| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada a bicharocos desses… Acho piada se a Bella ficar por Lisboa também a 19, 20, 21 e 22… Acho piada, tenho a impressão, se ela ficar até mais… Acho piada estar por aqui e estar tão longe… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Abr 2013 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada às coincidencias...
Acho piada ao confrade Gentleman e à sua forma de "ler nas entrelinhas"...
Acho piada que irei ficar bem mais tempo do que esses dias na Capital...
Acho piada a ser uma cidadã do Mundo...
...a n me sentir especialmente portuense nem lisboeta nem tão pouco berlinense...(rimou!)
Acho pouca piada a amarras,redeas e outras coisas que me limitem esta grande viagem que é viver...
Acho piada à liberdade...a ser fiel a mim propria...a só fazer o que me dá prazer.
Acho piada a gomas(n tem nada a ver mas estou a comeu uma agora...lol)
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada à semana depois da próxima… Acho piada a corrupios… Acho piada que há coisas que não podem ser adiadas… Acho piada moldar o tempo… e também acho piada perder-me no tempo… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
eu_amo_você Eu vou achar uma piada do caralho,de aqui um "cadinho" a certas merdas que ainda vou fazer...aquilo vai ficar lindo!!!Hoje estás naquela, de disparar em todas as direções....vou enfiar-me num bunker...é já a seguir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a já estar enfiado no meu abrigo nuclear… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada a já estar enfiado no meu abrigo nuclear… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Real Stallion Escreveu: eu_amo_você Eu vou achar uma piada do caralho,de aqui um "cadinho" a certas merdas que ainda vou fazer...aquilo vai ficar lindo!!!Hoje estás naquela, de disparar em todas as direções....vou enfiar-me num bunker...é já a seguir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Num vai ser por ai...é mais logo numa casa de "Ninas" 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada....mas começo a ficar assustado 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
E com bomba de hidrogénio acoplada ao míssil inteligente… Acho piada estar numa cidade com 10 milhões de habitantes e estar ligado ao Fórum… Acho piada… 
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Iznogood em 14 Abr 2013.
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Acho piada....mas começo a ficar assustado  I-explodi. Peço desculpa, mas não consegui evitar.
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Ó Confrade Iz, se o miúdo mal pode andar com as dores que tem também já não vai lá com trabalhos manuais… De facto, ou explode ou vai à faca, para uma espécie de trepanação… 
|
| 14 Abr 2013 |
|
 |
|