Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 O Bico quase .... perfeito 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 06 Ago 2011
Mensagem O Bico quase .... perfeito
É dos actos que me dá mais prazer fazer. Sinto-me mesmo bem a ouvir os suspiros e os pedidos em tom de suplica para parar. :mozilla_tongue:

07 Ago 2011

Confreira

Registado: 06 Ago 2011
Mensagem Re: O Bico quase .... perfeito
também há quem goste de umas trinquinhas de leve na glande e há outros que sao demasiado sensiveis e não gostao

09 Ago 2011
Confrade

Registado: 12 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ando numa de oral gostaria de partilha de informaçoes caros confrades seja low-cost vale tudo gp que o façam de forma superior , na minha modesta opiniao as de leste estao claramente no top pelas gp"s que visitei ...
tambem ando ha procura do BICO quase perfeito

07 Jun 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Ponto da situação: nos últimos anos, a qualidade média do bico melhorou imenso. Sempre houve excelentes praticantes da modalidade mas, abaixo dessas, a maioria deixava bastante a desejar.

Não sei se se poderá dizer que isso tenha resultado da influência da "Escola da Europa de Leste do Bico" - na minha opinião, actualmente muitos anos-luz à frente das restantes - mas que o panorama evoluiu positivamente não tenho dúvidas.

19 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Se gostassem todos do mesmo era muito simples. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Há quem se queixe da mão, há quem se queixe de pouca mão, há quem se queixe da baba, há quem ache pouca, há quem ache apertado, há quem ache com pouca pressão, há quem ache muito rápido, há quem ache muito devagar. Parece-me consensual apenas que, quando a mulher está a gostar de o fazer, fica assim mais para o perfeitinho. Acho eu que não tenho pénis... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19 Abr 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Miss_Shag_Well Escreveu:
Há quem se queixe da mão, há quem se queixe de pouca mão, há quem se queixe da baba, há quem ache pouca, há quem ache apertado, há quem ache com pouca pressão, há quem ache muito rápido, há quem ache muito devagar.

Queixinhas... :D

Miss_Shag_Well Escreveu:
Parece-me consensual apenas que, quando a mulher está a gostar de o fazer, fica assim mais para o perfeitinho. Acho eu que não tenho pénis...

:smt023 (mas eu até podia gostar muito de futebol e não ter talento nenhum para a coisa... embora possa sempre aperfeiçoar a técnica :smt003 )

19 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Não queres escrever um manual de instruções simples? É que faz muita falta, seria um best-seller... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

20 Abr 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Miss_Shag_Well Escreveu:
Não queres escrever um manual de instruções simples? É que faz muita falta, seria um best-seller... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

... :shock: ... :roll: ... como dizer isto?... :-k é que... eu não sei fazer um broche... :smt005 ... só sei avaliá-los... :lol:

20 Abr 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Voltamos á velha máxima da faculdade : Quem sabe faz, quem não sabe ensina...

20 Abr 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Miss_Shag_Well Escreveu:
Parece-me consensual apenas que, quando a mulher está a gostar de o fazer, fica assim mais para o perfeitinho.

=D> =D> =D>

Efectivamente que esta será sempre a primeira condição para algo sair bem feito.

:smt023

20 Abr 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

... e o CIM é cada vez mais aceite (ex: eu que nem faço questão de depositar os fluidos na doce boquinha da parceira, em três semanas, três recém-conhecidas nem pestanejaram ao fazê-lo...) 8)

05 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

retirado do classificadosx

cultura geral faz bem a toda a gente :smt045

Os três erros a evitar durante um broche

1 - A pressa é inimiga da perfeição

Quando uma mulher não está na onda para o sexo oral, o mais provável é que se atire à pila de forma apressada, tentando fazer com que a coisa termine o mais depressa possível. Não funciona! Dedique-se à piça como quem sorve um gelado que não se deseja que termine.

2 - Sem dentes!

Esta é uma opção demasiado óbvia para merecer grandes considerações. O pénis é um órgão sensível e, logo, reagirá negativamente ao toque agressivo dos dentes. Será a melhor forma de matar todo o tesão. Por isso, já sabe, afaste esses seus dentinhos do naco de carne.

3 - Dedique-se... Ou aprenda a fingir-se dedicada

A melhor forma de acabar com a tusa de um homem é dar sinais de enfado ou de aborrecimento e desagrado durante qualquer acto sexual. Isso acaba com todas as possibilidades de prazer. Fazer um broche é mais do que apenas enfiar a piça pela boca adentro.

Cinco passos para o broche perfeito

1 - Comece devagar, devagarinho...

A abordagem inicial deve ser feita com sensualidade e com movimentos leves. Pode começar por lhe acariciar o pénis por cima das calças. E, depois abrir-lhe a braguilha lentamente, fixando-o nos olhos, enquanto vai lambendo os lábios e os dedos.

Quando estiver em frente ao pénis, pegue nele e acaricie-o lentamente. Comece por o lamber na cabeça da piça e trate de salivar bastante, para que fique bem molhada.

2 - Um broche não envolve só o pénis

Não se esqueça dos colhões, nem da zona envolvente ao pénis que é igualmente muito sensível. Concentre-se também na haste do pénis com carícias firmes, mas suaves, que ajudarão a garantir a esperada erecção. Lembre-se de ser muito gentil, usando a língua para brincar com os testículos. Mantenha as mãos ocupadas enquanto chupa a piça e alterne os movimentos entre os colhões e o pénis.

3 - Abra bem a boca

Logo que o pénis esteja plenamente excitado e molhado, com a sua saliva, é tempo de o meter na boca, movimentando a sua cabeça para cima e para baixo. Deve manter as mãos a trabalhar nas áreas envolventes e usar a língua para lamber e estimular a sensível cabeça da piça.

Os homens adoram sentir a sua piça toda enterrada na boca e por isso é importante que saiba controlar a situação para poder enfiá-la o mais fundo possível.

4 - Respire...

Quando tiver a piça enfiada até ao fundo da boca, vai sentir dificuldades para respirar. Procure fazê-lo pelo nariz enquanto faz o broche e não tenha receio de fazer uma pausa, caso precise disso. Tire a piça da boca e lamba-a sôfregamente, enquanto respira fundo antes de mais uma investida.

5 - Como controlar o vómito

Logo que meta a piça mais fundo na sua boca, é normal que sinta uma sensação de vómito. Não entre em pânico! Aprenda a recuar um pouco para retomar o broche de "garganta funda" - se usar as mãos ao mesmo tempo que movimenta a boca, controlará melhor todo o processo, variando as técnicas utilizadas e assegurando que não fica aflita. Pode praticar com bananas ou outros objectos de forma fálica, mas é uma técnica que se aprende.

24 Ago 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Ok, meninas, leiam e pratiquem sff. Depois esqueçam tudo e dêem largas à criatividade. :smt023

(mas há muitas que já podiam dar aulas... :smt003 )

24 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Este tópico faz me pensar que tal como já andam por esse mundo fora a dar aulas de broches, devia comaçar a dar aula de como fazer bons minetes, e o que evitar fazer nos minetes. :D
Há gente que de certeza ia aprender umas coisas interessantes. :-"

25 Ago 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Achas que posso candidatar-me a prof? :smt003

25 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: