Uma história de terror: um fórum para elas
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma história de terror: um fórum para elas
Mas alguém se acredita, que a existir um site do género, o mesmo, seria um site sério, cordial, com troca de conselhos úteis e entreajuda entre GP´s ?
- Para mim, a resposta é NÃO !. Eu já tive conhecimento de situações entre Gp´s, supostamente grandes amigas, uma delas, recorrer, a todo o tipo de esquemas manhosos, como difamações, mentiras, tudo para tirar os clientes da amiga. E mais uma vez realço, tudo se passou, entre duas Gp´s que eram amigas de longa data. Da mesma forma, que quando aparece numa determinada zona da cidade, a ter grande sucesso, é normal, aparecer aqui um tD negativo de uma "ressabiada" vizinha, tal como, é normal, a mesma receber telefonemas dessas mesma vizinhas a insultá-la e a ameaçá-la.
- Portanto, um fórum do género, iria ser algo de completamente desvirtualizado da realidade. Por exemplo, o bom cliente, o tal que dá grandes grojetas, iria ser "sonegado". Haveria muita "fofoca" e troca de insiltos entre Gp´s. Não tenho a menor duvida disso.
|
05 Mai 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Uma história de terror: um fórum para elas
Por acaso outro dia fiquei nao diria chocado mas sim arrepiado com as alcunhas que uma menina dá aos seus clientes... acho que fiquei com um riso amarelo e ja nem quis saber a minha... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Mai 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Mas alguém se acredita, que a existir um site do género, o mesmo, seria um site sério, cordial, com troca de conselhos úteis e entreajuda entre GP´s ?
- Para mim, a resposta é NÃO !. Eu já tive conhecimento de situações entre Gp´s, supostamente grandes amigas, uma delas, recorrer, a todo o tipo de esquemas manhosos, como difamações, mentiras, tudo para tirar os clientes da amiga. E mais uma vez realço, tudo se passou, entre duas Gp´s que eram amigas de longa data. Da mesma forma, que quando aparece numa determinada zona da cidade, a ter grande sucesso, é normal, aparecer aqui um tD negativo de uma "ressabiada" vizinha, tal como, é normal, a mesma receber telefonemas dessas mesma vizinhas a insultá-la e a ameaçá-la.
- Portanto, um fórum do género, iria ser algo de completamente desvirtualizado da realidade. Por exemplo, o bom cliente, o tal que dá grandes grojetas, iria ser "sonegado". Haveria muita "fofoca" e troca de insiltos entre Gp´s. Não tenho a menor duvida disso. Tem razão neste último ponto. Depois de ter enviado a primeira mensagem, pensei que é claro que nenhuma GP iria divulgar que um cliente dá boas gorjetas. E quanto às grandes amigas que deixam de o ser por causa do que uma fez à outra pelas costas, também conheço, a começar por estas duas. Mas isso já não tem nada a ver com a existência de um fórum como este de que falei.
|
05 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
E os namoradinhos, os "embolbentes" os pombos correio e eventuais BOPs que andam e proliferam por aí, a escreverem em parceria com elas.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) já o fazem neste forum, depois teriam dois... Não acham que é trabalho a mais, para quem está habituado a fazer niente? Mas é óbvio que poderiam fazê-lo por turnos.....  ou então trabalhavam vinte e oito horas por dia....  os moçambicanos no tempo do malogrado Samora Machel, também o fizeram!!! 
|
05 Mai 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eu também gostava de assistir ao meu próprio funeral para ver quem é que lá aparecia, quem é que era falso, quem afinal me considerava bem...  Caro confrade enquanto deixa-se lá os aerios era sempre bem considerado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Vareiro38 Escreveu: E quanto às grandes amigas que deixam de o ser por causa do que uma fez à outra pelas costas, também conheço, a começar por estas duas. E, no mesmo tópico, logo a seguir ao seu post... http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=560697#p560697 
|
05 Mai 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"elas são mais organizadas do que muitos pensam" - pepelatino
Na mouche !!!! O que elas sabem e trocam entre elas sobre nós é espantoso!!!! Com algum tempo posso contar algumas histórias que me têm acontecido nos ultmos tempos E a alguns amigos também. Por exemplo - amigo A fodeu com uma put* de cascais - zuca. Numa segunda foda a gaja perguntou-lhe quanto é que pagava para tomar conta da casa do gajo, deixando o GPs. Ele deu-lhe o numero. Uma semana depois, numa visita a uma put* zuca de Lisboa ela perguntou-lhe se aquele numero ainda se mantinha porque poderia estar interessada. Mas há muito mais....
|
05 Mai 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
prov1 Escreveu: Já existiu* um Forum desses que até era moderado pela Laurinha de Leiria. (...) Ponham se a dar me novas ideias  , ponham * existe
|
05 Mai 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
06 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|