro. Vale a pena ler os seus pulps agrupados em livros e publicados em Portugal em cuidadas edições da Saída de Emergência.[/quote] Só quando o CTolkien falecer é que os direitos das outras obras de Tolkien poderão passar passar as mãos de produtores que queiram realizar séries ou filme sou jogos com base nelas...Os mais joven dos Tolkien Estate não tem a ligação íntima que o Christopher teve com a obra e portanto estão mais livres a possíveis adaptações.. Já vi falar várias vezes nesse Robert. Terei que dar uma vista de olhos quando puder. gentle man Escreveu: É por essa mesma razão que gosto de ter as minhas caixinhas de dvd com as temporadas completas e depois delicio-me, de fio a pavio, de uma só vez, em noites sucessivas até consumir todos os discos. Mas também percebo bem o apelo de ver um episódio por semana e pensar que no dia x da semana seguinte vou ter algo de especial…  Ah, GM, mas eu náo conseguia aguentar tantos meses sem GOT!  Até sofria um ataque. De fcato ver aos poucos pode ser um pouquinho frustrante mas também é muito aliciante e entusiasmante. O interesse e curiosidade vão-se acumulando aos poucos o que faz com que cada episódio seja um evento especial. 
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Iznogood, ouça o Morpheus que ele é um preto badass e com óculos escuros e uma ganda capa Não, mas a série vale a pena, ao contrário da Bíblia, na minha opinião. Se gosta de história, vikings, aventura, veja! 
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Obrigado Magnus Gallus Comecei agora a ver a série Outcasts que parece poder vir a ser interessante. Num registo radicalmente diferente, a melhor descoberta dos últimos tempos foi esta pérola The No. 1 Ladies' Detective Agency http://www.imdb.com/title/tt0874957/Uma verdadeira delícia.
|
03 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Magnus Gallus Escreveu: Ah, GM, mas eu náo conseguia aguentar tantos meses sem GOT!  Até sofria um ataque. De fcato ver aos poucos pode ser um pouquinho frustrante mas também é muito aliciante e entusiasmante. O interesse e curiosidade vão-se acumulando aos poucos o que faz com que cada episódio seja um evento especial.  Compreendo perfeitamente esse sentimento… o mesmo que eu tinha em miúdo quando só havia a RTP e nem sequer havia vídeo quanto mais dvd. A expectativa, de semana para semana, ia em crescendo e era, por si só, um dos predicados para que uma série me caísse nas graças. Série que não provocasse expectativa, no meu ver, não valia a pena. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
GM, um dia teremos a possibilidade de fazer uma orgia com 80 horas de GOT , non stop, sem água, sem casas de banho, nada!! Acabei de ler isto, é hilariante! GOT, versão tromba*book : http://www.happyplace.com/22775/tromba*book 
|
05 Abr 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Só uma dica, que poderá ser importante 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
05 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Acabei de ver "The Bible", com o "nosso" Diogo Morgado. Vê-se bem a série, mas sejamos realistas, trata-se de um versão, muito, mas muito comercial, em que os discursos "chatos" e os momentos de oração entre Jesus e os discipulos, são substituidos, por cenas de acção.
Quanto a "Hannibal", vi o primeiro episódio. Pareceu-me interessante, mas ainda é muito cedo para falar. Para hoje ou amanhã, para além do 2º episódio do GOT, tenho para ver o 1º e 2º episódios da 6ª temporada do Mad Men.
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Confrade Morpheus, onde é que está a passar (ou a sacar) a 6ª temporada do Mad Men. Aquela Christina Hendricks dá cabo de mim - ruiva, patriótica e então com os óculos... só falta ser veterinária 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
A série estreou ontem nos EUA. Eu saquei o "torrent" da net, como faço, com todos os filmes ou séries. Eu tenho o programa "Vuze", instalado no meu PC. Mas o que não faltam para aí, são, quer programas para sacar da net, quer os respectivos "torrents", em todos os formatos.
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Obrigado Vou sacar.
|
08 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Iz, também aprecio o patriotismo da moça. E então com aqueles óculos… melhor melhor, só mesmo só com óculos! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|