Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Colombia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Colombia
Boas,

Sou novo por aqui...e pelos vistos há pessoal a gastar muito dinheiro em GP's...

Poupem...façam umas férias na Colômbia e deem umas belas fodas em mulheres de se tirar o chapéu...por 10 a 20 euros...(entre os 20.000 e os 50.000 pesos colombianos)

Em Portugal aviões daqueles iam logo pedir 80 ou 100 euros.

Venho sempre bastante mais magro. :)

10 Mai 2013

Iniciado

Registado: 07 Fev 2007
Negativos
1

Mensagem Re: Colombia
Então e não há umas dicas? Vou a bogotá com uma certa frequência! :smt005

10 Mai 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Existe um tópico no sitio certo e com boas dicas do Safado.

viewtopic.php?f=32&t=20548&start=15

10 Mai 2013
Iniciado

Não tinha visto o Post...

É perfeito. Ou melhor, fantástico.

A única diferença, é que sendo eu talvez mais afoito, ando por todo o lado, vou a pé à descoberta,e nunca me correu mal.

No Rio de Janeiro, também visitei favelas, e pasme-se, fiz amizades por lá, e estive em belos churrascos sem a mais pequena chatice.

Para dizer a verdade, estou-me a borrifar para os gajos com cara de mau e armas não vi, a não ser dos polícias. Entro onde me apetece descontraidamente, e sinceramente, acho que nem dão por mim.

Só lá fui o ano passado (Bogotá) , mas acho que as únicas pessoas que meteram conversa comigo, foram gajas.

Paguei 248 euros por 6 noites no Ambar Hotal (duas estrelitas) e o vôo ficou em 830 euros (ida e volta)..Parece muito, mas afinal são apenas 8 fodas de 100 euros !!! e visto por este prisma é logo um bom negócio.

Não necessitei de bordeis, até porque não me sinto à vontade com o corre corre e com tempos marcados...

O "cicerone" que trabalhava na recepção do hotel, por 100 dolares tratou-me bem (usei sempre dolares, e fiquei com a ideia eles não se entendem bem com os Euros). Tratou de me apresentar 2 "chicas" em que uma delas era assim de cair de quatro hottt e a outra regular. Hora e meia depois de chegar já estava a pinar e ainda não tinha posto o rabinho fora do hotel.

Não gosto de estar aqui a descrever "fights" como vocês dizem...Mas foi meiguinho com tudo a perceito vá um 8 em 10.

Como eu sou um gajo porreiro e conversador, umas horas depois já estava em casa da boazona a conhecer-lhe a mãe e a avô, e peguei naquela gente toda e levei tudo a jantar fora (eu sou mesmo assim)...ficou na ordem dos 11 euros por pessoa..e foi o melhor negócio da minha vida.

Diga-se de passagem que a mãe a avó, sabem o que a filha/neta faz...e tem de ser, porque é o sustento da casa. Pessoas simples, com conversa normal...Em casa tem um televisor, um sofá, uma mesa, cadeiras, tachos,panelas e santinhos..muitos santinhos.

Aquele tipo de conversa fascinou-me bastante, porque na realidade prefiro pagar a uma gaja que sustenta a família que a um GP que anda por ai de Mercedes e a comprar roupinha de marca enquanto eu ando de Opel e compro roupa na Primark, para sair em conta.

Foi quando percebi, que a cada gaja tinha tocado 40 dolares e o gajo da recepção mamou 20...Ok...só me fodes hoje, pensei cá com os meus botões.

Agradecida, a musa veio ficar comigo no hotel, e não me cobrou mais nada.

Após mais um desenfreado fight de umas boas horas, lá paramos que um gajo tem de descansar, e a viagem não tinha sido fácil.

Comecei a ficar assustado...foda-se...ainda saio daqui casado e com filhos !!!

No dia seguinte, expliquei a Paola, que eu queria mesmo era conhecer mais miudas, e não podia ser todos os dias assim (aliás andei a juntar dinheiro um rôr de tempo, mesmo para ter uma semana de estroina)...Ela não se mostrou nada aborrecida ainda me pisca o olho e diz que tem muitas amigas. E tinha mesmo....resmas delas...todas como ela, mas nenhuma melhor que ela.

E a minha vida por lá foi essa...Paola Caballero e mais umas 12 ou 13 ao longo dos dias que ela tratou de me apresentar...sempre com os fights no quarto do hotel, cervejolas em bares normalissimos, no meio dos habitantes locais...média de 15 euros, nenhum tempo controlado. Nada de chulos, nem de gajos esquisitos.

E no último dia, ainda fiz de cozinheiro, fui às compras e fiz jantar para a familia Caballero.

Pouco vi da cidade a não ser o Mercadillo (algo assim entre um mercado e uma feira), bares normalissimos e lojitas normais...Também não fui lá para vêr as vistas. Fui a conselho de um amigo e como sou um gajo dado a aventuras, mochila às costas e xanatas, as coisas correm-me sempre assim.

E sobre os relatos de armas e afins...

O que eu vi, foi isto e não lhe notei nada de assustador

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7t3WXtgrJwE#!

E sim dancei salsa em cafés, que há noite arrumam as mesas para o lado...e toca a andar. Fez-me lembrar os cafés que fazem Karaoke ali para as bandas de Paredes, Penafiel, Amarante, Marco de Canavezes, etc.

Só que nestas zonas, cantam Tony Carreira, Aghata e afins e costumam acabar à pancada...enquanto por aquele país, parece que acaba tudo em amor e foda.

Foram as melhores quecas da minha vida, todas meiguinhas, devo-me ter apaixonado umas 3 vezes por dia, o que se manifestava no meu sorriso de orelha a orelha e numa vontade de querer sempre mais...(Isso deve ter a vêr com a mistura Rum / Cerveja)..E com a técnica EMLA que é algo que me acompanha sempre :)

Se algum dia lá voltar...não tem muito que enganar..Hotel Ambar e fé na Paola que é melhor que Deus !

PS - E claro...se eu morasse naquele país, é muito provável que também me dedicasse ao narco tráfico, porque eventualmente seria a única maneira de ter uma vida assim...durante 60 anos !!!!

Saudações...Acreditem, que vale a pena lá ir. Cada um tem o seu estilo e a coisa, correrá decerto de acordo com esse estilo...mas a quem for, estão reservados momentos de foda quentes e inesqueciveis.

Mas cuidado...Não venham casados...E ponham-se a pau, para não fazer filhos, que elas são danadas e aparecem-vos á porta. Evitem tirar fotos com elas a não ser que a máquina seja vossa e muito cuidadinho onde é que elas apontam as cameras dos telemóveis, até enquanto fodem . A Paola confirmou-me que já tramaram muito turista assim...Emprenham (seja lá de quem fôr) e depois metem processos de paternidade em Tribunal com as fotos e o diabo e os custos são de tal forma altos, que os gajos pagam-lhes um balúrdio para elas tirarem os processos.

Isto para mim, é muito pior que Farc ou gajos de metralhadoras..

Abraços.

10 Mai 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Caro JMTM os meus parabéns por essa sua vivência e pela forma como consegue ser recebido além fronteiras =D> . Certamente fruto de traços de personalidade e modos de estar na vida, que diria eu são escassos nos dias de hoje. :smt023
De facto é inacreditável o que às vezes se passa quando deixamos as peneiras em Portugal e partimos à aventura. A maioria das vezes e de uma forma bastante natural somos bastante bem recebidos e acarinhados e também bem "fodidos", mas no bom sentido [bigsmile] .

Cumprimentos e se tiver mais relatos desses pois deixe que lhe diga que terá aqui um leitor assíduo :smt045

11 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
JMTM Escreveu:
E com a técnica EMLA que é algo que me acompanha sempre

:?:

11 Mai 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Bogota de uma forma geral é fraco para uma viagem só para isto...

aconselho-te mais ires a Cartagena :smt023 talvez as noites mais loucas que ja vivi... cheguei a conhecer gajas (nao-GPs) e passado 30 minutos estar a pina-las no hotel.

Ja nao me recordo o que escrevi aqui sobre a Colombia (e agora também não me apetecer ir ver [bigsmile] ), mas penso que fiquei a meio... Cali e Medellin sao grandes destinos GP-PT... sobretudo o ultimo, contudo são talvez os lugares mais chatos do mundo.

Cartagena é espectacular. É o tipo de sitio onde tudo pode acontecer e acontece mesmo... as Colombianas de forma geral quando vao para ferias querem-se é divertir e mesmo hoje ja meio cota nao tenho problemas em conhecer e acostar-me com as locais... há também muitas GPs que geralmente saiem à noite para conhecer gajos e passar a noite.... e obviamente também há bastantes turistas de outros paises da zona (Equador, Panama, CR, etc) e tambem Italianas e Israelitas (com estas ultimas sempre tive más experiencias pois andam mais à procura de perico do que pau :smt013 :-" :smt107 )

A minha 1ª ida à Colombia foi em 2002 ou 2003, naquela altura o pais nao era nada daquilo que era hoje... havia o risco muito real de ser sequestrado, o narcotráfico estava absolutamente fora de controlo e todos os dias havia bombas a rebentar e execuções... não sei já contei a historia mas assisti (ouvi) uma onde um carro de um Juiz foi metralhado e explodido com 2 granadas... foi uma daquelas cenas que não vou esquecer nem que viva ate aos 200 badd badd

Hoje a Colombia mantém-se um destino agradável, apenas de muito mais "aguado" do que nesses dias... estive lá há relativamente pouco tempo e devo regressar em Julho ou Agosto... mas vou só para Cartagena e a Barranquilla (a minha ex-ex-ex-ex-... vive lá e vou lá visita-la pois ela "justifica" :lol: a viagem) 8)

Se quiseres curtir uns dias mais calmos, pega em 1 (ou 2) dessa miúdas e leva-as a San Andres... mas não te apaixones pois as miúdas sabem muito bem "vender" a ilusão :smt023

11 Mai 2013
Iniciado

Sobre a Técnica EMLA, muito posso dizer...mas

acho que já vi GP's por aqui pelo forum, e não percebi como se envia mensagens privadas para poder responder

Básicamente podemos dizer que quem termina assim mortoo são elas e não eu. :)

Se alguém me explicar como se envia msgs privadas eu explico. Nunca falhou.

Tinoni Escreveu:
JMTM Escreveu:
E com a técnica EMLA que é algo que me acompanha sempre

:?:

11 Mai 2013
Iniciado

Boas Safado.

San Adreas...é pá, tenho de pensar bem...cheira-me a coisa acima da minha bolsa. Acabei de ver uns videos...Paraiso....e tem pinta de na realidade ser um excelente local para [385-198.gif]

Este ano espero ir a Manaus (lá para Novembro), e nem sequer vou a pensar em fodas (a Bogotá fui exclusivamente a pensar nisso)...

Mas como não há local do planeta onde não se foda, por lá a bússola também há de me indicar o caminho.

Até porque pela lógica...uma boa cavalgada à Amazonas...só deve ser passivel de ser encontrada, precisamente na Amazónia :)

Só está fora de questão ir ao Pólo Sul, porque por lá não deve haver gajas, e foder uma fêmea Pinguim, não deve ser assim nada de especial.

No meu caso, é um ano inteiro a juntar para ter uma semana ou 15 dias de devaneios. Mas não prescindo deles e é por isso que não caso, embora já tenha estado para ceder à tentação por mais que uma vez...Mas depois de fazer contas e medir os prós e os contras, concluí que era um péssimo negócio.

Mas registei a dica. Agora levar as gajas já me cheira um bocado a prisão e eu gosto de fazer o que me dá na mona..e é como tu dizes...Num paraíso assim, com uma gaja de DNA aperfeiçoado e que domine o Kamasutra da mesma forma que as catequistas dominam a bíblia, um gajo está sujeito a apaixonar-se...e depois já não somos nós que as fodemos, são elas que nos fodem a nós.

:smt049 Meeeedooo

11 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

O confrade tem que subir de rank, para isso precisa de mais mensagens e TDs.

Gostei muito de ler o seu relato. :smt023

11 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

JMTM Escreveu:
Paguei 248 euros por 6 noites no Ambar Hotal (duas estrelitas) e o vôo ficou em 830 euros (ida e volta)

(...)

O "cicerone" que trabalhava na recepção do hotel, por 100 dolares tratou-me bem

(...)

peguei naquela gente toda e levei tudo a jantar fora (eu sou mesmo assim)...ficou na ordem dos 11 euros por pessoa

(...)

Paola Caballero e mais umas 12 ou 13 ao longo dos dias que ela tratou de me apresentar (...) média de 15 euros

(...)

E no último dia, ainda fiz de cozinheiro, fui às compras e fiz jantar para a familia Caballero.

(...)

Mas cuidado...Não venham casados...E ponham-se a pau, para não fazer filhos, que elas são danadas e aparecem-vos á porta. Evitem tirar fotos com elas a não ser que a máquina seja vossa e muito cuidadinho onde é que elas apontam as cameras dos telemóveis, até enquanto fodem . A Paola confirmou-me que já tramaram muito turista assim...Emprenham (seja lá de quem fôr) e depois metem processos de paternidade em Tribunal com as fotos e o diabo e os custos são de tal forma altos, que os gajos pagam-lhes um balúrdio para elas tirarem os processos.

Continhas:

248€ + 830€ = 1078€

1078€ + 100 dólares/recepcionista (77€) = 1155€

Paola Caballero, mãe, avó, JMTM (e não sei se mais alguém para o jantar fora) x 11€ = 44€ (1155€ + 44€ = 1199€)

"Paola Caballero e mais umas 12 ou 13 ao longo dos dias que ela tratou de me apresentar (...) média de 15€" - 210€ (1199€ + 210€ = 1409€)

"jantar para a familia Caballero" - vá lá, fazendo as contas por baixo na "mercearia"/supermercado e admitindo que o confrade gosta de cozinhar (eu também gosto) - 30€ (1409€ + 30€ = 1439€)

Ora, 1439€, a uma média de 80€ por phodinha - que, para quem as sabe levar, pode chegar a um extended play de várias horas - dá para cerca de 18 quecas aqui na lusa e decrépita pátria sem todos os riscos associados que descreve :shock: [schock] :smt107 (pode ter-se todos os cuidados mas nunca se sabe... :roll: ).

O espírito de aventura e de descoberta de novas "culturas" é porreiro =D> mas sem me armar em Gaspar, dá jeito fazer umas somas, multiplicações, divisões e subtracções. :smt003

Dito isto, não me importava nada de ter estado na sua pele. :D

11 Mai 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

JMTM Escreveu:
Sobre a Técnica EMLA, muito posso dizer...mas

acho que já vi GP's por aqui pelo forum, e não percebi como se envia mensagens privadas para poder responder

Básicamente podemos dizer que quem termina assim mortoo são elas e não eu. :)

Se alguém me explicar como se envia msgs privadas eu explico. Nunca falhou.

Mas é assim uma coisa tão secreta?... :roll: (o google não ajudou e quanto a "quem termina assim mortoo são elas e não eu" nunca lhe chamei EMLA :?: mas... é frequente... :smt003 )

11 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

"Take care, as with time the penis may become completely numb"

[schock] :smt005

No, thank you. [-X

11 Mai 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
JMTM Escreveu:

Amadores...

Ja podia ter uns 3 ou 4 filhos na Colombia (e uns 40 ou 50 no Brasil [bigsmile] :lol: :smt005 )... a unica coisa que as maes ficaram a saber de mim foi o email do messenger e um numero de telefone que era de um pre-pago...

Podiam-me tirar as fotos que quiserem... boa sorte em acharem-me do outro lado do Oceano. [bigsmile] :lol: :smt005

Lidocaina no pau??? uma vez uma prima :smt050 passou Xilocaina nas traseiras e eu fiquei com a pila anestesiada :smt013 :smt013

11 Mai 2013
Iniciado

É isso mesmo Tinoni.

5 estrelas para grandes fights com aquelas gajas que a gente vê logo que percebem do assunto e nos aviam em meia duzia de minutos. E eu já não me acredito em heróis. Se elas quiserem é o que acontece.

Usar só um chisquinho de nada e lavar bem o dito 15 minutos depois de aplicar, senão a rata fica anestesiada.

Num gajo normal, ou seja, sem o problema descrito, isso garante fights de 2 horas ou mais sempre a abrir.

até faz ferida se a menina tiver floresta púbica mal jardinada.

:)

Algumas gosto de as castigar....gosto é pouco...Adooooro, quando elas se começam a passar e a foder de raiva para nos deitar abaixo...

E para mim essa é a grande diferença entre as GP...Algumas desistem e começam com merdas que doi aqui e doi ali...Outras parece que renascem das cinzas, ficam furiosas, não desistem e reinventam a arte da foda....

E pronto...é o nirvana !!! pelo menos para mim.

11 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, Santacomba e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: