Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada às minhas virgulas... Acho piada à Joaninha achar as minhas virgulas iguais às de alguem... Acho piada a que se mais alguem reparasse lá se ia criar mais uma "conspiração"sem fundamento... Acho piada às virgulas direitinhas da Joana...  Oh Artolas! Esta conversa toda de vírgulas deve ter a contigo !?!?!?!
|
26 Abr 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
26 Abr 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que a maior parte das meninas que gostam de anal, quando estão a levar no rabinho, se põem a olhar para trás para ver a acção... até esticam o pescoço todo e torcem-se completamente a tentar ver o máximo possível. Acho sempre engraçado quando vejo isso e penso sempre o mesmo: "Que raios... mas será que ela acha que consegue ver a sua própria anilha?"
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Iznogood Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada às minhas virgulas... Acho piada à Joaninha achar as minhas virgulas iguais às de alguem... Acho piada a que se mais alguem reparasse lá se ia criar mais uma "conspiração"sem fundamento... Acho piada às virgulas direitinhas da Joana...  Oh Artolas! Esta conversa toda de vírgulas deve ter a contigo !?!?!?! Por acaso n... Acho piada ao avatar do Artolas,que,n sendo uma virgula é uma clave de Fá 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gup Escreveu: baculumX Escreveu: Não acho piada nenhuma ter de fazer o exame à próstata (não evasivo) Acho piada ao exame não evasivo! Isso quer dizer que não tem hipótese de fuga? Ou queria dizer "não invasivo?"   Sempre atento Confrade gup Não posso porque assim tinha de tirar o "Não..." O que já brinquei com isto: a troca do invasivo pelo evasivo e o "toque rectal" e a vida antes e depois. O exame no momento, já não tem contacto  Para alguns deve ser 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a Évora… Acho piada estar numa cela sem acesso à internet… Acho piada ter conseguido fugir da cela… Acho piada já ter acesso à net… e ao Fórum… Acho piada ao que me espera na cela… Acho piada voltar à cela… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, ao "gm" estar preso Acho piada, ao "gm" ser um preso vip Acho piada, ao imaginar a cela e a pessoa que a partilha com ele.... 
|
27 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada à cela ter pertencido a um frade… Acho piada às celas de Lóios… Acho piada, Real S., saber que não conseguirás acertar na identidade da pessoa que partilha a cela comigo… Acho piada que o que é bom acaba amanhã… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Acho piada ter queimado as torradas à dias porque estava demasiado atento a ler o GP. Primeiro post....
|
27 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
As torradeiras pop-up existem desde 1919 para evitar essas cenas...
|
27 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Sou um inveterado coleccionador de velharias. Vintage Chic. Mais vintage rasca...
|
27 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada amanhã ir jantar casa do meu ex-maior amigo Acho piada ele ter passado de maior amigo a maior inimigo e agora..... Acho piada às voltas que a vida dá Acho piada a não estar preocupado com o assunto Acho piada a ter certezinha que vamos enfiar uns valentes copázios Acho piada a saber que vou ter de pedir à "Maria" para trazer o carro de volta Acho piada a já estar à espera que ela me vá xingar o juízo o tempo todo Acho piada porque já sei que com os copos consigo ser ainda mais irónico e sarcástico Acho piada porque já sei o quanto isso a irrita Acho piada a ela achar que me vai deixar "a pão e laranjas" para se vingar Acho piada estar-me nas tintas porque "a pão e laranjas" já eu estou há muito tempo Acho piada imaginar o tratamento que vou dar a(s) amiga(s) que vou visitar assim que arranjar t€mpo Não acho piada a hoje não ter feito nada de jeito para além de andar por aqui a passear no 
|
27 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada porque.... Tem para todos os gostos!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
27 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Sou um inveterado coleccionador de velharias. Vintage Chic. Mais vintage rasca...Compre um pop-up de 1920... é velharia chic e torrada não queima! 
|
27 Abr 2013 |
|
 |
|