Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Confrade Martelão Enganei-me ...... quem explica os desaires e a actual classificação com roubos de capela e igreja, é o Moreirense, o Olhanense, o Beira-Mar, etc, e já me esquecia do sofrido e magoado Sporting; ... quem deveria estar triste, derrotado e cabisbaixo, é o adepto do Benfica, porque já estamos a 3 de Maio, quase no fim da época e ainda não ganhou nada, absolutamente frustrante; Felizmente para todos nós ...... ainda vai ocorrer um Porto - Benfica; ... ainda será possível, o nosso querido líder norte-coreano NPC, mostrar que no Dragão só entram os ladrões convidados; ... ainda vai existir uma oportunidade para o VP mostrar que a sua equipa é "personalizada, trabalhadora e brilhante" e o JJ mostrar que a sua equipa é "despersonalizada, preguiçosa e merdosa" Para consolo de muitos, já falta pouco para Agosto chegar, e renovar as esperanças de um futuro melhor, digo eu. 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Mai 2013 |
|
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
HBK80 Escreveu: Esse discurso de superioridade não pega muito comigo, ainda por cima de um clube que ganha como ganha ... mas isso são outras conversas, que neste momento, principalmente no momento que o Benfica vive, não vale a pena falar. Pois lá está, os outros ganham como ganham mas vocês nao...  pequeninos..nossa senhora.... No final cá estarei eu a dar os parabéns a quem ganhou alguma coisa e não me vou desculpar com nada....para o ano há mais. Os que ganham habitualmente estão preocupados em ganham cada vez mais....somos grandes 
|
03 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
kwacha Escreveu: Enganei-me ...... ainda será possível, o nosso querido líder norte-coreano NPC, mostrar que no Dragão só entram os ladrões convidados;Desta parte não gostei nada! Como costuma dizer um 'paineleiro' sportinguista acho que está a confundir a Estrada da Beira com a beira da estrada. O NPC é de facto um grande líder (com provas provadas, goste-se ou não), mas aqui, neste cantinho aquém Galiza, não é a Coreia do Norte .... Para consolo de muitos, já falta pouco para Agosto chegar, e renovar as esperanças de um futuro melhor, digo eu.  eu também digo o mesmo
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Mai 2013 |
|
 |
MaAzBel
Registado: 25 Fev 2013 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Neste país de narcisitas frustrados , deve haver muita gente que não se vê ao espelho de manhã. O que assistimos é que quando o Porto ganha há sempre algo suspeito , para não dizer corrupção, quando os MOUROS ganham aí já é limpinho, limpinho .... ! Não me custa nada admitir que o Benfica este ano está a fazer uma grande época, mas como em tudo na vida é necessária sorte a por vezes algo mais. O Benfica ganhou ao Sporting 2-0, é isso que fica para a história e com isso o benfica ganhou o campeonato, agora a forma como ganhou o jogo ...., isso é outra história. No entanto o campeonato acabando o que fica na história é o nome do campeão, se foi ou não justo, isso passa ao lado. Num país que atravessa se calhar a maior crise da sua história, e visto que os benfiquistas há uns anos atrás ultrapassavam os 6 milhões ( hoje já devem ultrapassar a população portuguesa , incluindo emigrantes) é bom assistirmos ás suas vitórias, sempre vai animando a povo, o cinzento que nos acompanha diariamente, vai sendo ocupado por um azul, perdão vermelho que nos transmite algum animo para enfrentar a dureza do dia a dia. Quanto a alguns comentários que fui lendo de alguns mouros ressabiados, eles devem estar esquecidos que se há clube que viu um elemento que dirigiu o clube dos vermelhos da 2ª circular , preso, foram eles. talves eles não saibam o nome dele pois ao que parece numa operação de cosmética acho que o expulsaram de sócio e o apagaram da memória, mas não o conseguem apagar da história foi o Vale e Azevedo. Mas como o exito é efémero, daqui a uns meses começa tudo de novo e a história começa a escrever uma nova página.
|
03 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Só para lembrar!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
MaAzBel Escreveu: Neste país de narcisitas frustrados , deve haver muita gente que não se vê ao espelho de manhã. O que assistimos é que quando o Porto ganha há sempre algo suspeito , para não dizer corrupção, quando os MOUROS ganham aí já é limpinho, limpinho .... ! Não me custa nada admitir que o Benfica este ano está a fazer uma grande época, mas como em tudo na vida é necessária sorte a por vezes algo mais. O Benfica ganhou ao Sporting 2-0, é isso que fica para a história e com isso o benfica ganhou o campeonato, agora a forma como ganhou o jogo ...., isso é outra história. No entanto o campeonato acabando o que fica na história é o nome do campeão, se foi ou não justo, isso passa ao lado. Num país que atravessa se calhar a maior crise da sua história, e visto que os benfiquistas há uns anos atrás ultrapassavam os 6 milhões ( hoje já devem ultrapassar a população portuguesa , incluindo emigrantes) é bom assistirmos ás suas vitórias, sempre vai animando a povo, o cinzento que nos acompanha diariamente, vai sendo ocupado por um azul, perdão vermelho que nos transmite algum animo para enfrentar a dureza do dia a dia. Quanto a alguns comentários que fui lendo de alguns mouros ressabiados, eles devem estar esquecidos que se há clube que viu um elemento que dirigiu o clube dos vermelhos da 2ª circular , preso, foram eles. talves eles não saibam o nome dele pois ao que parece numa operação de cosmética acho que o expulsaram de sócio e o apagaram da memória, mas não o conseguem apagar da história foi o Vale e Azevedo. Mas como o exito é efémero, daqui a uns meses começa tudo de novo e a história começa a escrever uma nova página. Com conhecimento de causa, só pode falar um frustrado-mor!  E, com tal eloquência na oratória, narcisista! 
Editado pela última vez por rastapabuas em 04 Mai 2013.
|
04 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Só para lembrar!!! Desses 72 quantas supertaças são? Não deixando de ser um título, é normalmente decidido num jogo, ou em dois (até 2000). Não tem muito a ver com provas de regularidade, como o campeonato, a taça de Portugal, competições europeias. Até para a taça da liga se disputam mais jogos. Mérito ao vencedor, mas... 
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
" Mérito ao vencedor, mas..." HÁ SEMPRE UM ' MAS'...e este MAS tem a ver com as supertaças que foram ganhas pelo FCPorto. Se fossem ganhas pelo SLBenfica já não haveria MAS.....  mas sim mérito, verdade desportiva, etc. Já estamos habituados a este tipo de apreciações!
|
04 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: " Mérito ao vencedor, mas..." HÁ SEMPRE UM ' MAS'...e este MAS tem a ver com as supertaças que foram ganhas pelo FCPorto. Se fossem ganhas pelo SLBenfica já não haveria MAS.....  mas sim mérito, verdade desportiva, etc. Já estamos habituados a este tipo de apreciações! Ó confrade, acalme-se, olhe o coração e as rugas! Mantenha-se calmo e sereno. Olhe que eu sou daqueles que faz questão de contabilizar os títulos fruto de longo trabalho. Para além disso, alegre-se, pois hoje ganharam limpinho limpinho, com um segundo golo em fora de jogo e uma grande penalidade claríssima! Ah, e alvíssaras, lá marcaram uma contra o fcp que, tenho a certeza, só foi assinalada devido ao marcador assinalar 0-3. O que vale é vocês precisarem que o Benfica perca pontos e não o vice-versa! É isso que me dá descanso e serenidade. Bom resto de fim-de-semana
|
04 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Pois....cada um com a sua verdade! Se nos dispusermos a apontar erros de arbitragens, vitórias imerecidas, golos marcados em fora de jogo, beneficiando uns e prejudicando outros, nunca mais acabamos. Dir-lhe-ei apenas que o saldo me parece estar equilibrado entre os 3 grandes (cada um no seu período) e os mais sacrificados são sempre os pequeninos.
Retribuo os votos de bom fim de semana
|
04 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Até que enfim ... uma voz moderada, sensata e equilibrada ... Victor Baía http://videos.sapo.pt/UmmzvllpqQpJR2ucBJhZ 
|
05 Mai 2013 |
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
De facto estarmos aqui a "puxar a brasa à sua sardinha" sobre quem é mais beneficiado é pura perda de tempo. É engraçado ler tantos comentários de "adeptos" do clube do salazarismo -isso sim nesse tempo era mais que limpinho - mas pronto a memória é curta para quem foi ultrapassado há largos anos e escondem-se na sombra do passado. Fico incrédulo quando ouço adeptos felizes por serem beneficiados e ainda se sentirem orgulhos por tal "feito". Esquecem-se ou fazem tudo p esquecer que em pleno sec. XXI conseguiram ficar a dignos 21 pontos de distância do FCP, ainda há poucos anos atrás nem à "Intertoto" conseguiram ir, fizeram algo inédito no Mundo - deixar entrar em campo em pleno jogo na Luz um adepto p apertar o pescoço ao fiscal de linha (mas depois o Vitória é que tem de ser punido à porta fechada), a última vez que foram a uma final europeia tiveram ajuda "limpa" duma mão bovina, levaram 5 no bucho sem resposta, mataram um adepto rival em direto e mais contava se o fim de semana não estivesse quase a acabar pois um clube dito grande tem sempre muita "istória". Até nos casos de doping. E fruta há muita por este país fora. Sem menosprezar nada nem ninguém porque prezo o fair play e não sou faccioso nem doente clubístico quem nunca pecou que mande a primeira pedra. Há muita diferença entre qualidade e quantidade. Mais do que tudo é claro que há que entreter o povinho (6 milhões - quando ganham) e que até no futebol há mão política pelas razões óbvias de entretenimento das massas. Mas está provado que este ano os melhores (Barça, Real e Porto) deram folga p que outros ganhem qq coisa. Não queremos ser os Maiores basta sermos os Melhores. FCP sempre. 
|
05 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas ó mestre, estás enganado pá, o clube do salazarismo não é esse que referiste! Vai lá ver melhor as estatísticas e confirma quem ganhou mais títulos nesse período! Tanta gente que fala sem saber...
|
05 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Para além disso, já que se fala de mitos, consta que, nos anos quarenta, homens de influência, conspiraram para evitar que fcpezito caísse de divisão, graças a alargamentos... puff puff puff
A vossa conversa só cheira mal. A única coisa em que concordamos é a de que os mais pequenos têm mais razão para se queixarem!
|
05 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
oh confrade homem que é homem é assim mesmo ... voz grossa e caneta fina ... estiveste bem ! nem o Paulinho Santos o Rolando fariam melhor ! fica sabendo que muito apreciamos o teu fair play desportivo ... seria com gosto para todos nós, vermos-te com um apito na boca ... dentro de alguns anos, quando o impostor sair, se houver justiça, espero te ver na tv, de azul e branco, na romaria para Custóias ! 
|
05 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|