Autor |
Mensagem |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Caro confrade Dragon de Alcalá gostas de ver filmes de cowboys ?
Lembras-te quando dá imagens da pradaria em que só se ouve o vento e passam aqueles carrascos redondos ?!
Pois bem,existe um tópico vizinho em que isso acontece.
Não vê viva alma....durante meses houve tanto gozo com os azuis e os verdes,tanta festa antecipada,largada de foguetes,enorme soberba e desdém pelos adversários,até já existiam faixas a reservar locais para festas mas agora ecoa um silêncio avassalador....
|
07 Mai 2013 |
|
|
 |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Silêncio avassalador QUAL? Toca a ouvir faz bem á saúde: Abraço http://www.youtube.com/watch?v=aJvHB5JPLPE
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
07 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Ouve esta que é inspiradora...
http://www.youtube.com/watch?v=6c3Bamt9 ... =endscreen
|
07 Mai 2013 |
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Música pedida pelo Calado para os adeptos benfiquistas, hoje na zona do Seixal
Cabeça de Melão
http://www.youtube.com/watch?v=IsIdKuq9irA
|
07 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Como não tenho mps escrevo aqui.
Dragon de Alcalá aparece em Setúbal para vermos o jogo juntos e bebermos uns valentes canecos ou então vou ao teu encontro,mas pelo que li parece que não moras por estes lados (Distrito de Lisboa e arredores)
|
07 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Bocage Escreveu: Como não tenho mps escrevo aqui.
Dragon de Alcalá aparece em Setúbal para vermos o jogo juntos e bebermos uns valentes canecos ou então vou ao teu encontro,mas pelo que li parece que não moras por estes lados (Distrito de Lisboa e arredores) Eu moro nas margens do Douro, meu caro. Se estivesse por essas bandas teria o maior prazer em ir contigo comer uns chocos fritos acompanhados por um bom 'Dona Ermelinda'. Espero ver o jogo ao vivo no meu lugarzinho cativo que me custa os olhos do c.... (Pra teres MPs tens de 'pinar' e por os TDs por aqui) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Abraço
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon não me digas k somos vizinhos de camarote  entrando na conversa - sempre na desportiva pois eu sou adepto de relva e não de bancada- á coisas k me xateiam. Aquando da liga europa a sic transmitiu nos dois canais em simultaneo durante uns 40 minutos a mema merda: fodassssssssssss!!!! 
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Bocage Escreveu: Como não tenho mps escrevo aqui.
Dragon de Alcalá aparece em Setúbal para vermos o jogo juntos e bebermos uns valentes canecos ou então vou ao teu encontro,mas pelo que li parece que não moras por estes lados (Distrito de Lisboa e arredores) Eu moro nas margens do Douro, meu caro. Se estivesse por essas bandas teria o maior prazer em ir contigo comer uns chocos fritos acompanhados por um bom 'Dona Ermelinda'. Espero ver o jogo ao vivo no meu lugarzinho cativo que me custa os olhos do c.... (Pra teres MPs tens de 'pinar' e por os TDs por aqui) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Abraço Moras nas margens do Douro e eu nas margens do Sado. Tens bom gosto,boa escolha da "Dona Ermelinda". Não leves a mal mas não alinho nos chocos fritos porque aqui em Setúbal a zona que vai dar ao cais de embarque dos barcos para Tróia o que não falta são restaurantes de choco frito. Agora umas francesinhas já marchavam...adoro E no fim um belo Vinho do Porto...outro que adoro 
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Bocage Escreveu: jigas77 Escreveu: apoiado. e eu nem gosto de politica. prefiro gp's e ainda saem mais barato j á agora arranjo bolinhas de golfe 100 unidades por 1 euro. :smt005  E blocos de cimento para serem lançados na A1 contra o autocarro das galinhas também arranjas ?!Caro confrade jijas77 não me deste resposta a isto, presumo que não tenhas lido. Os posts originais estão na página anterior mas algo se passou porque escapou-te.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Caro confrade Dragon de Alcalá e atão essas francesinhas em vez do choco frito para mim, pode ser ?!
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Bocage Escreveu: Caro confrade Dragon de Alcalá e atão essas francesinhas em vez do choco frito para mim, pode ser ?! As francesinhas só no Porto. Conheço bons locais onde se comem mas tens de subir até cá. Comunica qd vieres que eu pago a francesinha e o 'fino', (aquilo que vcs chamam 'imperial'). 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Meu caro para tua surpresa estou ao corrente da terminologia do Porto, pelo que, sei o que é um fino no Porto.
Assim como aconselho a meteres um aloquete na tua bicicleta e cortares a repa.
Ouvi dizer que o "Capa Negra" é onde se comem as melhores francesinhas, corrobas ?
Só agora me apercebi que fiz uma interpretação errada do que escreveste uns posts acima
Eras tu que vinhas a Setúbal quando escreveste isto: "....Eu moro nas margens do Douro, meu caro. Se estivesse por essas bandas teria o maior prazer em ir contigo[ comer uns chocos fritos acompanhados por um bom 'Dona Ermelinda'."
Li aquilo como se fosse um convite para quando fosse eu ao Norte,e a falha maior foi quando falaste da "Dona Ermelinda" que é da minha zona mas pensei que era esse o vinho que querias beber no Porto.
Em minha defesa apenas posso dizer que li muito rápido a tua escrita porque estava a distribuir rennies e não absorvi o que escreveste.
Abraço
Editado pela última vez por Bocage em 08 Mai 2013.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Eh pá estamos a fugir ao tópico e pra não fazer publicidade específica ao Rt que referiste direi que é um dos bons locais para as francesinhas. Apresenta uma grande variedade, embora eu continue a preferir a original que foi 'criada' num célebre restaurante no centro do Porto. Por acaso conheço o autor que agora tem uma marisqueira em Matosinhos.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Eu sei que estamos a fugir ao tópico mas deste modo estamos a apaziguar o mar porque isto andou muito turbulento...
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Acho que os ânimos já estão serenados. QUE ESTE BICHO VOO MAIS ALTO NO PRÓXIMO SÁBADO
|
08 Mai 2013 |
|
 |
|