Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Para que servem os chulos ? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Para que servem os chulos ?
VOUCOMENDO Escreveu:
Acho que já é uma classe em vias de extinção, a nivel de homens, só com aquelas GPs mais fatelas é que ainda têm chulo, mais aquelas que atacam na rua. Uma gaja com um bocadinho de cabeça já não tem esse espécime de volta dela. pode ter um gajo com quem sai e dá umas quecas com um bocado de sentimento e tesão. Mas amigo José António o que são as donas das casas vulgo madames? não serão os chulos no femenino?

Esta coisa vista do lado do utilizador é discutivel. A Débora veio trazer novos dados sobre o assunto.
Em 1º lugar o facto de a gp zuca me ter perguntado se elas "faziam para mim" pode querer dizer que a classe dos chulos existe, não será assim tão rara e não são só as GPs fatelas.
Em 2º lugar aquela cena do chulo que veio bater á porta, foi com uma que tinha anúncio no jornal.
Em 3º lugar aquela que foi agredida pelo "namorado" tinha anúncio no quintal.
em 4º lugar a minha amiga brasileira que frequento com alguma regularidade, diz-me que actualmente não tem ninguém. Mas a sua amiga/colega já me contou que ela tem "um" e k até é polícia.
Quanto ás chulas donas de casa elas também existem. Há casos em que a gp cobra 40 e elas ficam com 10 ou mesmo 20. E depois fazem uma coisa que eu simplesmente detesto. Bater à porta, uma vez já tinha ido á casa de banho e ela a chula sabia, estava a apertar os sapatos já para saír, a gp não tinha marcação mas daí por meia hora, o quarto não fazia falta, ainda estava dentro do tempo combinado, mas mesmo assim a chula do caralho para chatear veio bater á porta. Essas chulas também merecem ser denunciadas.
Mas há donas de casa bem mais decentes e que cobram á diária ou uma percentagem mais pequena e protegem e defendem as gps. Também conheço casos desses.

31 Out 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Para que servem os chulos ?
Concordo contigo.

E depois ainda há os chulos modernos, que prestam serviços conexos, aparentemente legais, mas a preços absurdos o que na prática é uma espécie de "lenocínio encapotado"....

Até certo ponto fazem lembrar uns certos políticos e dirigentes desportivos que jogam ali na linha de água, face à inoperância do sistema legal nacional (como diz o foulaam, são os buracos por onde a rataria se escapa...).
É por isso que eu gosto do sistema bristish. A honra e a ética sobrepõem-se sempre...
(explicar o conceito de uma trust a um português, é de perder a paciência!)

Eu hoje tou com os azeites... não liguem...

01 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Debora Escreveu:
Quem é o cabeçilha do gang do chá?
É o gatinho de pantufinhas com a chavena de chá na mão??

Gatinho de pantufinhas????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

01 Nov 2008
Prata

Ainda sei a história do gato das botas. Um dia destes conto no "crónicas e histórias".
Até k é mt própria para um forúm destes. [bigsmile]
Agora gato das pantufas ainda não tinha visto [-X
Será alguma versão moderna do gato das botas ? :-k

01 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

eu não sou um gato qualquer...tenho os meus truques...elas quando me topam com estas pantufas caem redondas no chão de tanta tesão... :lol: :D 8)

MAs não vale a pena procurar...só eu possuo a patente...são exclusivas aqui pó ggato!!!!!!!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Nov 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008

ggato Escreveu:
eu não sou um gato qualquer...tenho os meus truques...elas quando me topam com estas pantufas caem redondas no chão de tanta tesão... :lol: :D 8)

MAs não vale a pena procurar...só eu possuo a patente...são exclusivas aqui pó ggato!!!!!!!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

ggato, estou contigo, mas melhor que calçar a pele do coelho. só mesmo já a ter de origem :D :D :D

01 Nov 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pimpas... bem aparecido, já estava com alguma cizânia :smt087 :smt087 :smt087
Afinal sobreviveste e estas vivo, denoto esse tremer de olho... terá sido apoplexia causada pelo após... :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

01 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
ggato Escreveu:
Debora Escreveu:
Quem é o cabeçilha do gang do chá?
É o gatinho de pantufinhas com a chavena de chá na mão??

Gatinho de pantufinhas????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não me digas que isso são coelhos berdadeiros nos pés? :? :?

01 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
pimpinela Escreveu:
ggato Escreveu:

ggato, estou contigo, mas melhor que calçar a pele do coelho. só mesmo já a ter de origem :D :D :D

Pimpinhas...és tu nos pés do gatinho???
:-k :-k :-k :-k

01 Nov 2008
Prata

Marsapio Escreveu:
jose antonio Escreveu:
Afinal para que servem os chulos ?

Para chular, não?

Demasiado simplista caro Marsapio.
Então por essa ordem de ideías os marsapios servem para marsapiar. [bigsmile]
É k num forúm desta dimensão o papel dos moderadores é imprescindivel.
O mesmo não se pode dizer dos chulos. Estes são perfeitamente dispensáveis.
Acho até que a coisa (o serviço de acompanhantes) funcionaria melhor sem eles.

Saudações

02 Nov 2008
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Sinceramente acreditem que Há chulos ou " chulas " este nome fica tão mal é melhor chamar assistente

Principalmente nos pontos de rua onde as GP´s estão mais in danger e onde por vezes é necessário marcar

posição servem não só de cofre como abastecimento de camisinhas caso o turno esteja a ser produtivo

de drogas entre outros mas, o mais importante é a proteção, muitos dos meus amigos que já visitaram

pontos de rua devem ter reparado que quando entram para o carro a GP dá um toque ou manda sms

para outro quando não manda é porque o chulo ou assistente que muitas vezes não controla só uma pode ser

várias está ao controle da saída regista a hora e dá o timing para se consumar o acto findo se não estiver

lá na hora vai ao local.

De referir que são discretos mas estão lá e que muitas vezes tambem existem pequenos grupos mafiosos

As GP`s que não tem chulo costumam formar grupo entre elas mas muitas vezes são aterrorizadas pelos

máfias se não pagarem a contribuição.

As GP`s de apartamento geralmente não tem embora nos apartamentos de maior nº GP`s há sempre alguem

de sentinela embora muito discreto pois se houver problemas elas sabem que lhe vão bater á porta.

Nos clubes e boites existe e é muito mais perigoso pois no meio há os roubos e extorsão não são feitos

pelos donos do estabelecimento mas sim por máfias organizadas e poderosas onde envolve prostituição drogas

e armas visam principalmente clientes de posses e estrangeiros com recurso a GP`s infiltradas.

Cada vez mais se houve relatos de clientes que foram drogados.

Bem meus amigos fica aqui a minha opinião sobre o assunto! fiquem bem

07 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
jose antonio Escreveu:
Marsapio Escreveu:
jose antonio Escreveu:
Afinal para que servem os chulos ?

Para chular, não?

Demasiado simplista caro Marsapio.
Então por essa ordem de ideías os marsapios servem para marsapiar. [bigsmile]
É k num forúm desta dimensão o papel dos moderadores é imprescindivel.
O mesmo não se pode dizer dos chulos. Estes são perfeitamente dispensáveis.
Acho até que a coisa (o serviço de acompanhantes) funcionaria melhor sem eles.
Saudações

É, eu por vezes abuso da tentação de sintetizar tudo. Esqueço-me de que é importante dissertar sobre os assuntos, mesmo quando o meu objectivo é apenas fazer uma "graçola". Tenho que começar a ter mais atenção a estas coisas. Afinal, com assuntos sérios não se deve brincar. 8)

07 Nov 2008
Não deve mesmo e o Sr. está em falta com a sua promessa desde ontem à noite, e aí não parou de dissertar :smt069

07 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Já seguiu por Fedex, conforme o prometido. E não dissertei muito, apenas me preveni de possíveis "agressões" por quebra de laços de solidariedade. 8) :lol:

07 Nov 2008
Assim mesmo, fraternidade, solidariedade e coisas dessas entre a malta é que é bonito de se ver :smt033

07 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: