- Acho piada à secção “acho piada”;
- Acho piada aos “acho piada” repetidos;
- Acho piada que acho que vou de certeza repetir o “acho piada” de outros participantes;
- Acho piada às mulheres que dizem que lhes doí a cabeça, a barriga e eu sei lá mais o quê para se safarem a dar uma;
- Acho piada aos maridos/namorados/whatever que não acham piada nenhuma quando as mulheres lhes dizem que lhes dói a cabeça;
- Não acho piada quando acontece comigo;
- Acho piada às mulheres que disfarçam os gases intestinais dizendo que são gases do vaginásio em pleno acto;
- Acho piada ao pessoal que gasta 500 ou 600 euros num telemóvel todos os anos e reclamam das tarifas praticadas pelas GPs;
- Acho piada eu ser um deles;
- Acho piada que eu peso +/- 80 Kg e tenho a mesma restrição de peso para bagagem de porão num avião de um gajo que pesa 140 Kg;
- Acho piada que num avião para os EUA são quase todos super gordos e ninguém se importa com isso mas fazem um escândalo por eu ter 1 Kg a mais na bagagem de porão;
- Acho piada as hospedeiras de bordo sorrirem para mim como se eu fosse a última bolachinha do pacote (pudera os outros são todos gordos como o catano);
- Acho piada ao desabafo/”acho piada” da Xana. Epá ó Xana não te chateies que melhores dias virão… de avião e no meio dos gordos americanos;
- Acho piada a muitos dos TDs que li por aqui que são realmente do “best”;
Na verdade acho que tenho mais inveja do que propriamente acho piada

;
- Acho piada que me vão dizer que tenho poucos TDs e pouca participação;
- Acho piada que prometi a mim mesmo que vou tornar-me mais participativo…;
- …Acho piada que não sei é quando;
- Acho piada que haja uma “bíblia” para consulta online e não haja uma bíblia para consulta online;
- Acho piada que vai haver um confrade que de certeza vai por aqui um link só para me calar;
- Acho piada ao par de “achos” anterior principalmente quando não acho piada nenhuma a assuntos religiosos;
- Acho piada que se calhar infringi a minha primeira regra;
- Acho piada não saber se realmente o fiz;
- Acho piada que vou ter que ir ler outra vez as regras do fórum para ter a certeza se o fiz;
- Acho piada que nunca pensei achar tantos “achos” para escrever;
- Acho piada que se calhar ninguém acha piada aos meus “achos”;
- Acho piada que acho que acabei por agora;
Acho P.S.: Acho piada que devia aguentar um “fight” tanto tempo quanto levei a escrever isto tudo. (É que eu escrevo mesmo muito devagarinho)

;