Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
parecia era a partida do titanic... será que este barco tambem vai ao fundo???? 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Out 2008 |
|
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Raio de Correio da Manhã esse de 13.09.2008. Devia ser proibido de Coimbra para cima, para não se andar a meter em lavouras que não lhe dizem respeito. Ou então criar uma brigada, no clube do Madureira, com ordens para vigiar e perseguir, "tipo Pide" quem fosse apanhado a ler esse jornal!
|
26 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
até que foi boa notícia acordar esta tarde com tal notícia... Porto 2 - Leixões 3 lembrou-me o célebre "I love the smell of napalm in the morming..."
|
26 Out 2008 |
|
 |
Doctor
- Voyeur
|
O Bruno Paixão até quis dar uma de juiz de Gondomar, mas nem assim lá foram! O Jesualdo bem pode fazer a cara feia e zangada, e o Pedro Emanuel esbugalhar os olhos, que aquilo não vai bem! É que nem sempre se acerta nos contentores de jogadores que se importam!
Essa de apedrejarem o carro do Cebola não é nova! Ele não tinha já sido apedrejado quando ia no carro do Benfica! Desta vez enganaram-se apenas no veículo!
Querem uma previsão: se aquilo na Naval não melhorar, entram em blackout! E as estações de serviço da Figueira para cima, que se cuidem!
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O sopra apito era o Paulo Baptista e o lance do fora de jogo mal assinalado é da responsabilidade do bandeirinha
|
27 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Relembrando algumas frases postadas num tópico não muito distante daqui.... sim aquele sobre o passarinho depenado.. que até meteram a foto duma célebre passarinha...
Confrade GajodoNorte, E que tal ir postar para o tópico do seu grémio... este é para pessoal afecto ao Benfica.
Mas o que é isto??? Desculpem os confrades, mas eu que nunca abri nem abrirei o sitio do forum dos adeptos do FCP (confesso que nem sei se há algum), venho aqui ao Reduto da Águia e vejo posts de treta!
isto para não ter que citar mais nenhum.... Grande moral que vc's tem... sim senhor.....
;)
_________________ Love Pain
|
27 Out 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
ggato Escreveu: parecia era a partida do titanic... será que este barco tambem vai ao fundo????  Afinal o clube da provincia e regional, ainda faz as delicias de muito boa gente!!! O titanic, afundou, azar, bateu num iceberg... O FCP, é grande, podem estar descansados, que o campeonato vem para o sitio do costume, na 2ª circular, vai-se continuar a lutar pelo 2º lugar...algo que ja estao habituados.... Só falta uma taça ao FCP...é da AFL, pq felizmente nao podemos jogar essa prova... Meus caros, sem ironias, pq nao é meu apanagio, podem sempre dar uma vista de olhos pela RTP Memoria, ainda da alguns jogos interessantes do SLB, e alguns ja sao a cores...!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
29 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
O fcp este ano não limpa nada...se limpar a taça calsberg já em muito... A vossa equipa este ano é uma miseria...não tem banco...e isso está se a notar de jogo para jogo... Preocupem-se em ficar em 3º lugar no grupo da liga dos campeoes e não chorem mais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
ggato Escreveu: Preocupem-se em ficar em 3º lugar no grupo da liga dos campeoes e não chorem mais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) com certeza, nem que nos calhe o último lugar, já teremos feito muito mais do que o vosso mísero "grémio"..... preocupem-se em chegar ao fim do campeonato em posição de conseguirem lá ir sem necessitarem dos tribunais, pq por essa via, já viram que não vão longe.... mas realmente eu compreendo toda essa euforia.... ao fim de tantos anos conseguirem estar 1 ponto a frente do FC Porto é realmente motivo de euforia.... cump's
_________________ Love Pain
|
30 Out 2008 |
|
 |
Doctor
- Voyeur
|
" Azar dos cabrais" - as bolas parecem atraídas pelos postes!
Lamenta-se Jesualdo. Só é pena, que não se recorde, que aqui há uns anos, num jogo internacional de Selecção, e creio que nas Antas, o vosso defesa João Pinto, desvia na direcção do próprio poste, uma bola sem perigo!
Interrogado ácerca desta gaffe do seu defesa direito, o renomado declamador JNPC, declarou com o seu pretenso sentido de humor saloio " mandou para o poste, para não mandar para fora"!
E agora, será que o mesmo princípio se aplica? Deste modo os Lisandros e Cª, atiram aos postes, para não atirarem para fora! Não é mau de todo. A bola assim continua em jogo!
|
01 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
|
01 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
É uma vergonha....Como portista, ate me doi a alma...(pobre alma)...acho que o P.C. vai bloquear o IP do jesualdo!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
01 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Se a derrota com o Leixões o Reinaldo Teles teve um enfarte com esta da Naval ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Até a mim me custou a acreditar. Realmente algo de muito estranho se passa ali...
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
02 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|