Uma história de terror: um fórum para elas
Autor |
Mensagem |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma história de terror: um fórum para elas
Confrades, Já pensaram como seria se as GPs criassem um  para elas?  Imagino que a maioria dos tópicos seriam qualquer coisa do tipo: 9XXXXXXXX É um anormal que só quer f***r à bruta! Nem atendam.
9XXXXXXXX Tem uma voz estranha ao telefone, que até parece ser atrasado mental. Mas é um tipo normal e até simpático.
9XXXXXXXX Dá boas gorjetas! É preciso é atendê-lo bem! Para além de tópicos sobre clientes, é claro haveria outros tópicos, tais como: Como convencer cada cliente que ele é único e especial.
Quais são as melhores técnicas de extorquir gorjetas.
Quais são os melhores sites para anunciar. Já falei nisto a várias GPs e todas acharam que seria uma grande ideia se existisse. O que é que as nossas confreiras acham? Era engraçado se houvesse uma cooperação entre um tal fórum e este. Os confrades daqui que fossem considerados «bem comportados» teriam direito a ter uma conta no outro... mas ficando estritamente proibidos de comentar qualquer crítica que lhes fosse aí feita! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mai 2013 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Uma história de terror: um fórum para elas
Não sei se ainda existe algum do género, mas já existiu.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
cuspenela
Registado: 13 Abr 2012 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Fazíamos o mesmo que elas. Registava-mo-nos no site e íamos falar bem de nós próprios...
|
04 Mai 2013 |
|
 |
matiaslacerda
Registado: 22 Abr 2011 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Acho que seria muito interessante, poderia ser uma forma para termos o contraditório, Eu acho que algumas GPs merecem o contraditório porque elas, muitas vezes, foram para mim o oposto do que aqui foi dito. Por outro lado, alguns de nós poderiam ser mais bem atendidos sabendo o que elas apreciam em quem as visita. Por outro lado ainda, há TDs que visam denegrir as GPs.
Ou a mim me tem sído o "euromilhões" ou não percebo nada disto. Nunca fui mal atendidoe nunca tive qualquer razão de queixa precisamente porque abordo uma GP com o mesmo respeito que abordo a minha médica de família. Se quero que me façam bem, começo por dar o exemplo.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
cuspenela Escreveu: Fazíamos o mesmo que elas. Registava-mo-nos no site e íamos falar bem de nós próprios... Mas falando mais seriamente, seria bom se for para identificarem os que abusam delas, mas para a privacidade dos clientes era um tiro no pé, imaginem porem o vosso número no fórum delas e haverem confrades que entrem lá por simples curiosidade e vê o vosso número e td's associados a ele, vê um que é muito semelhante aqui no fórum com pormenores muito idênticos, somar 1+1 e já está, temos o contacto do confrade x,y,z
|
04 Mai 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
E achas q elas iam meter lá os numeros dos clientes, assim escarrapachado. Claro que não,  elas sabem que o cliente presa a sua privacidade e descrição. Se fizessem isso era vê-las a perder os clientes, e não tou a vê-las estragar o negocio só para coxixar. E estou ainda menos a vê-las a partilhar quais os melhores clientes e os que dão melhores gorjetas, isso é coisa que as gajas iriam guardar segredo para ninguém lhes roubar o pote de ouro. Algumas gajas podem ser estupidas, mas não são burras.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Já existiu um que era o Fórum das Cortesãs. Até TD´s elas escreviam. Andei por lá travestido de GP e fazia bué de comentário. Era a Fernandinha Brasuca e até tinha messenger.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
04 Mai 2013 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
|
Não sei como funcionaria esse fórum, a maioria apenas nos conhece pelo número de tlm, ou então algumas adicionam a cada número um nome que deixe informação sobre ele (ex: bom cliente, não atender, feio, bonito, alcunhas, etc) eu já fui vítima desta prática  Poucas sabem quais os nossos nomes, tirando os nomes falsos que muitos dão e normalmente são sempre os nomes dos apóstolos (joão, pedro, tiago, filipe, etc) o que ia tornar os tópicos muitos confusos Mas elas são mais organizadas do que muitos pensam, antes de o fórum aparecer já elas existiam há mais tempo 
|
04 Mai 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Já existiu um Forum desses que até era moderado pela Laurinha de Leiria. Ao contrário do que o pessoal imagina era muito soft e sem grandes estórias. Naturalmente que as GP´s não colocavam o nº de telefone e tambem não davam grandes descrições dos clientes. Aliás é fácil ver o tipo de TD´s que elas fazem nos blogues que algumas têm como a própria Laurinha ou a Eva Portuguesa. Os mais divertidos eram de GP´s do norte o caso da AtuAmiga e de uma outra que não me lembro o nome. A brasileira já retirada qualquer coisa Lee era a que mantinha um blogue mais completo e publicou um livro.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Paula Lee.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
epá comprem o livro "A tua amiga" que a nossa grande Maria Porto escreveu e prontos......
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
05 Mai 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: epá comprem o livro "A tua amiga" que a nossa grande Maria Porto escreveu e prontos...... Se o encontrasse até comprava, mas parece que está esgotado há muito. 
|
05 Mai 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu também gostava de assistir ao meu próprio funeral para ver quem é que lá aparecia, quem é que era falso, quem afinal me considerava bem... 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Mai 2013 |
|
 |
|