Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
morpheus Escreveu: Num registo completamente diferente, das últimas séries aqui faladas, uma série excelente, que eu também adoro é "DOWNTON ABBEY". Uma série muito "british", com excelentes actores. Um excelente drama de época. A 4ª temporada estreia em Setembro. Excelente notícia. Sou um fã incondicional de Downton Abbey. Começou a semana passada passada uma série muito livremente inspirada no Leonardo Da Vinci. Pode ser que venha a ser engraçada.
|
21 Abr 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Séries TV
Claro…! Downton Abbey. Absolutamente cativante… Em Portugal começou agora a sair a segunda temporada em dvd. Em Inglaterra já saiu a terceira temporada, o especial de Natal e o especial das Terras Altas. Para mim, esta série é um must… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
22 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Pois, mas a mim, quem me tira as caixinhas com os discos tira-me tanto como os livros em papel ou os cds… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Vai sair a colecção em DVD no Expresso durante as próximas semanas... 
|
22 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Temporalmente, 4ª temporada, inicia-se 6 meses, após os acontecimentos (trágicos) do fim da 3ª temporada. A Sarah O´Brien, uma das empregadas e também "má da fita", não faz parte do elenco. A Shirley Maclaine, que faz de mãe americana da Corina, vai regressar.
|
22 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miana Mello Escreveu: Vai sair a colecção em DVD no Expresso durante as próximas semanas...  Pois, mas é só a segunda temporada! Eu queria já tudo e, por razões especiais, legendado em português… Talvez até ao final do ano… 
|
22 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: As duas têm uma coisa em comum, efeitos especiais do mais roto q existe. =P Não acho que "FAlLING SKIES" tenha maus efeitos especiais. Pelo menos, agora, não acho. Provavelmente, aqui a 20 anos, se rever a série, até poderei ter uma opimião diferente. Digo, isto, pois, quando era miúdo nos anos 80, havia uma série muito popular que era "V-A batalha final", também com a temática de uma invasão Alien da terra. Na altura todos olhávamos a série, como estando na "vanguarda" dos efeitos especiais e aliás, uma das cenas mais famosas e comentadas, que aqui deixo, hoje em dia, dá para rir com a qualidade dos efeitos especiais. http://www.youtube.com/watch?v=VObQfWMgmIM
|
22 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Vi mais um episódio de "Hannibal", e posso dizer que a série está muito londe de me "agarrar", ou seja, os episódios veêm-se bem, no entanto, não me deixam aquela "ansiedade", pelo próximo episódio. E isso, para mim, é exactamente, aquilo que separa, uma grande série, de uma série razoável/boa.
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Eu também! Não sei porquê, fui arrastando os pés, as vezes via um niquinho quando passava na TV..mas nunca me decidi a ver ... Até há 3 semanas atrás... Devorei a série!!! Adorei. So há um adjectivo para descreve-la: Bela. É muito bela. Só me apetece parar a imagem e apreciar tudo, o guarda roupa, a cinematografia, as paisagens, tudo. Sou fã! Estou mortinho que chegue a proxima temporada. Ah e que raio??! Mataram aquele tipo tao simpatico!! 
|
10 Mai 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
São completamente "sádicos" os produtores do Dowton Abbey !  Têm "matado" as personagens mais simpáticas: o Matthew e a Lady Sybil. Em parte eu compreendo, ou seja, fogem do clichê do "Happy end"e de matar as personagens antipáticas, tais como o James ou a O´Brien.
|
10 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Devem ter aprendido com o George Martin... Não podiam ter eliminado a irmã loira? Eu gostava mais da Sybil, tinha mais presença. Além de que era muito bonita, principalmente na fase pré-fugitiva. Mas quando vi o Mathew a conduzir aquela velocidade e a olhar para o céu...eu adivinhei logo o que ia acntecer e ...pimba. A minha personagem favorita é a Condessa! Com aquela lábia tão afiada, descasco-me a rir com ela! 
|
10 Mai 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
A condessa é interpretada pela Dame Maggie Smith, uma das melhores actrizes de todos os tempos. Ela já ganhou 2 Óscares...
|
10 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Sempre achei que ela tinha pouco tempo nos filmes do Harry Potter. Grande, grande actriz. http://images5.fanpop.com/image/photos/30700000/Maggie-Smith-maggie-smith-30735401-1739-2061.jpgQuando era jovem, era bonitinha.
|
10 Mai 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O Jack Bauer está de regresso ! O "24" vai voltar:
http://uk.eonline.com/news/417104/24-co ... ill-return
|
10 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|