Doutor preciso de ajuda!!!
Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Doutor preciso de ajuda!!!
O tópico pode ser um pouco enganador...na verdade não estou a precisar de nenhuma cirurgia plastica, nenhum retoque facial, ou algo do genero....O meu problema aqui é outro!!!! Este forum está a tornar-se viciante ...como podemos ver á cada vez mais membros e cada vez mais fontes de interesse que deixa pouco tempo livre...pa familia...amigos...hobies...Até o cão ja se queixou!! Já lá vão 800 posts e isto é sempre a aviar fartura...ou falo muito ou então o forum começa a ser a minha segunda casa... um abraço para todos...e um beijinho as confradezas!!!!!!!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Out 2008 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: Doutor preciso de ajuda!!!
Caro Amigo ggato Sei bem o que é isso......tive dias de passar sem dormir, so para cuscar todo todinho.......e por vezes lá vem o vicio....... Nestes casos tenho um remedio, meto-me no meu CyberCar....e lá vou eu arranjar companhia para bebr um chá...... Já sabes Ggato, sei que nao queres publicamente admitir que estas rendido ao Gang do Chá, mas se necessitares de umas embalagens, posso te emprestar umas.....ok Rémedio para esse vicio...sei lá amigo.....talvez continuar a cuscar no Forum......cuscar mais ainda..... talvez passe o vicio...... Fiquem bem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
31 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Grandes confrades O meu sócio e amigo Cyber estamos em grande, e andam todos rendidos ao nosso chá... Confrade ggato estou a notar a mesma doença por mim todo, o tempo escasseia para tudo o resto menos para estar no fórum... alguém me disse que isto vicia, duvidei,  agora estou mesmo entranhado neste fórum... e não só 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Out 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Alguém me chamou  ?
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
31 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
eu ficava era debora dependente....nao duvides disso... 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Out 2008 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Apoio o ggato em tudo...
_________________ Abraço... 4836
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
Eu vicio me em tudo o k é bom... Lógico que também sou dependente e estou de certa forma solidária com todos vocês...Seus... seus...Viciados 
|
31 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Aqui me confesso .... também estou forum dependente . Qualquer dia temos que formar um grupo de ajuda tipo alcoolicos anónimos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
31 Out 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Caro xoninhas69 (socio) Estou a ver que a Debora, necessita que lhe enviemos um embalagem de Chá, ou melhor pois como parece que ela vem cá á Mouraria em breve...(não é?) um de nós vai la fazer a entrega ok....... Passamos a ter 2 vicios...o  e o Chá do Gang do Chá..... Debora, se provas este Chá..dpois nao queres outra coisa....acredita...........ai ai..... Fiquem bem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
31 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Deby, Deby Vem ate a nossa presença que não te arrependes, nos os mouros tratamos-te muito bem... então o gang do chá fazia-te maravilhas... BEIJOSSSSSSSSS
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
31 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
e que tal organizarmos um jantar...só para os viciados do forum... Mas só para aqueles que forem realmente viciados e apresentarem sintomas deste sindroma forista... 
|
31 Out 2008 |
|
 |
|