Doutor preciso de ajuda!!!
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Doutor preciso de ajuda!!!
Nem mais....
No outro dia um familiar meu reparou disse-me, "epá que site é aquele vermelho e branco que tu estás sempre a vêr......?" e eu atrapalhado respondi "é um fórum de sócios e simpatizantes do S.L.Benfica!...."à ok um dia destes tens de me dar o endereço para eu ir lá dizer umas piadas aos lampiões e tal.....
Fiquei sem saber o que fazer,ou será que á algum fórum de adeptos do glorioso?
|
31 Out 2008 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Doutor preciso de ajuda!!!
penso que não... mas se não á devia de haver...a nação benfiquista toda reunida... Parece que já me estou a ver no jantar do forum ao lado do rui costa e do barbas.... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
ai ai ai ai
cyber amigo... temos mais uma menina rendida ao nosso Chá muito bem-vinda querida Debora, esperamos por ti
beijosssss
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
31 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Eu tb confesso ser viciado no  , a vac* da minha directora financeira já começa a suspeitar do site vermelho e nos intervalos entre as aulas dou uma saltada à sala dos computadores para ver o gp pt e qdo volto sou sempre o último interrompendo as aulas pq chego sempre atrasado.
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: ai ai ai ai
cyber amigo... temos mais uma menina rendida ao nosso Chá muito bem-vinda querida Debora, esperamos por ti
beijosssss Débora se duvidas existem….. Já sabes.....é só falar ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) com a DEUSA.....a Mestra do Chá…. e logo verás que este Gang, o Gang do Chá é do "Best"…….. Fiquem bem…… Cyber Yesss
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
31 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
jm354 Escreveu: Aqui me confesso .... também estou forum dependente . Qualquer dia temos que formar um grupo de ajuda tipo alcoolicos anónimos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . estou contigo JM, a minha proposta era o Radar criar outro forum para os forum dependentes... 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Estou em contactos com o renomadissimo Dr Karamba pra supervisionar esse novo espaço dos dependentes Entretanto já existe protocolo de ajuda com um gabinete medico quase ao lado
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
31 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
boa malha Radar! esses protocolos são sempre de aproveitar 
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Realmente este forúm tem mts assuntos interessantes. Contudo uma das regras é: Não abuse do seu tempo de permanência online para além do razoável ... Por vezes tenho de me controlar, mas regras são regras e são para cumprir.
|
31 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Xiiiiiiiiii ta bravo isto então... me parece-me que o Dr Karamba foi o professor desse tal de Mambo ai Acho mesmo que vamos ter que nos contentar com o protocolo de ajuda com o gabinete medico
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
01 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
|
01 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Estão a falar de consultas? Eu quando estou malzinho, costumo ir às magníficas vizinhas do Prof. Karamba... fazem maravilhas, estou lá caidinho várias vezes por semana. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Nov 2008 |
|
 |
|