Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Amigo da capital És um artista polivalente Esse rosto está na minha mente Já me deixas-te a bater mal Ganhamos mais um elemento Para na desgarrada colaborar Ele mostra grande talento Deve ter uma musa de encantar Mas não sei se o confrade "artolas" Vai mesmo alinhar Para formarmos os três estarolas Na arte do bem rimar. Vamos nessa "artolas" 
|
19 Abr 2013 |
|
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Andava eu por aí Encontrei este fórum aqui É uma espécie confreiria Do pessoal da pútaria Confrades de todas as cidades Confreiras com necessidades Todos tem rank apropriado Eu somente sou iniciado Eles escrevem o embate E elas vêem o disparate Uns dizem que é promoção Outros afirmam que não Depois vem o moderador Que não olha á cor Põe todos em sentido E o fórum agradecido.
|
21 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o benfas nao jogou um car@lhinho enfim eu queria ser um poeta para escrever sobre ti fogo em mim que desperta depois do dia que te vi 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Existem algumas GPs Que são aquilo que tu vês É só amor e carinho E a seguir vais pró caralhinho Telefonas e marcas o embate Para evitares corropios Chegada a hora do combate Deixam-te a ver os navios Se as convidas para deslocação É cada fiasco, cum caneco Desistem sem te darem satisfação E vão com o namorado pró Meco Já as conheço de ginjeira A todas, de A a Z Ir na conversa delas é asneira Dá bronca já se vê 
|
23 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS ate hoje so duas me deixaram á porta pendurado sem me terem avisado azar o delas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
boas faltava a rima da noite ó sexy girl do rio tejo ha ja quem sofra de saudade por nao te poder dar um beijo nessa boca ávida de sensualidade 
|
23 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
"jpescador"
RS ate hoje so duas me deixaram á porta pendurado sem me terem avisado azar o delas
És um sortudo....comigo foram muitas!!!
|
23 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Mas eu mereço....porque o fiz a muitas mais!!!
|
23 Abr 2013 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Mete e tira, mete e tira Começamos com um belo oral Mete e tira, mete e tira Ao ritmo do comboio regional Mete e tira, mete e tira Passamos para o vaginal Mete e tira, mete e tira, Muita esfrega corporal Mete e tira, mete e tira Numa posição convencional Mete e tira, mete e tira Estava na altura do anal Mete e tira, mete e tira Embate excepcional Mete e tira, mete e tira Ela é muito profissional Mete e tira, mete e tira Não passa duma imagem irreal Mete e tira, mete e tira, Era eu..., dando uma manual Ufa...!! Fiquei sem moral.
|
24 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ora boas amigos RS e Artolas aqui vai a minha dica no sabado ternamente te adorei no domingo loucamente te desejei na segunda docemente te abraçei na terça nos labios te saboreei na quarta o corpo te beijei na quinta as curvas te desenhei na sexta a pele te acariciei no sabado de novo pra ti voltei numa semana te adoro noutra semana te devoro num mês tu és poesia noutro mes desenho-te ó alegria num ano eu nao me cansei noutro ano junto ao tejo contigo dançei num lustro quem poderá saber se o tejo por ti passará a correr numa decada impossivel adivinhar sobre as noites de ti lua a brilhar num seculo ou por mil anos pescadores vagueando por ti em oceanos  
|
24 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
como sempre este ano nao consegui ver o benfas na uefa pois essa hora é a hora do lazer sempre ouvi dizer aqui no forum que quando ha futebol fica muita pita á boa vida verso do dia... o regresso desta pita merece ser bem celebrado naquela boca assim bonita um delicioso linguado 
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador amigo A sorte deixou de estar contigo Descobri a tua musa amada É a princesinha I.D. de Almada Inês, insisti com alguém, para que escrevesses neste tópico de poesia Nunca nos presenteaste com teu talento, pedir de novo seria utopia Estou no entanto muito grato, por seres a musa inspiradora do jpescador Se ele escreve com paixão, está a pensar em ti, és o seu grande amor Durante todo este tempo, ele conseguiu driblar-me escondendo a tua identidade Umas dicas inconclusivas, deixavam-me à beira de um ataque de nervos, é verdade Convencido que o segredo estaria na Expo Norte, como são várias, quem seria a beldade Almada a tua cidade, dai ele falar muito do seu barquito, e do Tejo magestoso Todo este tempo fui muito bem enganado, mas o Tejo pregou a partida àquele maroto mentiroso Isto serve para dizer ao pessoal do Porto, que a Inês já tem dono e se não bastasse ele é do glorioso. 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Real Stallion Escreveu: jpescador amigo A sorte deixou de estar contigo Descobri a tua musa amada É a princesinha I.D. de Almada INE SDUCA TI] sto serve para dizer ao pessoal do Porto, que a Inês já tem dono e se não bastasse ele é do (in)glorioso  Esta parte é que num estaba bem e permiti-me fazer um 'leve' restyling 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Dragon de Alcalá Esta parte é que num estaba bem e permiti-me fazer um 'leve' restyling Até estaba muito vem! Óh amigo Dragon, isto fica só entre nós....mas essa última parte, era uma indireta para "o gajo mais bués da Vonito". Ele anda apanhadinho pela bela Inês, já nem come, não bebe e nem sei se phode com mais alguém....  ele é muito fiel à Inês, quando a está a empalar.... Espero que isto lhe passe despercebido, senão estou tramado!!! 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
|