Prazer Sublime desce mais um degrau.
Autor |
Mensagem |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prazer Sublime desce mais um degrau.
Site Prazer Sublime continua a inovar. Para add insult to injury, tem agora disponível vídeo. Simplesmente lamentável. 
|
29 Out 2008 |
|
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
 Re: Prazer Sublime desce mais um degrau.
Lamentável?!
O anuncio está brutal!!!!!
E acho que a isto é que se chama serviço público!!!!!
|
30 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Por acaso gostei do anuncio Tá muita giro... Aconselho a mesma coisa 
|
30 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Nunca é demais alertar.... =D>
|
30 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Não conhecia o site. Curiosamente, tem na descrição das acompanhantes se fuma ou não (tópico em debate) . Sobre o vídeo, acho que tem demasiadas sequências para uma mensagem que se pretende simples. Mas só analizando mais em pormenor. Até pode ser que esteja genial. (?)
|
30 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Não conhecia o site. Curiosamente, tem na descrição das acompanhantes se fuma ou não (tópico em debate) . Sobre o vídeo, acho que tem demasiadas sequências para uma mensagem que se pretende simples. Mas só analizando mais em pormenor. Até pode ser que esteja genial. (?) Partilho da opinião que o video está genial... um pouco comprido, e com mts fotos de crianças, o que não acho correcto... mas sem duvida que é uma excelente atitude, mostra que é um "site/empresa" que se preocupa e não brinca em serviço!!!!!
|
30 Out 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Acho que Idalécio conseguiu o que queria: chamar a atenção para o site e para o vídeo. Lamentável??? Tenham paciência, é ou não o assunto preferido de Boaventura?
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
30 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro Visitante, feliz regresso confrade!! Então que tal vai isso?
|
30 Out 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Mantenho-me ausente por causa das tentações. Acredito agora que a abstinência do fórum é a melhor forma de aguentar...
De vez em quando dou uma olhadela e só escrevo se não me conseguir conter, como foi o caso. A que propósito veio este tópico agora???
Quanto a TD's, nem os leio. Mas só falta um mês...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
31 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Site Prazer Sublime continua a inovar. Para add insult to injury, tem agora disponível vídeo. Simplesmente lamentável.  Ó Idal[voadora] lamentável foi esta necessidade ingénua! Atenção que o vídeo não pertence ao site, foi feito pela McCann "McCann cria para 18 anos da Liga Portuguesa Contra a Sida"...
|
31 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
nice try IB... well done!
|
31 Out 2008 |
|
 |
vata
Registado: 25 Jun 2007 Mensagens: 59
- Voyeur
|
muito bom embora tb ache que o video está muito longo.
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Site Prazer Sublime continua a inovar. Sem duvida... http://www.prazersublime.com/alice/alic ... oldura.jpgVenham de lá mais inovações destas , que fazem a diferença entre um qualquer site rasca e um site de top como este sublime prazer  A formação academica faz toda a diferença... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Realmente não podias ter escolhido melhor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Nov 2008 |
|
 |
|