Politiquices, verdades & escândalos!
Autor |
Mensagem |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Politiquices, verdades & escândalos!
CARTA DE UM CIDADÃO REVOLTADO...
"Justo é o CARALHO"
Parece que o Primeiro Ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa. Mais Justa é o CARALHO!!!!
São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da put* vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa???
O CARALHO!!!!!
Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20 horas por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa put* duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui.
E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa???; como o Guterres que fodeu o pais todo com o rendimento mínimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da put* do estado?! Nem subsidio de desemprego nem o CARALHO?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos funcionários, dos professores com horário zero (!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita?!
Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa?! Justo é o CARALHO.
Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, e após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago.
Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.
Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago.
Inventam Institutos e Fundações. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago.
O PEC. E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.
Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece: Vá-se foder!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear para a China.
A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago.
O anacleto Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de Lisboa. E eu pago.
Sacrifícios???!! De quem, CARALHO?! Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago.
Preciso de uma put* de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos. Os sacrifícios são distribuídos de forma justa?
Como, CARALHO?!
Talhos, advogados, lares, lojas de moveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2014 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo.
A chulice destes filhos da put* que vá cobrar ao CARALHO!!!
E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais Justo??!! '
Pois é meus amigos, Justo é o CARALHO QUE OS FODA!!!!!!!!!!!"
Fonte via mail e subscrevo tudo o que foi escrito
|
07 Mai 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Politiquices, verdades & escândalos!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Outros tempos meu caro Dragon de Alcalá outros tempos....
Depois veio carbonária que teve um importante papel no regicído, 2 anos depois surge a república feita com armas e as coisas ainda pior ficaram.
Mais tarde apareceu um homem de Santa Comba Dão que além de meter as contas em ordem também o fez com o país, no entanto o modelo utilizado suprimia muitas liberdades....etc
Dá-se o 25 de Abril de 74 e inverte-se a situação, liberdades,direitos e garantias são restabelecidos mas por outro lado foi a partir daí que o país começou a descambar nível económico.
A política da chulagem,compradio,corrupção e muita incompetência...levou-nos até à situação que estamos.
Em resumo no fim de tudo quem se fode é o Zé Povinho.
Isto foi escrito em traços gerais porque muito mais haveria a ser dito.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
10 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Cortes de carros e motoristas alargados a outros ministérios
A decisão de cortar carros e motoristas a todos os vogais e presidentes das administrações de empresas públicas, institutos e organismos tutelados pelo Ministério da Economia será extensível a outros ministérios, anunciou o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes.
"O esforço [de redução da despesa pública] é transversal” a todos os ministérios, afirmou Marques Guedes na conferência de imprensa que se seguiu ao Conselho de Ministros. O responsável confirmou assim que a medida anunciada esta quarta-feira pelo ministro da Economia, que afecta empresas públicas, institutos e organismos “é extensível a outros ministérios”. "As empresas públicas e os institutos e os organismos da órbita do Ministério da Economia irão deixar de ter carros e motoristas para todos os vogais e presidentes das administrações", afirmou Álvaro Santos Pereira na audição parlamentar sobre o memorando para o crescimento e emprego apresentado pelo Governo que decorrer esta quarta-feira na Assembleia da República. "Cortar impostos, passada a emergência, cortar taxas e cortar na burocracia, são três pilares fundamentais para que possamos ter um Estado mais forte e, principalmente, para que a carga fiscal deixe de aumentar em Portugal como aumentou nos últimos anos", disse Álvaro Santos Pereira.
.........................
CASO PARA PERGUNTAR PORQUE É QUE A AUSTERIDADE NÃO COMEÇOU POR AQUI. O EXEMPLO DEVE VIR DE CIMA!
|
10 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
11 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dizem que as aparências iludem, mas este nunca me enganou!!!!! 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Os resultados dos exames de Português do 4.º ano, realizados no dia 7 de maio, apenas serão conhecidos a 12 de junho mas já vão surgindo algumas "fugas de informação" ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
16 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Assunção Esteves
Se ela continua a trabalhar, está a receber reforma por quê ?! Ela é loira, mas de burra não tem nada...
Sempre a pedirem-nos sacrifícios e "Eles" e "Elas" a receberem reformas, salários, subvenções vitalícias.
Como é que isto algum dia irá para a frente,se todos ELES quando fazem as leis é para zelarem pelos seus próprios interesses ?
Se o cidadão normal tem de trabalhar 40 anos (ou mais) e só tem direito a uma pequena reforma, porquê é que eles ao fim de oito anos de serviço já têm direito a reformas gordas ?
É aqui que o governo tem de começar a cortar as gorduras...mas corta é nos nossos subsídios e eles continuam a fazer as suas vidinhas de nababos.
Basta de nos tratarem como atrasados mentais
Assunção Esteves (PSD), a actual Presidente da Assembleia da República, reformou-se aos 42 anos, com a pensão mensal (14 vezes ano) de 2.315,51 euros.
Fica o Diário da República de 30/07/1998 para vossa informação.
Para que saibam ainda, a Senhora Assunção Esteves recebe ainda de vencimento mensal (14 vezes ano) 5.799,05 euros e de ajudas de custas mensal (14 vezes ano) 2.370,07 euros.
Aufere, portanto, a quantia anual de 146.784,82 euros.Ou seja, recebe do erário público, a remuneração média mensal de 12.232,07 (Doze mil, duzentos e trinta e dois euros, sete cêntimos) .
Relembremos que também tem direito a uma viatura oficial BMW a tempo inteiro!
E vem este CABRÃO do Passos Coelho sacar subsídios e pedir sacrifícios aos funcionários públicos e pensionistas !!! É mesmo preciso ter lata !
Agora vou "pôr-me na alheta" porque o Coelho vai chamar o Intendente Pina Manique para me prender.
|
17 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
ALGUÉM SABIA DISTO? ENTÃO LEIAM, P.F. Alemanha deve 2,3 bilhões de Euros a Portugal por indenizações da 1ª guerra mundial Não é só a Grécia que tem dinheiro a receber da Alemanha por indemnizações da II Guerra Mundial.
Portugal também é credor da Alemanha por compensações financeiras da I Guerra.
O historiador Filipe Ribeiro de Meneses recorda que o Tratado de Versalhes fixou em cerca de mil milhões de marcos-ouro o valor a pagar pela Alemanha a Portugal.
Porém, “pouco deste dinheiro entrou nos cofres do Estado devido às sucessivas revisões da dívida alemã” adianta o historiador.
Este valor de mil milhões de marcos-ouro corresponderá hoje a cerca de 2,3 mil milhões de euros, o equivalente a 1,8 do PIB português (números apurados pelo jornalista do Expresso João Silvestre).
Dava para cobrir o valor do chumbo do Tribunal Constitucional às normas inconstitucionais do OE 2013 e ainda sobravam mil milhões de euros.
Mais um factor que a Alemanha terá que ponderar quando chegar a altura de o nosso país renegociar o actual pacote de resgate financeiro.
Paulo Gaião – Expresso
|
19 Mai 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
E há muito pior, Bocage.
Paradoxalmente, a Grécia é aquele que mais motivos tem para se por em bicos de pés a gritar por justiça.
A Grécia nunca abandonou as suas pretensões de ter o guito a que têm direito, e ultimamente tem surgido um enorme debate em torno dessas dividas por pagar. Não me admirava nada que a Grécia, agora que deve muito à Alemanha - fizesse-lhes um manguito como a alemanha tem feito ao longo dos últimos anos a respeito de pagar as suas dívidas.
E o Tribunal Internacional de Justiça e ONU, nunca fizeram cumprir o pagamento.
bom, vamos lá ver se o SCP sobe 1 lugarzito
ab
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Neste momento aos 35 minutos de jogo 1ª parte está a ganhar 0-3.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|