Xiiiiiiiiiiiii que essas mininas não tem juizo mesmo. Ficou o aviso feito... realmente mau demais para ser verdade Melhor sorte para a proxima confrade Cambalhota
Sonar
02 Nov 2008
sonar
Re: O ataque dos clones carentes de audiência
Rituxa voce tem fotos excelentes sim senhora, e é dessa categoria de fotos a que nos vem habituando que a malta gosta E que cada vez mais a vai prestigiando e aos seus comentários neste fórum Lhe posso-lhe garantir que tem muito mais fair play nos seus relatos que alguns "graduados" O seu espírito de participação, é uma mais valia para o
Beijocas
Sonar
02 Nov 2008
sonar
Xxiiiiiiiii mulher bonita mesmo- Me deixa-me todinho abanado mesmo essa minina.
Beijocas Jananuxa
Este é só pra voce meu bem http://br.youtube.com/watch?v=RNHj_SUWp ... re=related
Ooops...esta é daquelas que devia abrir um topico especial pa te retribuir....e mandar flores....e tal....
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
02 Nov 2008
sonar
Observador Escreveu:
Epá sinceramente... não dramatizem, vivam e permitam-se a viver! Paixão, amor, loucuras, desejos, acho que a malta confunde um pouco as situações. Se falam de paixão [loucura descontrolada] acho que existem muitas situações confundidas onde se acredita estar e ter encontrado o tão desejado Amor. Mas depois na realidade apenas se viveu uma paixão, um desejo descontrolado! Já agora um filmezito também interessante sobre o tema Closer - Perto Demais (Trailer) Joss Stone Right To Be Wrong
Eu também conheço uma histórinha de amor
Sonar http://br.youtube.com/watch?v=BE97FbLhLtk
02 Nov 2008
sonar
Te deixo-te esta em espacial só pa voce Jananuxa
Sonar
http://br.youtube.com/watch?v=Epk5bcmLDns
03 Nov 2008
Observador
Cromo sonar a brincar, e quem sabe na brincadeira, esse exemplo tem servido de estudo para os psicólogos encontrarem razões para as procuras inconformadas pelo príncipe encantado...
03 Nov 2008
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
...é porque não te encontram a ti....eheheheh.........
Bjssssssssssssssssssssssssssssss
03 Nov 2008
sonar
Tranquilo senhor Observador. Cara, como voce se tem dado com os testes? Te cuida-te viu? Pode dar chibo corneado.
Sonar
03 Nov 2008
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
Isso vindo de alguem que se assina como: Sugador infiltrado em couro de gato é realmente mto espacial....obg!!!!
A questão de chibo cornudo não representa um problema... por isso completamente tranquilo! Testes?!! Escapou-me alguma coisa ou será que além de "cromo" também tem o dom das artes divinatórias
03 Nov 2008
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
Miss_Shag_Well Escreveu:
...é porque não te encontram a ti....eheheheh.........
Bjssssssssssssssssssssssssssssss
Elaaaaaaaaa...temos por aqui uma apaixonada
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
03 Nov 2008
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O que ha mais por aqui, sao apaixonados/as...!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!