Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Miss Sousexy
vicente 58 Real no Red Ligth não faltam lá miss nem damas karalho só k....!!!Grande Vicente....vamos a elas! 
|
03 Mai 2013 |
|
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
 Re: Miss Sousexy
É a banha da cobra.
|
03 Mai 2013 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Na minha opinião, para além da publicidade que estão a fazer, tem como objectivo angariar meninas para site e ganhar dinheiro com telefonemas para o nº 760 que é de valor acrescentado. O resto é treta.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Caro SOUSEXY Ninguém poderá por em causa o legalidade do concurso ou campanha ou lá o que lhe queiram chamar. O que confrange é a artimanha/oportunismo (somos tão pequeninos!!!) das chamadas com valor acrescentado e nem vou perder tempo a fazer contas do que o SOUSEXY venha a auferir (com eventuais percentagens pras meninas envolvidas) com as chamadas telefónicas ao custo de 60 cts + IVA. É evidente que só liga quem quer e EU NÃO ADIRO ao esquema. Obs. Se querem ser um site de referência assumam os custos das chamadas.....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mai 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E alguém se deu ao trabalho de ler todas as regras do concurso. É que o vencedor autoriza desde logo (ao participar) a utilização da sua imagem e identidade para fins publicitários… ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E ainda por cima vão logo três.....!!!dá que 
|
06 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
gentle man Escreveu: E alguém se deu ao trabalho de ler todas as regras do concurso. É que o vencedor autoriza desde logo (ao participar) a utilização da sua imagem e identidade para fins publicitários… ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Por acaso nem me dei a esse trabalho. É obra! Fazem publicidade ao site que nós pagamos através das chamadas de valor acrescentado e escarrapacham a nossa certidão de narrativa para os fins que acharem mais convenientes. Haja paciência!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Mai 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Independentemente dos aspectos negativos já citados, não posso deixar de achar positiva a divulgação em mass-media de um concurso promovido por um site desta especialidade.
A meu ver, tudo o que possa aproximar da "normalidade" as actividades ligadas à GPs só pode ajudar a retirar o estatuto de underground, bas-fond, semi-marginal a que o nosso hobby é relegado.
Talvez uma sociedade que encare com mais naturalidade a prática e o usufruto do sexo pago deixe de dar relevo a fenomenos bafientos como as "mães de Bragança" e as "esposas de Viseu".
|
06 Mai 2013 |
|
 |
Kenzosport
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 99 Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gpmonger Escreveu: Independentemente dos aspectos negativos já citados, não posso deixar de achar positiva a divulgação em mass-media de um concurso promovido por um site desta especialidade.
A meu ver, tudo o que possa aproximar da "normalidade" as actividades ligadas à GPs só pode ajudar a retirar o estatuto de underground, bas-fond, semi-marginal a que o nosso hobby é relegado.
Talvez uma sociedade que encare com mais naturalidade a prática e o usufruto do sexo pago deixe de dar relevo a fenomenos bafientos como as "mães de Bragança" e as "esposas de Viseu". E já agora proponho que passem factura, para eu poder ir ao e-factura registar os serviços prestados e com isso conseguir um retorno no IRS. Já que obrigam os pastores a se inscreverem na Segurança Social, eis aqui mais uma classe para contribuir, e ajudar a tirar o Pais deste imbróglio de dividas.
|
06 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Talvez uma sociedade que encare com mais naturalidade a prática e o usufruto do sexo pago deixe de dar relevo a fenomenos bafientos como as "mães de Bragança" e as "esposas de Viseu".
Isto apenas existe porque neste País à beira mar plantado o interior continua a ser ostracizado. Só se investe em 'cultura' na Capital e mais numas (poucas) cidades onde a informação flui de forma mais rápida e natural, o resto é apenas província, campos de cultivo, pinhais, montes e paisagens. Enquanto não houver outra forma de desenvolver o País de forma mais equitativa lógico que haverá esses fenómenos bafientos de 'mães' e 'esposas'.
|
06 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: E alguém se deu ao trabalho de ler todas as regras do concurso. É que o vencedor autoriza desde logo (ao participar) a utilização da sua imagem e identidade para fins publicitários… ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu fui ler para ver se estavam acautelados alguns "interesses" das meninas participantes. Tipicamente leonino, algum articulado até parece copiado dos primeiros contratos da Olivedesportos (dos anos 80). Tiragens, audiências e receitas publicitárias ... será de prever que o grupo CM irá fazer um contra ataque, e se ocorrer, vamos ver quem desce mais a fasquia, a bem dos "vícios públicos e das privadas virtudes" (está ao contrário de propósito) 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Mai 2013 |
|
 |
Rita Vasconcelos
Registado: 20 Abr 2013 Mensagens: 8 Localização: Benfica Quinta Do Charquinho
|
Fui a primeira a ganhar a miss Sousexy com 25% dos votos .
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
Já agora Ritinha podes contar aí pra gente quantos €s a menina ganhou?! E esses 25% correspondem a quantas chamadas?
Mera curiosidade....
jinhos
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Rita Vasconcelos
Registado: 20 Abr 2013 Mensagens: 8 Localização: Benfica Quinta Do Charquinho
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Já agora Ritinha podes contar aí pra gente quantos €s a menina ganhou?! E esses 25% correspondem a quantas chamadas?
Mera curiosidade....
jinhos A curiosidade matou o gato. 
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
Rita Vasconcelos Escreveu: A curiosidade matou o gato.  Pois, pois!
|
28 Jul 2013 |
|
 |
|