| Autor |
Mensagem |
|
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada aos meteorologistas terem finalmente acertado no tempo... Acho piada a pessoas pequeninas que gostam de se fazer grandes... Acho piada as lojas gourmet venderem o que vendiam as tascas do antigamente... Acho piada a vida colocar tudo no lugar certo...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
| 12 Abr 2013 |
|
|
 |
|
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Re: Acho piada...
Uei????? qué pasa??? Distraído?? Abstraído?? Comprimido?? Descontraído?? Inibido??
Atão e o portar bem???
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
| 12 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada aos valores seguros… Acho piada quando arranjam um tempinho para mim… Acho piada aos périplos nacionais, na boa tradição da Volta a Portugal… Acho piada aos "muita parra e pouca uva"… Acho piada aos "pouca parra e muita uva"… Acho piada, ainda mais, aos "nenhuma parra, pouca ou alguma uva mas da melhor casta…! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Abr 2013 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Achei piada... http://www.youtube.com/watch?v=Hxq5-Se-CGc ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Abr 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caríssimos Após uma breve leitura dos posts mais recentes, fui assaltado por uma ideia absolutamente vertiginosa. Desde já agradeço ao confrade ginks_fucker, que hoje registado, cedo resolveu rasgar com alguma monotonia aqui do fórum, emitindo duas mensagens seguidas, com sentidos antagónicos, e completamente inspiradoras: 1) sobre Carolina Teles: "A pior merda que pode existir!!! Foge disso! Sei do k falo. è perigosa"2) sobre Angeline Garcia: "Para mim não há menina melhor que esta!"Quem não gosta de "casar" o quente com o frio, ou o doce com o amargo, ou o ceú e o inferno ? Eu adoro  Mais a mais, sou um confesso adepto das duplas. Serão meninas diferentes em muitos aspectos, mas são brasileiras, alouradas, trintonas, e encorpadas. Assim sendo vou tentar unir estas duas almas na mesma cama, através de um "blind date", utilizando as técnicas mais rudimentares  e Ok e perguntam os confrades onde está a piada ? 1ª hipótese: as meninas já se conhecem e são inimigasvai ter bastante piada  quando se confrontarem no mesmo quarto 2ª hipótese: mais remota, as meninas não se conhecem e ficam amigasvai ter bastante piada  quando eu escrever o TD, assistir à reacção  do confrade ginks_fucker Em resumo, qualquer das hipóteses terá sempre um resultado com muita piada 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
silenceishot
Registado: 25 Ago 2012 Mensagens: 16
- Voyeur
|
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada a que estas "aparições" sejam cada vez mais quotidianas aqui no nosso cantinho...
Acho piada ser tão facil detecta-las...
Acho piada que o seu aparecimento vai aumentando à medida que a crise vai "apertando"...(até rimou)
Acho piada a tudo isto,pois já dizia a minha avó "não é com vinagre que se apanham moscas".
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Acho piada... estar um calor do caraças aqui na minha zona.... e esta metido num Shopping a dar dicas de "moda" e "roupa" a 2 amigas.... Não há condições..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Bella Portuguesa
|
Acho piada a eu tb querer estar aí a comprar roupa... Acho piada que n estou,estou na Invicta aqui em casinha... Acho piada que aqui tb está um calor do caraças... Acho piada que logo à noite vem a menina acrescentar-me extensões ao cabelo...e vou ficar com ainda mais calor 
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Cyber_Test
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada não me teres convidado para ir a esse tal shopping dar também dicas de roupa às meninas, amigo Cyber… Acho piada a infiltrar-me nos provadores… Acho piada quando chega a altura de provarem biquinis… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Bella Portuguesa
|
Acho piada que o Cyber "sabe-a toda"... Acho piada que n te convidou pra poder ver as vistas sozinho...eheheh Acho piada que eu tb queria lá estar... Acho piada a um dia destes fazermos um programinha desses com o Gentleman convidado.... 
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Cyber_Test
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada não me teres convidado para ir a esse tal shopping dar também dicas de roupa às meninas, amigo Cyber… Acho piada a infiltrar-me nos provadores… Acho piada quando chega a altura de provarem biquinis… Acho piada…  Acho piada que o gentle man até que tem razao.... Se o convido a ir comigo e com elas ainda me roubava as "febras"...... Acho piada ele ter razão....quando fala nos provadores...ui..ui.... Acgo piada....os provadores...é que (acho) tenho um já um Doutoramento em "provadores" de Shopping... Sejam eles para opinar sobre gangas, biquinis e ou lingerie..... Ui..ui...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ka...boooommmmm o calor...... 
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
Cyber_Test
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada que o Cyber "sabe-a toda"... Acho piada que n te convidou pra poder ver as vistas sozinho...eheheh Acho piada que eu tb queria lá estar... Acho piada a um dia destes fazermos um programinha desses com o Gentleman convidado....  Acho piada..dizeres isso Bella, logo tu que nem me conheces..... Acho piada mas as vistas foram muito boas mesmo....ui...ui... e logo 2 Acho piada que tu até nem gostas de "Shoppings"..... Acho piada que é na boa uma cafezada, com o GM como convidado.... vai ser  e chorar  por mais....
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ao egoísmo do Cyber, a querer todas só para ele… Acho piada a Bella querer lá estar na multidão… Acho piada ao individualismo da Bella… Acho piada a ser actor convidado… Mas mais… Acho piada a ser actor principal e contracenar com a actriz principal… Acho piada…  PS: Acho piada a cafezadas…
|
| 13 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|