Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon de Alcalá Escreveu:
Acho que os ânimos já estão serenados.

QUE ESTE BICHO VOO MAIS ALTO NO PRÓXIMO SÁBADO

Imagem

Sim, sim, ânimos serenados é que está correcto! :smt045

Quanto a esse animal voar mais alto, lamento mas é impossível, pois não existe! :mozilla_tongue: [bigsmile]

08 Mai 2013

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
De facto os dragões são criaturas mitológicas para vários povos e civilizações e assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferente, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras

08 Mai 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Dragon de Alcalá Escreveu:
De facto os dragões são criaturas mitológicas para vários povos e civilizações e assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferente, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras

Recordo-me dessas histórias dos meus tempos de criança! :mozilla_tongue:

Fora de brincadeiras: a águia tem sido vista, ao longo dos tempos, como símbolo de poder e nobreza/majestade. Foi usada como símbolo das legiões romanas. :smt045

08 Mai 2013
Platina

Imagem

09 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

Caro confrade rastapabuas pegando na tua deixa da águia, é com certeza do teu conhecimento que antes dos jogos na Luz é solta uma águia,de seu nome Vitória, a qual dá umas voltas sobre o recinto até que poisa num estandarte com carne.

Cá para mim o bicharoco não deve ser alimentado durante a semana que antecede o jogo de forma a aterrar no local da comida :smt005

E se não estou em erro o ano passado,não é que águia no seu tradicional voo pirou-se do estádio :shock: borrifou-se para a comida e depois foi um ver se te havias para encontrar o bicharoco.

Acho que foi uma forma de protesto da águia que a levou a fazer aquilo,porque afinal de contas não comer toda uma semana é lixado. [bigsmile]

09 Mai 2013
Platina

Imagem

09 Mai 2013
Iniciado

Caro confrade Dragon de Alcalá vou fazer-te uma confidência.

Então a narrativa é a seguinte.

Durante semanas a fio tive de aturar os milhafres dos meus colegas de trabalho,aquilo era uma arrogância desmedida,foguetes antes da festa,que eram imbatíveis,que iam ganhar tudo, desde a Liga Europa passando pela Taça de Portugal e acabando no Campeonato e blá blá blá....enfim era tudo favas contadas.

Eu contive-me para não ter de mandar algum pró caralho porque nem todos que me fodiam o juizo com bocas eram colegas da minha confiança, se é que me entendes.

Agora vem o melhor, com o empate da última jornada, e com o FCP a receber os milhafres no Dragão a coisa ainda não está decidida.

Ora o jogo foi na Segunda-feira e quando fui trabalhar na Terça-feira os meus colegas de confiança e os de não confiança nem me olhavam nos olhos, aquilo parecia um velório no escritório.

Eu também estive calado como se nada tivesse acontecido e embora tivesse moral para mandar umas bocas nada disse e assim se passou uma manhã tranquila.

O problema foi que começou a dar-me umas voltas cá por dentro e não aguentei mais.

Na hora de almoço passei por uma farmácia e toca de comprar uma embalagem de Rennie.

Da parte da tarde foi o pagode total no escritório até as mulheres riam, porque fazia o seguinte: passava pela secretária dos milhafres e deixava cair a embalagem de Rennie no chão,e perguntava --- Ó colega isto é teu ? De certeza que não é ?! E não precisas de tomar umas pastilhas para a azia ? Tu vê lá bem estás com cara que comeu algo estragado, se calhar um canário que provocou alguma indigestão ?

09 Mai 2013
Platina

Confrade Bocage....eu também já passei por situações algo semelhantes centenas de vezes. Tenho grandes amigos do peito que são uns gajos porreiros com o senão de serem uns lampiões empedernidos tipo aquela besta do Rui Gomes da Silva do "Dia Seguinte" da SIC. O facto de serem grandes - tamanho nunca deve ser argumento, segundo opinião das gajas - arrogam-se o direito de serem os únicos transparentes, impolutos, sérios, defensores da verdade desportiva, etc, etc e LIMPINHOS! Para eles o FCP e até o 'coitado' do SCP são sempre protegidos pelos erros das arbitragens e eles nunca perdem por demérito ou erros de arbitragem mas sim porque há 'fenómenos estranhos' que os impedem de ganhar. Não conseguem enxergar que o FCP se organizou ao longo dos últimos anos e tem hoje uma das melhores organizações no mundo do futebol, devidamente reconhecida e parabenizada por todos os que percebem do métier. E, POR ISSO, GANHA JOGOS!!! MUITAS MAIS VEZES !!!

Agarram-se aos apitos, às escutas e por aí adiante para esconderem os seus insucessos, a sua falta de organização, a sua incompetência. Mas o mundo da bola nesta pobre terrinha é mesmo assim, que se há-de fazer? Esses tristes não são capazes de encaixar que o FCP ganhou Ligas dos Campeões, Ligas Europa, Taças Intercontinentais com esforço, competência, funcionando como uma verdadeira equipa e não COMO um grupo de bons rapazes que se reunem tipo tuna académica pra cantar uns fados, beber umas minis e comer uns torresmos. Tiveram a época áurea na década de sessenta e aí não há dúvidas absolutamente nenhumas. Ganhavam porque tinham uma super equipa com um Eusébio, Coluna, Simões e outros que espalhavam classe por esse mundo fora. Mas isso foi há 60 anos, caraças!!!! A partir de meados de 70 foram ultrapassados pelo FCP mas não querem reconhecer essa evidência e continuam agarrados aos apitos, às Carolinas, aos Guímaros e ao cªrªlho também! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

(Agora vou escrever e partilhar um TDzinho que fiz há pouco com a minha querida 'Maria Trintona' de VNGaia)...... Fºder ainda é bom! :smt045 :smt045

:smt023

09 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bocage =D> =D> =D>

Dragon =D> =D> =D>

PS - Quero ver quem é que eles vão culpar desta vez, se (como eu acho que vai acontecer) perderem Sábado... :-k

09 Mai 2013
Iniciado

Registado: 08 Fev 2013
Positivos
1

Obrigatório ver e fazer chegar a todos os portistas

http://vimeo.com/65805975

09 Mai 2013
Platina

dcamarinha83 Escreveu:
Obrigatório ver e fazer chegar a todos os portistas

http://vimeo.com/65805975

Muito bom :smt045 :smt045 :smt045

:smt023

10 Mai 2013
Iniciado

Imagem

Se alguém souber,responda...

10 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Covil do Dragão é temido em todo o Mundo, ora veja:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=797720

10 Mai 2013
Platina

Imagem
Imagem

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

10 Mai 2013
Iniciado

Autocarro dos juniores do FC Porto apedrejado em Lisboa

O autocarro que transportava a equipa de juniores do FC Porto, que irá defrontar o Benfica no domingo, foi apedrejado à passagem por Alcântara, em Lisboa.

Uma pedra partiu um dos vidros do autocarro portista, mas não se registaram feridos e a viagem continuou sem interrupções até ao destino, segundo adianta o jornal O Jogo.

A equipa portista vai defrontar o Benfica no domingo, às 16.00, no Seixal. Além do jogo de juniores, haverá mais dois duelos no sábado entre os dois clubes: juvenis às 16.00, no Seixal, e equipas A às 20.30, no Dragão.

Fonte: O Jogo

11 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: