O ataque dos clones carentes de audiência
Autor |
Mensagem |
sonar
|
 O ataque dos clones carentes de audiência
http://br.youtube.com/watch?v=LF8unwxhNho
|
03 Nov 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: O ataque dos clones carentes de audiência
Atenção aos casos de estudo! Tudo pela ciência  Só tenho pena não ter jeito para a arte senão ainda percebia o interesse de momento sobre o caso! Só a titulo de exemplo, vão á pesca para outra freguesia que sempre deve ter mais utilidade 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
jjjj Escreveu: O que ha mais por aqui, sao apaixonados/as...!!! Isso incomoda-te confrade 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
03 Nov 2008 |
|
 |
sonar
|
Xiiiii gente, tanto ódiiiooooooo Ou será que é mesmo paixão???
Lá no Riú, no Braziú, isso é mesmo amooorrr!!!! 
Mariposa liiiinndaaaa!!!
Sonar 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: jjjj Escreveu: O que ha mais por aqui, sao apaixonados/as...!!! Isso incomoda-te confrade  De forma alguma, ate me diverte! A ti incomoda-te?
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
03 Nov 2008 |
|
 |
sonar
|
Xiii gente tanto banzé caras. Se vão-se tomar um prozac com chá de tilia, galera. Jananinha voce é super Deixa os ciumentos pa lá tá meu amor
Sonar 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
|
03 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Caro Observador, parece-me que tem andado distraido, ja ha muito que o topico se afastou do tema, ou o tema afastou-se topico, depende da interpetaçao....
Mas para ser fiel as regras....(que pena, as regras nao terem o mesmo regime de reciprociidade comigo)...!Nunca me apaixonei por uma GP...mas nao estou livre disso...
Cordialmente
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Distraído?! Naaa, nem um pouco, por vezes disfarço mas carneirada nunca foi o meu forte e por isso mesmo sou um Observador para poder dizer em conformidade as coisas que considero importantes sem estar ligado, associado e muito menos preso a situações…
|
03 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Folgo em saber isso....
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Observador Escreveu: por vezes disfarço mas carneirada nunca foi o meu forte Eu é mais bolos... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
03 Nov 2008 |
|
 |
sonar
|
Xiiii gente. Não intendi nada do que o Sr. Dr, Foulaam escriveu. A Sra. Dra. Butterfly, essa sim, intendeu tudinho. Sr. Dr. Foulaam, dá pa destrocar isso em linguagem de putanheiro??? Gradecido
Sonar 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
jjjj Escreveu: Nunca me apaixonei por uma GP...mas nao estou livre disso... Veja lá confrade , não se estrague...
|
03 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Tento...vamos ver se consigo!
Abraço
|
03 Nov 2008 |
|
 |
sonar
|
Eu me estou-me sempre apaixonado por mulher bonita. Tem muito carneirinho que não gosta disso não... Vá lá eu intender porquê??? Mas é so carneirinho manso mesmo.
Sonar http://br.youtube.com/watch?v=t8xTTCFrAlg
|
03 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 183 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|