Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 342, 343, 344, 345, 346, 347, 348 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
EATPUSSY Escreveu:
Bocage Escreveu:
Caro confrade Dragon de Alcalá assim se vê como certas pessoas usam palas como os burros.

O kwacha só mostra o que lhe convém, eu usei o mesmo vídeo do confrade EATPUSSY a única diferença está nos diálogos.

Veio meter a foice em seara alheia numa brincadeira saudável entre mim e o confrade EATPUSSY...enfim.

Sinceramente não sei qual o problema dos vídeos que o confrade kwacha acha execrável, é uma brincadeira é só diálogos sobre o FCP e SLB sem cenas de horror ou outras do género, são atores que foram dobrados em PT, só isso e mais nada, a vida já está tão má que temos que nos divertir entre "picanços" saudáveis. :smt023

Um abraço ao Bocage. :smt023

Confrade EATPUSSY,ainda bem que percebeste a situação e partilhas da mesma opinião em relação aos vídeos,infelizmente o kwacha anda a fazer-me marcação cerrada e o tiro saiu-lhe pela culatra :smt005

Abraço EATPUSSY e de acordo com o teu nick espero que comas alguma pussy quer sejas campeão ou não :lol:

08 Mai 2013

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bocage Escreveu:

Abraço EATPUSSY e de acordo com o teu nick espero que comas alguma pussy quer sejas campeão ou não :lol:

Gosto muito do meu Benfica....mas...há outra coisa que gosto mais...papar uma boa pussy... [bigsmile] :smt106 :smt106 Sereia

Se á hora do jogo me perguntarem se prefiro ver o jogo ou papar uma pussy...vence a pussy :lol: ...sou pussydependente... [bigsmile]

:smt023

08 Mai 2013
Iniciado

Bom bom era veres o jogo e comeres a pussy ao mesmo tempo [bigsmile]

08 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Bocage Escreveu:

Pois....mas com o decorrer do jogo e com o FCPorto a meter umas batatas na baliza do Benfas lá se ia a tusa. Corria o risco da 'pussy' entrar em desespero e vir a correr pra rua e gritar........ PUOOORTO!!!!!

08 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Dragon de Alcalá Escreveu:
Bocage Escreveu:

Pois....mas com o decorrer do jogo e com o FCPorto a meter umas batatas na baliza do Benfas lá se ia a tusa. Corria o risco da 'pussy' entrar em desespero e vir a correr pra rua e gritar........ PUOOORTO!!!!!

Nops... [-X ...corria o risco era de quando o perigoso Tacuara começar a marcar ir para a rua todo nu de pau feito
com a bandeira do SLB...e depois aparecer na televisão.... [bigsmile] [bigsmile]

09 Mai 2013
Iniciado

Agora que falas nisso, na última vez que o SCP foi campeão houve tipo que subiu a Estátua do Marquês e depois despiu-se :smt005 e ainda te digo mais, quando acabou o jejum dos 18 anos sem ser campeão um "autêntico maluco" subiu aqueles cabos de aço laterais da Ponte sobre o Tejo com uma bandeira do SCP na mão fdxxxxxx não é pra todos....

09 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eu que nem sou do SCP, quando este festejou o titalo passados 18 anos, até eu festejei... tava tudo maluco nessa noite e que put* de bezaina eu apanhei junto com os meus amigos [bigsmile]... e ainda por cima noite de queima das fitas tb [bigsmile]... foi tudo ajudar à festa e ao gregorio no fim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

09 Mai 2013
Platina

EATPUSSY Escreveu:
Dragon de Alcalá Escreveu:
Bocage Escreveu:

Nops... [-X ...corria o risco era de quando o perigoso Tacuara começar a marcar ir para a rua todo nu de pau feito
com a bandeira do SLB...e depois aparecer na televisão.... [bigsmile] [bigsmile]

Com o 'Emplastro' atrás.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

(Vai estar no Dragão com toda a certeza)

09 Mai 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no FCP - SC Braga na 25º jornada e este FCP - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL...MAS PERCEBE-SE.... :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
Imagem

09 Mai 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

09 Mai 2013
Platina

alucard Escreveu:
Imagem

ISTO ATÉ PARECE O 'BIG BROTHER' (Versão II) :smt005 :smt005

09 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Alucard, "limpinho, limpinho" foi com o Capela... :smt045
Agora o homem é k tem culpa de o "liner" não ter assinalado fora de jogo ao Maicon... :smt005
Assim como não tem culpa de um energúmeno adepto do SLB lhe partir os dentes... :smt009
Mas sabes do que ele teve culpa: de não assinalar penalty 5m antes desse golo pelo Cardozo jogar andebol na área... mas disso vocês já não se lembram... [-X
O homem serve prá UEFA para apitar finais europeias e não serve pra vocês... estou a ver que é uma "coisa" incompatível... e isso explica muita coisa! :smt045

Abraços desportistas e que no Sábado vença a melhor equipa! :smt023

09 Mai 2013
Iniciado

Tens de compreender que o Proença tem uma certa dificuldade em ver penalties.

Ainda na jornada anterior no Paços de Ferreira-SCP com o resultado 0-0 aos 60 e tal minutos houve um penalty sem espinhas a favor do SCP, que ele não assinalou mas o fiscal de linha também não está isento de culpas porque tinha o campo de visão completamente limpo e nada viu :-"

Embora esta época tenha sido uma verdadeira miséria para não dizer uma vergonha na história do clube,também não o é menos verdade que nesta fase decisiva do campeonato em que o SCP tenta chegar à Liga Europa é roubado em 2 jogos importantes pela dupla Capela-Proença....

10 Mai 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Puseram o Capela na Jarra e com toda a razão, pois o Benfica foi beneficiado nesse jogo, não tenho qualquer problema em admitir isso como Benfiquista ... agora esta nomeação é vergonhosa ... caro Filipe Costa, errou no Cardozo, errou num golo fora de jogo, errou num penalty que assinalou que o Lisandro simulou, esta época expulsou o Matic na Madeira sem razão, entre outros graves erros contra o Benfica ... e como o outro foi para a Jarra, este cabrão de merda com a vergonhosa arbitragem que fez na semana passada também deveria ter ido ... mas nem isso o Sporting fez barulho como fez da outra vez e com toda a razão.

10 Mai 2013
Iniciado

Convém não esquecer que o Proença é benfiquista....

10 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 342, 343, 344, 345, 346, 347, 348 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: