Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O tamanho importa?
Acho q o Idalécio(a) é dos q gosta de levar no pacote 
|
17 Out 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: O tamanho importa?
Diz que sim... 
|
18 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Ó Idalecio , Já agora como acha melhor ? Com ou sem KY ?? Abraço
|
18 Out 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
jm354 Escreveu: Ó Idalecio , Já agora como acha melhor ? Com ou sem KY ?? Abraço bem, que simpatia que por aki anda (pessoalmente nunca usei KY, mas tb nao fui para aki chamada)
|
31 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Out 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
pois e meninos, ja vei o professor meter a ordem na turma, e a mamã está aqui para supervisionar ( desculpa lá piotr mas é para rir, sem te queres desrespeitar )
|
31 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
naughtygirl Escreveu: (pessoalmente nunca usei KY, mas tb nao fui para aki chamada) A menina "mamã"... (mamã???) está em sua casa, não precisa de ser chamada 
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Out 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
Piotr Escreveu: naughtygirl Escreveu: (pessoalmente nunca usei KY, mas tb nao fui para aki chamada) A menina "mamã"... (mamã???) está em sua casa, não precisa de ser chamada  menina já não sou, mamã já fui uma vez e tou a uns mesitos de ser novamente, e cmo vai ser um pilas, como aki os confrades, lool, ando por aki passeando virtualmente já tou farta de repouso entao venho para aki sacudir o pó do teclado
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Uma vez estive com uma gp k n fazia anal com os clientes. Só fazia com o "namorado" chulo p K lhe dava prazer Essa coisa aí não deve ter muito a ver com as dimensões do aparelho. Para o anal mais metro menos metro de comprimento não deve interessar mt. Agora mais uns centimetros de espessura se calhar em certos casos deve fazer alguma diferença. 
|
31 Out 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
jose antonio Escreveu: Uma vez estive com uma gp k n fazia anal com os clientes. Só fazia com o "namorado" chulo p K lhe dava prazer Essa coisa aí não deve ter muito a ver com as dimensões do aparelho. Para o anal mais metro menos metro de comprimento não deve interessar mt. Agora mais uns centimetros de espessura se calhar em certos casos deve fazer alguma diferença.  pois, a questão da espessura realmente é a mais pertinente se formos a ver o dito cujo mas o mais importante ainda, e como ja foi referido algures, é se o 'clima' é propício a isso, sejamos todos sinceros, mas se nós nao dermos pica voces nao entesam e se voces não aquecerem-nos bem, sabemos simplesmente a mais um e não dá vontade nenhuma peço desculpa a honestidade e de o dizer directamente, mas até o meu marido sabe e comprova que se não cumprir bem a parte dele, não ha 3ª prato para ninguém
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Sempre achei k a opinião das acompanhantes quando dada com honestidade era bem interessante.
|
31 Out 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
jose antonio Escreveu: Sempre achei k a opinião das acompanhantes quando dada com honestidade era bem interessante. sim, realmente kuando uma opinião é dada sinceramente é interessante, o que realmente nesta eu não me encaixo é que já não sou acompanhante
|
01 Nov 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Concerteza a nossa naughtygirl é uma confreira como o rank indica... e VIP Bem vinda de novo por aqui linda 
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
01 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Então terei de reformular: Sempre achei que a opinião das acompanhantes e também e muito especialmente a opinião das confreiras VIP, quando dadas com honestidade são sempre muito interessantes.
|
01 Nov 2008 |
|
 |
escarumba
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Estamos sempre a aprender, ora ai está uma valiosa informação
|
01 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|