Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
o meireles ja está a gozar a reforma... nao ha crise com esse gaijo...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Abr 2013 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O derby da 2ª circular aproxima-se e estou convencido que o SLB vai fazer a sua obrigação , mas se falhar por culpa própria e não ganhar ao " clube dos doutores " na minha opinião não só põe em risco a conquista do título como não merece ser campeão O que acham os confrades 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Recta final muito complicada... mas estou com fé...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Abr 2013 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Se perder com o Sporting (cruzes canhoto...) não merece ser campeão??? Então quem merece? O Sporting? Só para rir...
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
A desgraça não toca sempre aos mesmos, este ano o FCP fica a seco q só lhes faz é bem. Se, ganharmos o Campeonato e a Taça de Portugal seria excelente, mas era muito importante ganhar um titulo Europeu. Mesmo que não ganhemos a Liga Europa, se ganharmos o campeonato q acredito plenamente q não vai acontecer o mesmo q no ano passado, há q refletir muito bem, gostando ou não do treinador e eu não gosto, q a estabilidade num clube de futebol, em termos de Presidência e equipa técnica é fundamental para o sucesso. Se o JJ ganhar este campeonato, já viram que em 4 anos, o homem podia ter ganho 3 em 4, pois o do ano anterior foi perdido por nós. Ah pois é, o ciclo está-se a inverter e o Padrinho está a ficar velhote. Não há insubtituiveis, mas há uns q são mais substituiveis q outros 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
A unica coisa que peço ao Jesus e aos nossos rapazes é para cumprirem como têm feito.
Quero ganhar 3 titulos e apanhar 3 bubadeiras de caixão à cova, depois ser encontrado semi nu à beira do tejo com manchas de tinto na camisa e com a gravata atada à rambo à volta da testa
|
19 Abr 2013 |
|
 |
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
|
21 Abr 2013 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Hoje é um jogo muito difícil para o Glorioso, pois o SCP vai querer ganhar, porque para além de ser um dérbi e ninguém gosta de perder um dérbi, e para a lagartagem ganhar ao Benfica é como a conquista de um título!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
21 Abr 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Até vão comer relva esses lagartos só para não perder o jogo.
|
21 Abr 2013 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Tanto tremor perante este SCP.. valeu pelos 3 pontos e pelo 2º golo!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
21 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
uma das piores exibiçoes da epoca do slb como equipa esperemos que o gás nao tenha acabado o que vale é que o zbording nao chutou á baliza o capela foi amigo ...se fosse o proença tinhamos ido com o car@lhinho..por cada mergulho era um penalty... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Abr 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Tanto tremor perante este SCP.. valeu pelos 3 pontos e pelo 2º golo! E pelo senhor João Capela, já agora...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
21 Abr 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: uma das piores exibiçoes da epoca do slb como equipa esperemos que o gás nao tenha acabado o que vale é que o zbording nao chutou á baliza o capela foi amigo ...se fosse o proença tinhamos ido com o car@lhinho..por cada mergulho era um penalty...  O Sporting não chutou à baliza porque não o deixaram. Mergulhos??? É espantoso como o Maxi acaba tantos jogos sem amarelos. Há coisas incríveis, não há? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
21 Abr 2013 |
|
 |
|