LinkedIn - o melhor site para encontros "casuais" ?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 LinkedIn - o melhor site para encontros "casuais" ?
Este tópico insere-se na temática "sou eu que ando a ver as coisas mal ou será que..?"
Recentemente, descobri o linkedin que, para quem não sabe, é uma rede social para contactos profissionais. A informação postada é a informação profissional e a rede de contactos é construída através da vossa rede de contactos profissionais (colegas de estudos, colegas de empresa, contactos nos clientes / fornecedores, amigos...). É possível colocar uma foto, o que dá uma cara (ou metade de um corpo) a um contacto e tem também um sistema de mensagens, possível de usar, caso a pessoa esteja na vossa rede (esta parte pode ser um pouco complexa, caso a pessoa não esteja).
A parte depravada: mulheres que trabalham dão tusa. Executivas, lojistas, comerciais... Dão tusa as calças e casaquinhos business justos que uma parte delas usa no seu dia-dia, dão tusa as saias e saltos altos, dão tusa apresentação, maquilhagem, cabelos arranjados, e mais importante, dá tusa o facto de possivelmente não terem tempo de trabalhar uma relação, não terem tempo para chorar disto ou aquilo (até porque isso é tempo de qualidade com as amigas) e de quererem foder e saltar para a espinha para um qualquer gajo com meia confiança que lhes entre pela... rede profissional.
Será assim ou será que ando a ver as coisas mal ? Na volta, é ao contrário: problemas de vista acontecem é quando não se masturba ...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Abr 2013 |
|
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: LinkedIn - o melhor site para encontros "casuais" ?
Concordo plenamente no que toca ao fardamento.
|
23 Abr 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Savalas sou aderente da rede há dois anos, e vejo com pouca probabilidade, um fulano entrar vestido e sair nu ! no entanto, e entre pessoas com algum conhecimento recíproco prévio, o diálogo dentro da rede permite desenvolver "pontes", que podem proporcionar uma aventura ... que nunca seja traído pela vista 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Abr 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Savalas, creio que andas a ver mal.
O Linkedin não é uma plataforma para abordar gajas e facilmente realizar essa expetativa de sucesso.
Mas isto é como tudo na vida. Teoricamente só depende dos recusos que estás disposto a investir para lá chegar.
ab.
|
23 Abr 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Caro Savalas, Sendo eu um utilizador regular e assiduo do Linkedin, posso garantir que efectivamente se trata de uma rede estrictamente profissional. Agora que, pode servir de ponto de partida para outras investidas. Isto é, facilmente detecta essa "cara bonita" que ali detectou no trombasbook!  Como tal... a partir daí ... vale tudo! Agora abordagem vias linkedin... não meu caro, não cai nesse erro!
|
23 Abr 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
No linkedin, tal como no trombas, no bar ou no meio da rua, é tudo uma questão de meter conversa. Claro que conforme o contexto assim deverá ser a abordagem. Se no trombas se diria "olá, amigos em comum, de onde é que os conheces, blah blah, cafézinho?" no linkedin seria "olá, projecto X, empresa Y, univ. W, blah blah, cafézinho?".
Mas ao contrário do trombas, duvido muito que haja alguém que invista no perfil do linkedin a pensar em engates...
|
23 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: ...mulheres que trabalham dão tusa. Executivas, lojistas, comerciais... Dão tusa as calças e casaquinhos business justos que uma parte delas usa no seu dia-dia, dão tusa as saias e saltos altos, dão tusa apresentação, maquilhagem, cabelos arranjados ... Várias vezes, quando marco com uma GP, peço para se arranjarem assim porque dá-me muito mais pica do que ser recebido por uma fulana já meio despida. Quanto ao Linkedin, já tenho conta há muitos anos e tenho sérias dúvidas que se preste a engatanços... infelizmente 
|
23 Abr 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Concordo com aquilo que os confrades kwacha e rimeccarva74 disseram antes de mim: o Likedin é uma rede para utilização profissional e permite-nos estabelecer uma extensa rede de contactos. No Linkedin estabelecemos com facilidade uma conexão com alguém que nunca vimos, apenas porque nos liga uma área profissional, uma escola, o país em que trabalhamos ou contactos profissionais comuns.
Por isto mesmo eu nunca iria por aí para estabelecer contactos de outro tipo.Sei que os contactos profissionais dão por vezes lugar a uma boa coboiada, mas isso acontecerá com alguém com quem temos contacto pessoal e não com um contacto online.
Claro que se pode conhecer uma pessoa pelo Linkedin e as coisas virem a acabar na cama, tal como podem acontecer com alguém que encontramos em casa de amigos, na praia, no prédio, nas férias, num jantar ou na oficina.
A última conexão muito interessante que fiz aconteceu ao comprar roupa, num dia em que fui comprar roupa; não fui lá para o engate.
|
23 Abr 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
A ultima conexão que fiz, foi precisamente hoje de manhã ao ligar um aparelho por cabo usb ao pc... começou-me logo a "espichar" janelas novas pelo monitor fora... Eu sou um gajo à antiga, alergico a qualquer rede social virtual... aliás, nem sei muito bem o que ando aqui a fazer... 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Abr 2013 |
|
 |
korskye
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 90
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem for de Lisboa e quiser uma dica de uma menina disposta a conversar com desconhecidos eu posso dizer... Curiosamente eu fui abordado por ela via Whatsapp, uma coisa leva a outra e deu para entrar vestido e sair nu...
Quem nao for de Lisboa e quiser saber e tranquilo tambem..
p.s Espero com isto nao estar a infrigir nenhuma regra.. todas as respostas darei via p.m
|
03 Mai 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Não vai ser fácil dar as respostas por MP, pelo menos para já.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
gpmonger Escreveu: No linkedin, tal como no trombas, no bar ou no meio da rua, é tudo uma questão de meter conversa. Claro que conforme o contexto assim deverá ser a abordagem. Se no trombas se diria "olá, amigos em comum, de onde é que os conheces, blah blah, cafézinho?" no linkedin seria "olá, projecto X, empresa Y, univ. W, blah blah, cafézinho?".
Mas ao contrário do trombas, duvido muito que haja alguém que invista no perfil do linkedin a pensar em engates... 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
08 Mai 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Savalas, Apareceu-me aki um avião no meu linkedin, e lembrei-me logo de ti 
|
16 Set 2013 |
|
 |
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
- Voyeur
|
Confrade Savalas, não sei se o Linkdin para si é novidade, mas de facto o tipo de ligações promovidas são de caracter estritamente profissional. Agora uma coisa que nunca me tinha ocorrido é que, por ter esse caracter profissional, pode-se abordar as pessoas sem que elas pensem sequer que lhe estamos a preparar a caminha (no sentido mais directo da expressão). E às vezes nas situações menos sexualmente carregadas é mais fácil abordar as pessoas. Depois há outra coisa... comigo já aconteceu ter uma menina que me despertava interesse a trabalhar no escritório em frente e não tinha muito por onde pegar para meter conversa com ela... no Linkdin facilmente se encontram as pessoas que trabalham numa empresa...
|
16 Set 2013 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|