RS
don´t worry let it be...o benfas ja era...
A VL é linda sim senhor e tem muitos predicados...quanto ao resto nao vou dizer nada...
bem mas hoje nao me apetece falar da miuda dos versos...por isso nao vai ser em verso...
hoje vou falar de outra
ora para relaxar do balde de ontem com o futebol decidi fazer uma massagem and nothing else matters
marquei com uma sexy girl , cheguei e senti que nao ia ser assim
a massagem ate começou bem pelas pernas na marquesa com ela vestida e eu nu
mas depois pediu-me se lhe podia retribuir pois estava cansada
ja fostes
retribui com todo o cuidado e as tantas estavamos já os dois sentados na marquesa numa animada conversa cara a cara
nem dei por ela mas ficamos muito proximos e as tantas segurei-lhe nas maos e depois abracei-a
foi-me massajando as costas com pressao o que me apertava mais contra ela
retribui
beijos no pescoço na cara e at last na boquinha e que labios
ela tira a roupinha toda e ficamos abraçados com varios movimentos tantricos ao som da musica
sentados na marquesa manda-me virar de costas e cola-se a mim por tras e vai-me provocando ate chegar ao sansão fazendo uma massagem lingam
com as maos apertava-a contra mim para sentir melhor o calor daquele corpo perfeito
retribui
agora ela de costas para mim sentados e eu a provoca-la a te chegar ao santo gral, donde nunca mais consegui tirar os dedos
a coisa estava a aquecer
peço-lhe para se deitar na marquesa e eu sentado faço-lhe uma massagem yoni...
mas aquilo nao dava para aguentar tal a visao apocaliptica
por isso debruço-me sobre ela beijo-a de alto a baixo e começo a lamber aquele clitoris delicioso
e prontos ja nao dava para evitar o descalabro
epa eu ia la mesmo para a massagem fdx, mas de repente fiquei cheio de calor e transpirava por todo o lado, sentia o sangue a correr e querer saltar...
bem ela pede para eu me deitar na marquesa e ficamos num belo dum 69 de ladex
e aqui fdx tenho que parar
com a quantidade de espelhos na parede e no tecto , fiquei a ver aquele rabo MONUMENTAL e ao mesmo tempo via a minha lingua a lamber e a entrar e a sair dum vulcaõ que deitava lava por todos os lados...
depois parei e fiquei a observar a miuda a fazer desaparecer o sansao naquela boca linda e ria-se pra mim
ate que ela se veio e eu a aguentar-me
tinha morrido e estava no paraiso...fdx aquilo era demais...nem se tivesse sido planeado teria acontecido assim
epa levantei-me coloquei-a de pe debruçada sobre a marquesa e de joelhos chupei-a todinha por tras fddddddddx
a seguir sentou-me ela na marquesa e ficou ali a rezar com gula...
lembrei-me do topico sobre o que era o bico perfeito...e nao tive duvidas ...este se nao era perfeito pelo menos disfarçava bem...
entrei em ansiedade tinha que a possuir...
pedi-lhe se podia ir buscar um camisas e ela sorriu
deitei-a na marquesa e encapuçei o animal e apos alguns atrapalhanços tal era a ansiedade
espetei-me todo la dentro fddddddddx
e ai deixei de pensar
estava em cima da put* da marquesa que rangia por todos os lados ela gemia e eu a suar a rodos (aquilo que aqueles paneleiros do benfas nao fizeram ontem)
peguei-lhe nas pernas, levantei-a , pus-lhe a mao na bundinha, apertei-a contra mim eu sei lá
viveram-se ali momentos de panico era o salve-se quem puder
a agua escorria-me pela cara , ela ja estava mesmo no topo da marquesa e eu nao conseguia parar...
este era um daqueles dias que podia ficar ali ate sei la quando
so que infelizmente ela tinha que sair...
tinha que acabar com aquilo, afinal ja tinham passado quase 2:30h
numa batida desenfreada naquelas nadegas gostosas senti o aproximar do final
retirei o sansaõ e o capacete e desenhei-lhe um picasso naquela pele macia da barriga
estava terminada a aventura que teve tanto de inesperado como de intensidade...
fomos os dois ao banho , onde ainda saboreei mais um pouco aquelas curvas de perdiçao
saimos com um sorriso nos labios , dei-lhe boleia e um ate breve...
hoje finalmente percebi a necessidade de ter um seguro contra quedas das marquesas...e se eu tivesse caido dali abaixo e fosse malhar com os costados no chao...tava phodido tinham que chamar o 112 e depois era o bonito...
por isso nao aconselho acrobacias destas a ninguem
quanto ao nome da moçinha...acho que nao é o mais importante
se calhar isto ate nem passou de imaginação minha...

RS pro ano há mais...